Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor ciclo?


Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Seguinte, tenho 21 anos, treino a 2 anos e quero iniciar um ciclo com bold. Mas não sei se a bold sozinha seria uma boa. Inicialmente, a minha ideia é fazer um ciclo sem ganhar muita retenção, por isso escolhi a bold. Mas estava pensando em mandar outra droga. Qual vocês me recomendam? Seria bom mandar uma testo? (lembrando que não quero um ciclo para ganho de muita retenção). Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Jota7274 disse:

Mas tem anabolizantes que dão retenção, como por exemplo a diana. O que eu quis dizer, é que eu quero um que não retêm tanto, por exemplo, a bold não retem tanto quanto a diana. 

pra vir perguntar isso nao pesquisou nada. Qual dificuldade em pesquisar? Pq sempre querem tudo de mao beijada? Ai depois se da um colateral vai ficar sempre a depender dos outros, pq NUNCA pesquisou direito, e quando nao tiver ngm? Ai fudeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jota7274 disse:
2 horas atrás, Jota7274 disse:

Fala galera, beleza? Seguinte, tenho 21 anos, treino a 2 anos e quero iniciar um ciclo com bold. Mas não sei se a bold sozinha seria uma boa. Inicialmente, a minha ideia é fazer um ciclo sem ganhar muita retenção, por isso escolhi a bold. Mas estava pensando em mandar outra droga. Qual vocês me recomendam? Seria bom mandar uma testo? (lembrando que não quero um ciclo para ganho de muita retenção). Abraço!

 

 

2 horas atrás, Jota7274 disse:

manda a boldenona, cipionato de testosterona e stano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jota7274 disse:

Mas tem anabolizantes que dão retenção, como por exemplo a diana. O que eu quis dizer, é que eu quero um que não retêm tanto, por exemplo, a bold não retem tanto quanto a diana. 

e se for comprar AES, confira os produtos da king pharma,pra mim foi top, fiz o ciclo de 10 semanas consegui obter 17 kg com pouquíssima retenção hídrica  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, testo sempre base, so cuidado com a dose pra nao segurar agua via aromatização e pesquise sobre hormonios derivados de dht; exceto hemo que possui alguns relatos de sintomas de aromatização mesmo sendo um derivado de dht, todos os outros tem por caracteristica ganhos menores, porem mais limpos, secos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...