Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magra + Pochete


WheyProteiin

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

Eu ainda estou sem balança de alimentos. Essa correria do dia a dia tornam as coisas muito mais difíceis. Às vezes queria comer algo pronto, desses que é só por no microondas ou entrar em qualquer lanchonete sentar e comer. Mas a vida de quem busca um físico privilegiado é mais complicada do que as pessoas pensam. É aquela historinha: como as pessoas pensam que é e como realmente é. emoji19.pngemoji849.png

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exatamente, se fosse fácil, todo mundo estaria desfilando com tanquinho por aí. Como diz o ditado, não tem almoço grátis, infelizmente se você quer alguma coisa, tem que abrir mão de outra. Mas é tudo questão de adaptação mesmo, depois de tempo se torna automático e você nem sente mais. Eu por exemplo pratico a dieta flexível, e eu não consigo passar um dia sem contar os "macros", senão parece que eu estou pelado sei lá, parece que está faltando alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Trojano disse:

Exatamente, se fosse fácil, todo mundo estaria desfilando com tanquinho por aí. Como diz o ditado, não tem almoço grátis, infelizmente se você quer alguma coisa, tem que abrir mão de outra. Mas é tudo questão de adaptação mesmo, depois de tempo se torna automático e você nem sente mais. Eu por exemplo pratico a dieta flexível, e eu não consigo passar um dia sem contar os "macros", senão parece que eu estou pelado sei lá, parece que está faltando alguma coisa.

@Trojano, meu maior problema é tempo. Estou sempre com a barriga no fogão e de mochila pesada por causa dos potinhos. Não tenho como treinar todos os dias, se não eu não aguento o tranco. E parar não é uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Zaxzaryra disse:

@Trojano, meu maior problema é tempo. Estou sempre com a barriga no fogão e de mochila pesada por causa dos potinhos. Não tenho como treinar todos os dias, se não eu não aguento o tranco. E parar não é uma opção.

Então se o seu problema é o tempo. Procure pela estratégia do jejum intermitente, veja o protocolo Lean Gains, ele é feito justamente pra quem quer manter a dieta em dia e tem pouco tempo, e também não precisa levar todos os potinhos durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...