Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VIDEO] Resultados do Scarpelly apos uso de GH


Daniel Sevla

Posts Recomendados

14 horas atrás, NewbieTrack disse:

Osh, como ele pode ter nascido estéril se ele conseguiu engravidar a mulher dele ano passado? 

Bom, pelo menos ele não é um liar como o Bottura.

 

Acho que a menina que ele fala que e´ filha dele na verdade e´ so´ da namorada mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, cosmic disse:

tá doente, esse bicho é viciado em esteroides, tava na cara que ia voltar a usar, depois que parou de usar ficou estampado no comportamento dele durante os vídeos, o estado de adicção, n precisa ser nenhum psicólogo pra notar

 

agora arrumou desculpa pra voltar a usar... ''fui irresponsável'', ''talvez eu já fosse estéril'', [...]

 

esse aí é junkie, vai morrer usando

Primeiramente o scarpelly esta certo, nenhum esteroide anabolizante no mundo é capaz de matar diretamente nem mesmo com muito abuso... E segundo, nenhum anabolizante no mundo pode causar infertilidade permanente... Não digo isso apenas por conhecimento proprio, e sim porque tenho excelentes médicos que me acompanha e tem diversos estudos que já comprovaram isso faz tempo... Alias no video mesmo do scarpelly ele fala que o proprio medico dele disse isso. Scarpelly usou e abusou, abusou demaaais e nem sabia usar, dem conhecimento algum... resultado, apenas uma ginecomastia durante muitos anos de abuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TheAMD disse:

Primeiramente o scarpelly esta certo, nenhum esteroide anabolizante no mundo é capaz de matar diretamente nem mesmo com muito abuso... E segundo, nenhum anabolizante no mundo pode causar infertilidade permanente... Não digo isso apenas por conhecimento proprio, e sim porque tenho excelentes médicos que me acompanha e tem diversos estudos que já comprovaram isso faz tempo... Alias no video mesmo do scarpelly ele fala que o proprio medico dele disse isso. Scarpelly usou e abusou, abusou demaaais e nem sabia usar, dem conhecimento algum... resultado, apenas uma ginecomastia durante muitos anos de abuso

E o andreas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Buldoguii disse:

E o andreas?

 

andreas munzer?

se você olhar o ciclo dele, ele tomou se não me engano 50 comprimidos de stanozolol + 50 comprimidos de halotestin dia...

Se ele fizesse o exagero que fez tomando agua, com certeza ele morreria por conta do excesso de agua, tudo pode matar... E ele fez tudo isso aliado a uma predisposição genética para tumores...


O que eu quis dizer foi que anabolizante diretamente não mata

mortes relacionados com uso de anabolizante são raros e quando se tem, sempre estão envolvidos com o coração

sabemos que o uso de AEs aumentam o LDL e abaixa o HDL, e isso aumenta as chances de doenças cardiacas, porém como eu falei diretamente não mata, agora se você já tem uma predisposição pra ter problema no coração, pode aumentar as chances disso com anabolizante, até mesmo porque a maioria da população é ignorante, não vai no médico e tem LDL estorado em 300 e nunca teve nenhum problema, sem ter usado 1 anabolizante ou droga na vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
nunca li tanta merda na vida...o cara entope o cu de anabolisante, tem cancer, ou infarta, mas a culpa n é dos anabolisantes e sim do coraçao ou do cancer TEM QUE RIR EUAHEIHAIUEHAIEHEUAIE

E os que não usam hormônios e tem câncer ou infarta, a culpa é de quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a msm coisa que dizer que maconha não mata...fuma o dia todo por alguns anos, e tu vai ter um cancer de pulmao/laringe/faringe, mas ela n mata ;D

E os que não usam hormônios nem fumam, e tem tais doenças/problemas, a culpa é de quem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...