Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente BOM DIA.

Sei que muitos vão ler este meu 'apelo' e dizer... "porra, mais um frango com essa ideia do cara@#o..."

Mas antes de me crucificarem gostaria de dizer a vocês que realmente PRECISO MUITO tirar algumas dúvidas com vocês, pois sem zuera, faz mais de semanas que não consigo dormir, estou com bastante dúvidas a respeito do uso de AEs, e por ser meu primeiro ciclo...

Não conheço outro canal mais sério e com pessoal mais focado que aqui... sinceramente falando.

Bom, vamos la...

Tenho 38 anos, já sofri bulling e o caralho a quatro minha vida inteira!!!

Peso 77 quilos e não tem cristo que me tira desse peso - as vezes tira sim, perco peso! 1, 2 quilos num estalo de dedos, se não me cuidar, some!!!

Treino a 1 ano já, faço todos os dias da semana... treino para hipertrofia... A B C...

Tomei coragem e trouxe aos poucos os AEs Deca e Dura (da landerlan mesmo).

Na minha tabela seriam 8 semanas... (tabela essa que eu mesmo montei, lendo artigos de internet mesmo)

SEGUNDA e QUINTAS

Segundas: 1ml de DECA + 1ml de DURA

Quintas: 1ml de DECA

TPC: 

Tribulus da ON

SILIMARINA 100mg

Vitamina C 1000mg

Vitamina E

ZMA

AGORA A DÚVIDA CRUEL, QUE ESTÁ ME COZINHANDO POR DENTRO!!

Sempre tive pressão "alta"... sempre ficou entre 13x9, 14x9... esse é meu normal...

Se eu efetuar esse ciclo de 8 semanas eu poderia ter muito problemas de pressão arterial, ou esse ciclo seria 'leve', não a ponto de me zoar tanto?

Desde já agradeço muito mesmo quaisquer infos que possam surgir.

Como eu disse, não vejo lugar melhor que aqui para poder tirar essas dúvidas.

Muito obrigado.

Fiquem em paz e bem!

Postado

- 1 ano de treino é NADA para ganho de massa;

- E a sua dieta como é? 99% de chance de o problema ser ela, você em nenhum momento mencionou ela. É preciso COMIDA para ganhar peso (seja músculo ou banha);

- Poste o ciclo com as doses em Miligramas. MLs não dizem nada;

- Se tem PA "alta" é melhor não usar deca e usar somente testo;

- Se for usar lander, prepare-se para as dores pós aplicação. Depois não vai dizer que não avisei.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

- 1 ano de treino é NADA para ganho de massa;

- E a sua dieta como é? 99% de chance de o problema ser ela, você em nenhum momento mencionou ela. É preciso COMIDA para ganhar peso (seja músculo ou banha);

- Poste o ciclo com as doses em Miligramas. MLs não dizem nada;

- Se tem PA "alta" é melhor não usar deca e usar somente testo;

- Se for usar lander, prepare-se para as dores pós aplicação. Depois não vai dizer que não avisei.

Oh MBD... blz man...

então... concordo que é pouco tempo de treino também... mas meus resultados são praticamente nulos... bem pouco mesmo... isso me deixa muito encanado...

-Minha dieta é rica em carbo: como muito mesmo... ao acordar mando albumina pra dentro... em intervalos uso uns tablets mastigaveis de mega egg (7 por vez)... almoço mando 3 ovos, batata doce, bife, fora saladas e outras coisas... jantar tb faço praticamente o mesmo...

antes de dormir mando whey (assim que termino treino, BCAA + ZMA) e uma pratada de aveia com uva passa... rsrsrsrsrs

-os ML realmente esqueci de citar... mas são ampolas de 250mg...

-nossa... agora fiquei preocupado... a deca vai desencadear PA alta? :(

-tive que optar pela lander... não teve jeito... mas fazer oq... vamo ter que aguentar o estouro do rojão né...

meu único medo é na questão da pressão arterial mesmo... 

quanto a minha tpc... acha 'razoável' ?

Obrigado pela atenção aí mano!!

Postado
13 minutos atrás, fabiodipi disse:

então... concordo que é pouco tempo de treino também... mas meus resultados são praticamente nulos... bem pouco mesmo... isso me deixa muito encanado...

-Minha dieta é rica em carbo: como muito mesmo... ao acordar mando albumina pra dentro... em intervalos uso uns tablets mastigaveis de mega egg (7 por vez)... almoço mando 3 ovos, batata doce, bife, fora saladas e outras coisas... jantar tb faço praticamente o mesmo...

antes de dormir mando whey (assim que termino treino, BCAA + ZMA) e uma pratada de aveia com uva passa... rsrsrsrsrs

-os ML realmente esqueci de citar... mas são ampolas de 250mg...

-nossa... agora fiquei preocupado... a deca vai desencadear PA alta? :(

-tive que optar pela lander... não teve jeito... mas fazer oq... vamo ter que aguentar o estouro do rojão né...

meu único medo é na questão da pressão arterial mesmo... 

quanto a minha tpc... acha 'razoável' ?

- Se sabe que é pouco de treino, então seja homem, ponha a mão na consciência e faça a coisa certa.

- Cara comer do jeito que tu falou sem contabilizar os macros e calorias é a mesma coisa que nada. Primeira coisa a ser fazer é botar TUDO no papel, e contabilizar. Tenho certeza que o teu muito é pouco. Albumina? Tablets mastigáveis? Whey? Tá de sacanagem né parceiro? Você precisa de COMIDA;

- A deca tende a aumentar a pressão pela retenção líquida gerada;

- Esqueci de falar sobre a TPC. Isso não é uma TPC, não da pra chamar assim. Tà mais pra "espera de um milagre". Seu eixo não volta com isso nem a pau. Faça TPC serms padrão sem inventar moda.

Ratifico que não é o momento de usar nada. Falta conhecimento e a chance de dar merda é grande. Foque na dieta que é o melhor a se fazer. E muda esse treino, divida ele mais. ABC pra naturais não é a melhor opção. Veja o Tópico fixo da seção treinamento chamado "Divisões de Treino".

Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

- Se sabe que é pouco de treino, então seja homem, ponha a mão na consciência e faça a coisa certa.

- Cara comer do jeito que tu falou sem contabilizar os macros e calorias é a mesma coisa que nada. Primeira coisa a ser fazer é botar TUDO no papel, e contabilizar. Tenho certeza que o teu muito é pouco. Albumina? Tablets mastigáveis? Whey? Tá de sacanagem né parceiro? Você precisa de COMIDA;

- A deca tende a aumentar a pressão pela retenção líquida gerada;

- Esqueci de falar sobre a TPC. Isso não é uma TPC, não da pra chamar assim. Tà mais pra "espera de um milagre". Seu eixo não volta com isso nem a pau. Faça TPC serms padrão sem inventar moda.

Ratifico que não é o momento de usar nada. Falta conhecimento e a chance de dar merda é grande. Foque na dieta que é o melhor a se fazer. E muda esse treino, divida ele mais. ABC pra naturais não é a melhor opção. Veja o Tópico fixo da seção treinamento chamado "Divisões de Treino".

SABE DEMAIS!

valew mesmo pelas dicas e 'puxão de orelha' bro!

noix! :)

Postado
9 minutos atrás, fabiodipi disse:

SABE DEMAIS!

valew mesmo pelas dicas e 'puxão de orelha' bro!

noix! :)

MBD...

li aqui a respeito do TPC Serms... 

S.E.R.M.S – Selective Estrogen Rceptor Modulators, ou em Português, Moduladores Seletivos dos Receptores de Estrógeno. É um termo usado para medicamentos que agem nos receptores de estrógeno. Cada substância presente produz certas mudanças estruturais diferentes nos receptores de estrógeno alfa e beta, sendo assim, responsáveis pelo estímulo ou repressão da atividade de genes de transcrição dos estrógenos. Sendo distinguidas em Agonistas e Antagonistas.

A TPC SERMS tradicional tem duração de 28 dias e é realizada da seguinte forma:

após a ultima aplicação:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

essa seria uma tpc honesta? efetiva? Recomendaria a mim, CASO eu ainda faça esse ciclo?

Postado

Sem querer tirar nosso amigo MBD que tem bastante conhecimento, mas eu sou a favor do "quer usar use". Nosso corpo tem um limite natural de massa magra que ele mesmo impõe, por isso existem ectomorfos endo e meso.. Você por ser ectomorfo naturalmente segura menos massa magra, consequentemente precisa ingerir mais calorias para tentar crescer, porém em certos casos o sujeito realmente não consegue crescer por conta do tal limite, ai é onde entra os recursos hormonais.. Acho que com 1 ano de academia já da pra fazer uso sim, mas pensa bem antes de usar, você tem que querer isso pra sua vida, tem que querer morrer disso ou morrer com isso. Caso contrário não sou a favor do uso de hormônios.

Sobre a PA é um problema sim pra quem já tem pré-disposição, mas existem maneiras de controlar, se for pra ciclar só testo eu nem ciclaria, porém existem muitos que só fazem a "TRT" permanente, mandam low doses de testo pro resto da vida e acabam ficando com um shape aceitavel ao longo dos anos, isso em conjunto com uma boa alimentação, você pode fazer isso..

Pra você ter noção eu sou ectomorfo brabo também, e mesmo com hormonios e me alimentando bem( tô em dieta a 3 anos consecutivos, dei uma escapulida agora no final do ano pela primeira vez desde que comecei), mesmo assim demorei todo esse tempo pra construir um shape bem mais ou menos, imagina sem? Jamais.. Eu não condeno o uso porque eu consigo me colocar no seu lugar, e sei o quanto é impossivel. 

Não gosto muito de dura por ser fracionada, se eu fosse usaria outra mas fica a seu critério 

Abraço e boa sorte.

Postado
8 horas atrás, Cap. Jhones disse:

Sem querer tirar nosso amigo MBD que tem bastante conhecimento, mas eu sou a favor do "quer usar use". Nosso corpo tem um limite natural de massa magra que ele mesmo impõe, por isso existem ectomorfos endo e meso.. Você por ser ectomorfo naturalmente segura menos massa magra, consequentemente precisa ingerir mais calorias para tentar crescer, porém em certos casos o sujeito realmente não consegue crescer por conta do tal limite, ai é onde entra os recursos hormonais.. Acho que com 1 ano de academia já da pra fazer uso sim, mas pensa bem antes de usar, você tem que querer isso pra sua vida, tem que querer morrer disso ou morrer com isso. Caso contrário não sou a favor do uso de hormônios.

Sobre a PA é um problema sim pra quem já tem pré-disposição, mas existem maneiras de controlar, se for pra ciclar só testo eu nem ciclaria, porém existem muitos que só fazem a "TRT" permanente, mandam low doses de testo pro resto da vida e acabam ficando com um shape aceitavel ao longo dos anos, isso em conjunto com uma boa alimentação, você pode fazer isso..

Pra você ter noção eu sou ectomorfo brabo também, e mesmo com hormonios e me alimentando bem( tô em dieta a 3 anos consecutivos, dei uma escapulida agora no final do ano pela primeira vez desde que comecei), mesmo assim demorei todo esse tempo pra construir um shape bem mais ou menos, imagina sem? Jamais.. Eu não condeno o uso porque eu consigo me colocar no seu lugar, e sei o quanto é impossivel. 

Não gosto muito de dura por ser fracionada, se eu fosse usaria outra mas fica a seu critério 

Abraço e boa sorte.

Cara, muito legal saber que você "sofre" do mesmo problema que eu.

Só nós sabemos o sofrimento que é, para conseguirmos ganhar algo... eu tenho uma loja de suplementos em casa, de tantooooooo suplemento que compro bixo... mando tudo pra dentro, como feito um peão de obra e mesmo assim nada!!! 

É aquela eterna luta, entre eu e meu organismo... eu como muito, ele some com tudo... 

Já sofri bulling de todo tipo... nem quero citar aqui pra evitar o "coitadismo", mas que não é fácil não é irmão!

Gostei muito do seu posicionamento, e é mais ou menos isso que penso também.

Tenho muita vontade de ciclar, até a título de conhecimento mesmo, para ver se realmente terei resultados ou é mais folclore do povo.

Já gastei mundos e fundos com suplementos, até com médicos (fui em endocrino) pro fdp me pedir uns 20 exames e colocar na mesa pra dizer: "eh, vc é saudável... ta normal... pratique esporte!" WTF???

Nunca tive pretensão de ser monstro, fisioculturista... mas gostaria sim de ter um shape mais "aceitável", moldadinho... sem aparentar ser aquela vara de cutucá estrela! :lol:

De ontem para hoje eu dei uma mudada no meu "mapa" de aplicações, mediante as dicas e informações que aqui vocês compartilharam comigo.

Reduzi as DECA.

Deixei para 8 semanas: SEGUNDAS e QUINTAS.

Segundas: 1 dura 

Quintas: 1 deca

Totalizando: 8 dura e 10 decas

É bem low doses mesmo... até para 'sentir' os efeitos... (se vai dar algum resultado não sei!)

Quando ao tpc... já to comprando os CLOMID e TAMOXIFENO...

Mas de qualquer forma eu agradeço muitissimo mesmo a você e ao MBD pelas dicas.

Só quem sofre e tem essa luta sabe o quanto é importante ouvir quem conhece e pode ajudar o próximo.

Deus abençoe a todos, e vamos pra luta! :rolleyes:

Postado
24 minutos atrás, fabiodipi disse:

Já gastei mundos e fundos com suplementos, até com médicos (fui em endocrino) pro fdp me pedir uns 20 exames e colocar na mesa pra dizer: "eh, vc é saudável... ta normal... pratique esporte!" WTF???

Fala fabiodipi, tudo certo?

Irmão, também sou ectomorfo! e demorei muito pra conseguir desenvolver um shape rasoavel que tenho hoje, porem com muita disciplina e dedicação tu consegue sim!

Sou a favor do uso de hormonios, principalmente na sua idade, te considero um cara novo, porem, não tem como comprar com um rapaz de 20 anos, jorrando "hormônios pela orelha" :wacko:

Queria destacar alguns pontos que acho muito importante.

- Sair comendo tudo que vê pela frente, não vai resolver o seu problema, você precisa de uma dieta correta para você, comer tudo que vê pela frente também pode atrapalhar o ganho de massa magra, principalmente caso você consuma álcool, açucares, muito sódio... coisas do tipo! faça seus macros certinho, e siga uma rotina a risca! sem erros, ai você pode melhor se avaliar, onde pode mexer.

- mesma coisa para os suplementos "ter uma loja de suplemento em casa" imagino o quanto você deve estar se dedicando, mas pode estar jogando dinheiro e tempo pelo ralo, tudo tem q ser avaliado, não vai se entupindo de suplementos não parceiro.

- quanto ao endócrino, tu precisa de um endócrino esportivo, um bom endócrino, que esteja acostumado a ajudar o pessoa a atingir seus objetivos voltado para o esporte, melhorar performance, força, resistência, e também o culturismo! (não quero fazer nenhuma propaganda, mas conheço uma endócrina ótima! só n sei se ela esta próxima de você)  mas é só dar uma boa pesquisada, esses profissionais tem divulgado seus pacientes no instagram, postando fotos, pessoal que compete e tudo mais! caso você esta disposto a investir, esse é o melhor caminho, o profissional certo!   

Postado
2 minutos atrás, anael.vieira disse:

Fala fabiodipi, tudo certo?

Irmão, também sou ectomorfo! e demorei muito pra conseguir desenvolver um shape rasoavel que tenho hoje, porem com muita disciplina e dedicação tu consegue sim!

Sou a favor do uso de hormonios, principalmente na sua idade, te considero um cara novo, porem, não tem como comprar com um rapaz de 20 anos, jorrando "hormônios pela orelha" :wacko:

Queria destacar alguns pontos que acho muito importante.

- Sair comendo tudo que vê pela frente, não vai resolver o seu problema, você precisa de uma dieta correta para você, comer tudo que vê pela frente também pode atrapalhar o ganho de massa magra, principalmente caso você consuma álcool, açucares, muito sódio... coisas do tipo! faça seus macros certinho, e siga uma rotina a risca! sem erros, ai você pode melhor se avaliar, onde pode mexer.

- mesma coisa para os suplementos "ter uma loja de suplemento em casa" imagino o quanto você deve estar se dedicando, mas pode estar jogando dinheiro e tempo pelo ralo, tudo tem q ser avaliado, não vai se entupindo de suplementos não parceiro.

- quanto ao endócrino, tu precisa de um endócrino esportivo, um bom endócrino, que esteja acostumado a ajudar o pessoa a atingir seus objetivos voltado para o esporte, melhorar performance, força, resistência, e também o culturismo! (não quero fazer nenhuma propaganda, mas conheço uma endócrina ótima! só n sei se ela esta próxima de você)  mas é só dar uma boa pesquisada, esses profissionais tem divulgado seus pacientes no instagram, postando fotos, pessoal que compete e tudo mais! caso você esta disposto a investir, esse é o melhor caminho, o profissional certo!   

po irmão... é isso mesmo!

concordo totalmente contigo... e realmente agora estou feliz, só de saber que não to sozinho nessa e muitos obtiveram sucesso, claro, fazendo a coisa certa! Me acalma, de certo modo.

O que complica pra mim é morar no interior. Não temos profissionais do esporte bons aqui... é tudo genericão... você desanima de consultar com esses caras... (e te cobram os olhos da cara!)

Preciso aprender montar essa tabela de macro e ingerir a coisa certa, e em quantidade correta tb né, porquê ultimamente to passando mal até de tanto comer... to tendo refluxo e muitas vezes a comida até volta kkkkkkkk Minha mãe fala "ta socando com pau essa comida pra dentro? ta usando socadô?" :lol:

Desde já muito obrigado pela prestatividade e boa vontade em dar uma dica irmão.

Quanto ao ciclo que penso em fazer... acha que seria interessante? Conseguiria algum ganho?

1 minuto atrás, fabiodipi disse:

po irmão... é isso mesmo!

concordo totalmente contigo... e realmente agora estou feliz, só de saber que não to sozinho nessa e muitos obtiveram sucesso, claro, fazendo a coisa certa! Me acalma, de certo modo.

O que complica pra mim é morar no interior. Não temos profissionais do esporte bons aqui... é tudo genericão... você desanima de consultar com esses caras... (e te cobram os olhos da cara!)

Preciso aprender montar essa tabela de macro e ingerir a coisa certa, e em quantidade correta tb né, porquê ultimamente to passando mal até de tanto comer... to tendo refluxo e muitas vezes a comida até volta kkkkkkkk Minha mãe fala "ta socando com pau essa comida pra dentro? ta usando socadô?" :lol:

Desde já muito obrigado pela prestatividade e boa vontade em dar uma dica irmão.

Quanto ao ciclo que penso em fazer... acha que seria interessante? Conseguiria algum ganho?

e complementando... é verdade... to chegando aos 40... a produção hormonal do corpo cai mesmo... acho que suprir "externamente" poderia até colaborar, certo? :)

Postado
1 minuto atrás, fabiodipi disse:

Então, eu também moro no interior, mas da uma pesquisada, cidades vizinhas, na maioria das vezes sempre tem uma cidade mais desenvolvida por perto, ou até mesmo longe.. essas consultas você vai fazer mais ou menos 1 a 2 vezes por ano! compensa o investimento. 

Esse fórum esta muito rico de informações, ensinando a calcular sua taxa metabólica, ensinando sobre os alimentos, te adianta que você vai precisar de muita caloria, muito carbo de qualidade! esqueça alimentos "ruins". lembrando tambem, que por você ter o metabolismo acelerado, os valores não vão ser o que você vai achar na internet, você pode subir eles um pouquinho hehe. 

Quanto ao seu ciclo, como disse sou a favor! porem, pelo pouco que li, inicialmente eu focaria na dieta CORRETA. 

irmão, depois que entender que a nutrição é 80% de tudo na sua vida, as coisas começam a andar diferentes.... depois de alguns meses controlando sua dieta, controlando a risca mesmo! ai sim, eu iria para o ciclo!

Sobre conseguir algum ganho, na maioria dos casos, mesmo q a pessoa cicle errado, ela tem algum ganho.. porem, ela pode estar desperdiçando eficiência entende? em uma escala de 1 a 10, vc fazendo o ciclo certo, no momento certo, sua eficiência pode ser 10, se vc fizer tudo errado, pode ser 1.

Mas... também acredito que sempre vale a experiencia! não fazendo nada em exagero, você vai aprimorar para a próxima!      

Postado
4 minutos atrás, anael.vieira disse:

Então, eu também moro no interior, mas da uma pesquisada, cidades vizinhas, na maioria das vezes sempre tem uma cidade mais desenvolvida por perto, ou até mesmo longe.. essas consultas você vai fazer mais ou menos 1 a 2 vezes por ano! compensa o investimento. 

Esse fórum esta muito rico de informações, ensinando a calcular sua taxa metabólica, ensinando sobre os alimentos, te adianta que você vai precisar de muita caloria, muito carbo de qualidade! esqueça alimentos "ruins". lembrando tambem, que por você ter o metabolismo acelerado, os valores não vão ser o que você vai achar na internet, você pode subir eles um pouquinho hehe. 

Quanto ao seu ciclo, como disse sou a favor! porem, pelo pouco que li, inicialmente eu focaria na dieta CORRETA. 

irmão, depois que entender que a nutrição é 80% de tudo na sua vida, as coisas começam a andar diferentes.... depois de alguns meses controlando sua dieta, controlando a risca mesmo! ai sim, eu iria para o ciclo!

Sobre conseguir algum ganho, na maioria dos casos, mesmo q a pessoa cicle errado, ela tem algum ganho.. porem, ela pode estar desperdiçando eficiência entende? em uma escala de 1 a 10, vc fazendo o ciclo certo, no momento certo, sua eficiência pode ser 10, se vc fizer tudo errado, pode ser 1.

Mas... também acredito que sempre vale a experiencia! não fazendo nada em exagero, você vai aprimorar para a próxima!      

sabe demais!!! Valew mesmo bro.

Postado
10 minutos atrás, fabiodipi disse:

sabe demais!!! Valew mesmo bro.

Faça o calculo dos seus macros, simples e bem pratico hoje em dia ..

assim que fazer usa aquele velho bulking 50% carbo, 30% proteinas , 20% gordura ..

tenta manter a proteina 210g por dia .. 

sem muita frescura de whey e tal, se tu conseguir comer no pos treino, não necessita do whey

bcaa em bulking é bobeira .

Se possivel faz teste com cobavital , apesar de dar sono ele me ajuda bastante no ganho de peso .

Sobre AES, com o decorrer da dieta se conseguir comer bem sem falhas, joga apenas 500mg de dura por semana, no caso 250mg seg 250mg quinta , tpc nada mais que 40mg 1-3sem 20mg 3-6 tamox , vit e 1000ui vit d3 5000ui vit c 1000mg TSD .

Postado
13 minutos atrás, KingShir disse:

Faça o calculo dos seus macros, simples e bem pratico hoje em dia ..

assim que fazer usa aquele velho bulking 50% carbo, 30% proteinas , 20% gordura ..

tenta manter a proteina 210g por dia .. 

sem muita frescura de whey e tal, se tu conseguir comer no pos treino, não necessita do whey

bcaa em bulking é bobeira .

Se possivel faz teste com cobavital , apesar de dar sono ele me ajuda bastante no ganho de peso .

Sobre AES, com o decorrer da dieta se conseguir comer bem sem falhas, joga apenas 500mg de dura por semana, no caso 250mg seg 250mg quinta , tpc nada mais que 40mg 1-3sem 20mg 3-6 tamox , vit e 1000ui vit d3 5000ui vit c 1000mg TSD .

opa! vou tentar fazer isso sim!
seria melhor dura então 2x por semana então?

clomid não seria necessário então...

Postado
Agora, fabiodipi disse:

opa! vou tentar fazer isso sim!
seria melhor dura então 2x por semana então?

clomid não seria necessário então...

Sim, dura é melhor 2x na semana , devido a tua vida util 

clomid de acordo dudu haluch é a mesma função do tamox, e se for pra colocar entre os dois na balança vai de tamox .

seria muito bom tu colocar tbm anastrozol, 1mg na seg e 1 na quinta ..

Postado (editado)
40 minutos atrás, KingShir disse:

Sim, dura é melhor 2x na semana , devido a tua vida util 

clomid de acordo dudu haluch é a mesma função do tamox, e se for pra colocar entre os dois na balança vai de tamox .

seria muito bom tu colocar tbm anastrozol, 1mg na seg e 1 na quinta ..

Seguindo sua dica redesenhei meu TPC:

Primeiros 14 dias: TAMOXIFENO (40mg) + ANASTRAZOL 1mg as SEG/QUI;
do 15-28 dias: TAMOXIFENO (20mg) + ANASTRAZOL 1mg as SEG/QUI;

TODOS 28 dias: 
vitamina E
vitamina D
ômega 3
+ TRIBULUS da ON que já comprei :P
ahhh manipulei SILIMARINA também!

E AI? Vira? Dá pra regularizar? ehehehehe

Editado por fabiodipi
Postado

Pelo oq li e conclui, vc deve está dando mais preferência a suplemento do que comida. Nada atípico pois com um marketing absurdo que as marcas de suplementos fazem o cara fica bitolado achando que sem suplemento não cresce.

Porem vc deve botar na cabeça que N tem suplemento no mundo que supere COMIDA. Não importa se seu whey é da ON, ou da Universal. A comida sempre vai ser melhor !!!

No mais é so comer que nem duas pessoas cara. Não tem para onde correr. Se não tá crescendo é pq tá fazendo ERRADO, não importa se é ecto/meso/morfo (exceto os casos em que o cara tem problemas hormonais).

Postado

Antes de começar a aplicar, desenvolva (ou peça para um nutricionista) uma dieta, faça os cálculos e coloque tudo no papel, você precisa saber quantas kcal, carbo e proteína ingere em cada uma de suas refeições e com isso atingir o necessário para que seu corpo possa evoluir. Não adianta você 'achar' que come pra caralho, eu também achava isso e sequer atingia minhas calorias diárias.

Feito isso, ai sim você segue com as aplicações, caso contrário os AEs nem vão surtir efeito e você vai apenas perder dinheiro.

Postado

Duvido muito deca lhe causar "retenção hídrica" se vc for ecto, se controlar E2 vc dificilmente terá problemas com PA, eu não acho que seria "tão" problemático assim nessas doses, tem atletas que ultrapassam 4g de deca por semana lol, eu duvido muito dos 'colaterais' que os AEs possam causar...

E sobre treinar 1 ano, acredito que uns 60~75% dos 'resultados' sejam obtidos no primeiro ano de treino, depois disso é cada vez mais difícil evoluir, masss, como vc disse que não evoluiu nada, deve ter alguma coisa muito errada...

Sobre sua TPC, descartaria o tribulus e a silimarina.

E faria com tamoxifeno

Postado
2 horas atrás, Melomeuton disse:

Pelo oq li e conclui, vc deve está dando mais preferência a suplemento do que comida. Nada atípico pois com um marketing absurdo que as marcas de suplementos fazem o cara fica bitolado achando que sem suplemento não cresce.

Porem vc deve botar na cabeça que N tem suplemento no mundo que supere COMIDA. Não importa se seu whey é da ON, ou da Universal. A comida sempre vai ser melhor !!!

No mais é so comer que nem duas pessoas cara. Não tem para onde correr. Se não tá crescendo é pq tá fazendo ERRADO, não importa se é ecto/meso/morfo (exceto os casos em que o cara tem problemas hormonais).

então irmão,

nem é tanto dando mais pref. a suplemento que a comida... é que realmente eu procuro coisas que me auxiliem a ganhar peso e corpo... nisso me apareceram os suplementos...

concordo plenamente contigo e com os demais irmãos... acho que preciso corrigir minha ingestão de alimentos... eu como MUITA batata doce, ovos, frango grelhado... pessoal de casa até me zoa que vão montar uma granja pra mim! kkkkkkkkk

creio que meu erro deve estar nisso mesmo... comendo errado...

Muito obrigado pela prestatividade e boa vontade em me dar um help irmão! Toda ajuda e dica é muito bem vinda e valiosa para mim!!!

2 horas atrás, Renan Torres disse:

Antes de começar a aplicar, desenvolva (ou peça para um nutricionista) uma dieta, faça os cálculos e coloque tudo no papel, você precisa saber quantas kcal, carbo e proteína ingere em cada uma de suas refeições e com isso atingir o necessário para que seu corpo possa evoluir. Não adianta você 'achar' que come pra caralho, eu também achava isso e sequer atingia minhas calorias diárias.

Feito isso, ai sim você segue com as aplicações, caso contrário os AEs nem vão surtir efeito e você vai apenas perder dinheiro.

verdade. To achando mesmo que meu erro deve estar aí.

Muito obrigado pela prestatividade e boa vontade em me dar um help irmão! Toda ajuda e dica é muito bem vinda e valiosa para mim!!!

Postado
1 hora atrás, Jornal disse:

Duvido muito deca lhe causar "retenção hídrica" se vc for ecto, se controlar E2 vc dificilmente terá problemas com PA, eu não acho que seria "tão" problemático assim nessas doses, tem atletas que ultrapassam 4g de deca por semana lol, eu duvido muito dos 'colaterais' que os AEs possam causar...

E sobre treinar 1 ano, acredito que uns 60~75% dos 'resultados' sejam obtidos no primeiro ano de treino, depois disso é cada vez mais difícil evoluir, masss, como vc disse que não evoluiu nada, deve ter alguma coisa muito errada...

Sobre sua TPC, descartaria o tribulus e a silimarina.

E faria com tamoxifeno

então irmão...

você pode ver que montei um mapinha de AEs bem low mesmo... por ser meu primeiro ciclo também temo pelas reações... 

agora veja bem, o por quê estou desesperado, a ponto de recorrer a AEs... é por isso! Não consigo resultado algum, comendo batata doce e ovo todo dia... mandando albumina, creatina, bcaa e whey pra dentro... (Se eu tirar uma foto do meu guarda roupas e te mostrar os meus suplementos tu cai de costa... muita academia não tem o que tenho pra venda! kkkkkkkkkkkkk)

não vou mentir a você, alias, a vocês.

To muito propenso a fazer esse 'ciclinho' aí.

Por isso recorri aqui.,.. a ajuda de vocês... Não acredito e não confio em outro lugar que não seja aqui.

Aqui a galera entende mesmo...

Meu mapinha de aplicações eu reduzi muito bixo (com medo de desencadear PA alta...)

Reduzi as DECA.

Deixei para 8 semanas: SEGUNDAS e QUINTAS.

Segundas: 1 dura 

Quintas: 1 deca

Totalizando: 8 dura e 10 decas

Agora meu tpc ta meio confuso... mas acho que vou nessa onda aqui msm:

Primeiros 14 dias: TAMOXIFENO (40mg) + ANASTRAZOL 1mg as SEG/QUI;
do 15-28 dias: TAMOXIFENO (20mg) + ANASTRAZOL 1mg as SEG/QUI;

TODOS 28 dias: 
vitamina C 1000mg
vitamina E
vitamina D
ômega 3

O que você me diz irmão? Resalto que possuo 38 anos, e não posso me considerar ATLETA... eu treino toda semana, mas com baixa intensidade e carga 'razoável'.

Postado

Fabio 8 duras é muito pouco, o correto é aplicações 2x na semana, 250mg de dura e 200mg de deca 2x na semana pra vc que ta começando.. Mas como disse, eu particularmente não gosto de dura, tenho umas 50 caixas aqui mofando.. E eu também não curto ciclos de 8 semanas, eu uso sem parar, muita gente critica isso mas ai vai de cada um, não vou influenciar a nada..

Sobre suplementos, eu era que nem você, ia na loja e gastava 1000 reais numa tacada só tudo em suplemento achando que ia ficar grande, mas continuava sempre a mesma bosta.. Ai resolvi parar de gastar com suplemento e gastar tudo em hormonio, hoje meu shape é melhor que 99% da minha academia e eu não uso nenhum suplemento, acho desperdicio de dinheiro.. Com exceção do bcaa que eu uso em fase de cutting.. Foca na alimentação e guarda a grana do suplemento pra comprar hormonios!

Sobre médico endócrino, aconteceu a mesma coisa comigo recentemente, fui em uma endócrina fajuta por causa da minha ginecomastia e ela simplesmente mando eu parar de usar tudo e disse que não tinha remédio pra estagnar o crescimento, que tamoxifeno não surtia efeito entre outras bostas, no final bati a porta na cara dela e fui embora, quase mandei tomar no cu! Mas é sempre bom se vc tiver grana sobrando, mas se não tiver da pra seguir sem também.. O legal que se vc sempre frequentar um endócrino BOM vc não vai ter problemas de libido que nem eu tenho, entre outros.. 

Abraços

Postado
3 minutos atrás, anael.vieira disse:

Se for começar mesmo, monta um relato! posta fotos, rotina de treino, dieta e tudo mais.
vamos acompanhar 

OPPPAAA com ctz! 

farei sim... 

vlw mesmo pela boa vontade em ajudar irmão! tmj!!!

Postado
7 minutos atrás, Cap. Jhones disse:

Fabio 8 duras é muito pouco, o correto é aplicações 2x na semana, 250mg de dura e 200mg de deca 2x na semana pra vc que ta começando.. Mas como disse, eu particularmente não gosto de dura, tenho umas 50 caixas aqui mofando.. E eu também não curto ciclos de 8 semanas, eu uso sem parar, muita gente critica isso mas ai vai de cada um, não vou influenciar a nada..

Sobre suplementos, eu era que nem você, ia na loja e gastava 1000 reais numa tacada só tudo em suplemento achando que ia ficar grande, mas continuava sempre a mesma bosta.. Ai resolvi parar de gastar com suplemento e gastar tudo em hormonio, hoje meu shape é melhor que 99% da minha academia e eu não uso nenhum suplemento, acho desperdicio de dinheiro.. Com exceção do bcaa que eu uso em fase de cutting.. Foca na alimentação e guarda a grana do suplemento pra comprar hormonios!

Sobre médico endócrino, aconteceu a mesma coisa comigo recentemente, fui em uma endócrina fajuta por causa da minha ginecomastia e ela simplesmente mando eu parar de usar tudo e disse que não tinha remédio pra estagnar o crescimento, que tamoxifeno não surtia efeito entre outras bostas, no final bati a porta na cara dela e fui embora, quase mandei tomar no cu! Mas é sempre bom se vc tiver grana sobrando, mas se não tiver da pra seguir sem também.. O legal que se vc sempre frequentar um endócrino BOM vc não vai ter problemas de libido que nem eu tenho, entre outros.. 

Abraços

é bixo... pior que é isso ai mesmo.

Também concordo que hormônio é bem mais efetivo e honesto que suplemento.

Eu tomo suplemento pq é uma fonte que encontrei pra me auxiliar (até agora né.)

agora a questão do profissional endocrino, ahhh bixo, passei uma raiva com um aqui tb que vou te falar viu... puta má vontade... sem interesse em ajudar sabe... só me enfiou uns 15 exame pra fazer e cagou pra mim...

preciso achar mesmo um profissional do esporte... um fisiologista...

mas vlw bro! Tks pelas dicas.

Postado

Ter pressão alta sendo magro será que não é algum problema sério??

Vc fuma? Faz aeróbicos??

Usa dura a cada 5 dias por 10 semanas

Deca 1x por semana por 8 semanas

Postado
4 minutos atrás, planeta disse:

Ter pressão alta sendo magro será que não é algum problema sério??

Vc fuma? Faz aeróbicos??

Usa dura a cada 5 dias por 10 semanas

Deca 1x por semana por 8 semanas

Oh amigo.

Então... creio que seja hereditário mesmo... meu pai e minha mãe tem.

Eu tenho arritmia cardíaca leve, nunca tive problema algum com isso... sempre pedalei, pratiquei esportes de boa... sem medicação alguma. Eu sei que tenho pq uma vez num exame cardio apareceu. Mas tb o médico nem se assustou nem nada.

Não fumo. Não faço aeróbicos... comecei ontem a correr na esteira... 15 min. antes do treino.

Me falaram para correr sempre que 'regulariza a frequencia'... ajuda...

Quanto as aplicações, vou seguir essa linha sua mesmo... bem baixa... só pra começo acredito que ja vai dar algum ganho.

Muito obrigado pela dica irmão!!! Tmj.

Postado

Poderia adicionar oxan

1-10 Dura cada 5 dias por 

1-8 deca a cada 7 dias

9-12 Oxan 40mg por dia

13-15 oxan 60mg por dia

Tpc 1 dia depois que acabar oxan

Tamox 40mg 15 dias

Tamox 20mg 15 dias

Postado
35 minutos atrás, planeta disse:

Poderia adicionar oxan

1-10 Dura cada 5 dias por 

1-8 deca a cada 7 dias

9-12 Oxan 40mg por dia

13-15 oxan 60mg por dia

Tpc 1 dia depois que acabar oxan

Tamox 40mg 15 dias

Tamox 20mg 15 dias

po legal!!

é leve... acho q é isso aí que preciso (pelo menos de início)...

thanks meu brother!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...