Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen definido


victor_rff

Posts Recomendados

Publicidade

Resumindo: você não tem 3,5 ou 5 de bf, chutaria uns 14%. Pelo seu peso e altura acho que sua dieta não deve estar adequada com seus objetivos, se quer perder gordura necessita de dieta hipocalórica e low carb.

EDIT: Pela foto observo pouca massa muscular, pela altura e peso é um excesso de gordura corporal, não adianta fazer mil variações de abdominais se sua dieta não está adequada, quer abdominal definido tomando hipercalórico cheio de açucares e carboidratos? Some as calorias do hipercalórico com as das refeições sólidas, provavelmente haverá um superávit calórico, com excesso de carboidratos e pouca proteína e gordura.

Editado por Dell09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se sem dieta hipocalorica eu ja tinha 54 kg no começo, se eu fizer isso eu vou pra menos de 50, e naquela época meu abdomen tava da mesma forma só que mais magro. Até me cortavam a ergometria e eu nunca fui de comer coisa gordurosa. É como eu disse, eu perco peso naturalmente. Meio estranho seguir uma dieta assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se lá, ta parecendo muito achismo, mas blz, é como disse, sou magro por natureza sempre tive barriga bem magra, e faço séries longas e puxadas de abdominais. Só comecei a ganhar musculo pra valer recentemente quando resolvi sair do whey protein e usei o hipercalorico. Antes eu malhava e malhava e não tinha resultado.

Deixa eu ver se entendi: ces tão me dizendo que depois de conseguir massa com o hipercalorico eu preciso cortar e fazer o oposto mesmo se antes eu já não conseguia ter abdomen definido 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...