Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar o peitoral


Otis

Posts Recomendados

Salve pra vc q ta lendo, seguinte, tenho treinado peitoral e vejo ele crescendo e ficando meio ''zuado'', nao esta ficando com uma forma bonita digamos assim, eu sei q treinar nao é só pra ficar bonito e tals, mas tipo, nao quero treinar e ficar com um peitoral q nao quero ter, tenho visto algumas fotos e lido a respeito e encontrei alguns modelos a seguir, gostaria de saber quais exercicios deixam o peitoral com essa forma ou se sao outos fatores(se o que determina o peitoral é genetica ou isso vem com o tempo treinando msm) 

uma é do jeff seid, acho o peitoral dele foda, apenas na parte abaixo da clavicula da pra ser mais cheio

a outra eu nao sei de quem é, mas a da direita é a do peitoral que eu acho foda, a da esquerda é mais ou menos como o meu esta ficando

Screenshot_2017-01-24-15-32-11-1[1].pngimages[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/01/2017 at 01:58, RCP1304 disse:

Formato da musculatura é sempre genético, mas na real, você só vai saber como seu peitoral é, depois que tiver grande e conseguir secar.

Fato,não adianta se ele não tiver ''completo'' lógicamente ele não vai ficar foda.Lembrando que jeff treina a 11 anos e faz  uso de anab, o mais da direita parece que tb porém pode-se observar que são todos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...