rdlfvr Postado Fevereiro 3, 2010 às 23:02 Postado Fevereiro 3, 2010 às 23:02 (editado) Postei pendindo ajuda pro pessoal ,agora inicie,estou aqui relatando Idade 19 mas 20 mes que vem (sei que ainda to meio novo masss...) Tempo de treino :aproximadamente uns 3 anos Peso 78 kg Altura :1,73 BF%: aproximadamente 10 ou 11% Medidas:não tiro medidas por isso não sei (o espelho é melhor medidor) Quantos ciclos já fez : Nenhum objetivos com o ciclo : crescer com certa qualidade Ciclo detalhado 1-2-semanas durateston (landerlan) 750 mg por semana 3-10 semanas durateston (landerlan) 500 mg por semana 9-12semans Stano 100mg dsdn Proteção Tamox apartir que sentir certa sensibilidade Tpc :Serms iniciada no 21º dia após a aplicação da última dura Como eu consegui umas durateston amais nas duas primeiras semanas vou usar 750mg com aplicações segunda\quarta\sexta apartir da 3º semana aplicaçoes segunda e quinta dieta atual refeição 1: 30G de Whey + 40 de malto 4 fatias de pão integral 200g de frango desfiado 1 banana ou maça refeição 2: 250g (Aproximadamente)de arroz integral 200-300g de um qualquer carne salada e verdura a vontade Refeição 3:150-200 g de arroz integral 200g(Aproximadamente) de peito frango Refeição 4:150-200 g de arroz integral 200g(Aproximadamente)peito de frango refeição 5: 250g (Aproximadamente) de arroz integral 200-300g de um qualquer carne salada e verdura a vontade Refeição 6 : 5 ovos inteiro ausência de carbo é proposital Refeição 7: 30 g de abulmina suplementação : Pós treino 30G de Whey + 40g de malto Treino : atual :ABCD A peito Cross 4 x 8 -12 + drop set Cruxifixo + Supino reto 4 x 8 -10 (Bi set ) Supino Inclinado com halter 8-8-6-4 crufixo inclinado 3 x 6-10 VOADOR 7X8-12 (fst-7) Triceps Extensão em cabo polia pronada 4x10 extensão em cabo polia supinada ou invertida+corda+mergulho entre bancos 4x6-10(Tri set) B: costa Barra fixa pegada aberta até a falha Pulley pegada aberta 3x 8-10 drop set remanda no aparelho pegada aberta + remada no aparelho pegada fechada 3x10 (bi set ) Remada curvada na barra pegada pronada 3 x 6-10 (drop set ) remada baixa na polia 3x10 Biceps Rosca Direta barra w 4-x8-12 ( drops set ) Rosca alternada em pé 3x10 Rosca martelo alternando 3x10 rosca 21 x 3 C :Pernas Agachamento 4 x 8-20 le press 4x8-20 extensor 5 x8 -15 (drop set ) flexor alternado 4 x8 -12 (drop set ) panturrilha na prensa 5 x falha D : Ombro Elevação lateral 4x10 (drop set ) crucifixo invertido +elevação frontal altrnanda 3x10 ( Bi set ) Trapézio encolhimento com Barra 3 x 10 remada alta barra w 3 x10 ( drops set) OBs : O volume alto do treino é proposital mas não supero 50min dentro da Academia A partir da semana que vem vou inverter comçando a semana do D por causa do verão está impossível começar a semana treino peito e depos costas ,todo mundo começa assim Logo abaixo segue os relatos valeu Eu estou me Auto aplicando (perigo =))segunda resolvi ir treinar mais cedo (quase morri por causa do calor)logo depois apliquei no gluteo esquerdo Hoje ta dolorido meio duro e encaroçado a região Ontem treinei costas foi uma bosta não consegui treinar direito com academia lotada ,nem treinei biceps de raiva vou treinar sexta junto com ombro e trapézio E Hoje fiz uma nova aplicação no gluteo direto não ta doendo nada ,nem ardeu estranho ..né mais ai vou relatando valeu Editado Fevereiro 10, 2010 às 02:09 por rdlfvr
DeuMoleCaiDuro Postado Fevereiro 3, 2010 às 23:20 Postado Fevereiro 3, 2010 às 23:20 blz, vo acompanhar, se puder postar fotos antes, durante e depois ficaria legal de ver os resultados. bons ganhos
edunanet182 Postado Fevereiro 3, 2010 às 23:21 Postado Fevereiro 3, 2010 às 23:21 Acompanhando amigo !! o ciclo ta certinho vc ate fez um front load no começo !! mas axo q se vc fizer da seguinte forma seria melhor ao invés de tomar 750mg nas primeiras semanas vc manter a durateston até a 11º semana !! pois a dura so dará ganhos mas visiveis dpois da kinta semana !!!! abraços !!
Hitch Postado Fevereiro 3, 2010 às 23:52 Postado Fevereiro 3, 2010 às 23:52 Acompanhando também, front load pra iniciantes não é o mais indicado mas se já começou vai em frente. Abraços
Joel k Postado Fevereiro 4, 2010 às 00:43 Postado Fevereiro 4, 2010 às 00:43 Acompanhando, daqui algumas semanas vem as minhas dura larderlan... Força manow!!
rdlfvr Postado Fevereiro 4, 2010 às 02:02 Autor Postado Fevereiro 4, 2010 às 02:02 (editado) Alem da estar com a bunda doendo to com a mão tudo cortada segunda na primeira aplicação na hora de quebra a ampola bati o dedo corto e sangro pra caramba Hoje denovo outro dedo e um corte maior ainda sangro pra cacete eu tenho o dom até o final do ciclo to todo mutilado mas espero estar ogro também hehehehehehe Editado Fevereiro 4, 2010 às 02:03 por rdlfvr
edunanet182 Postado Fevereiro 4, 2010 às 02:04 Postado Fevereiro 4, 2010 às 02:04 Alem da estar com a bunda doendo to com a mão tudo cortada segunda na primeira aplicação na hora de quebra a ampola bati o dedo corto e sangro pra caramba Hoje denovo outro dedo e um corte maior ainda sangro pra cacete eu tenho o dom até o final do ciclo to todo mutilado mas espero estar ogro também hehehehehehe kkkkkk até o final do ciclo vc ja perdeu um dois dedos kkk !! vamo q vamo !! e a idéia de colocar as fotos eh uma boa amigO !
rdlfvr Postado Fevereiro 4, 2010 às 02:07 Autor Postado Fevereiro 4, 2010 às 02:07 kkkkkk até o final do ciclo vc ja perdeu um dois dedos kkk !! vamo q vamo !! e a idéia de colocar as fotos eh uma boa amigO ! No final do ciclo talvez eu poste
Moderador carloslr Postado Fevereiro 4, 2010 às 02:32 Moderador Postado Fevereiro 4, 2010 às 02:32 Se vc vai começar sua tpc só 21 dias depois, seria bom fazer stano 10-13. Mas eu faria stano 9-12 do jeito que está e já começa a tpc 15 dias após o fim da testo.
fernandows Postado Fevereiro 4, 2010 às 02:56 Postado Fevereiro 4, 2010 às 02:56 Uma dica para quebrar a ampola: Quando for quebrar enrola a ampola em um pano..
rdlfvr Postado Fevereiro 4, 2010 às 03:34 Autor Postado Fevereiro 4, 2010 às 03:34 Se vc vai começar sua tpc só 21 dias depois, seria bom fazer stano 10-13. Mas eu faria stano 9-12 do jeito que está e já começa a tpc 15 dias após o fim da testo. é realmente ,acho que foi você ,que tinha me indicado isso vou fazer sim só esqueci de fazer a alteração no protocolo ali valeu Uma dica para quebrar a ampola: Quando for quebrar enrola a ampola em um pano.. valeu pela dica vo fazer isso se não acabo sem dedo ou todo mutilado
Joel k Postado Fevereiro 6, 2010 às 00:40 Postado Fevereiro 6, 2010 às 00:40 Eaew rdlfrv, como esta as aplicações?? Ardendo muito, me falarão que as duras da lander parecem brita...kkkkkk Kra tem como vc postar uma foto da sua apenas para ver como eh a sua ampola?
pedroviski Postado Fevereiro 6, 2010 às 01:02 Postado Fevereiro 6, 2010 às 01:02 Tá com uma puta duma dieta ein! De um jeito ou de outro vai crescer sim. Acompanhando aqui tbm brother.
funkstatic Postado Fevereiro 6, 2010 às 01:19 Postado Fevereiro 6, 2010 às 01:19 Ta.. mas e ae... conta pra gente?!!? Treino.. como foi.. dieta e talz! Abraço!
rdlfvr Postado Fevereiro 6, 2010 às 02:49 Autor Postado Fevereiro 6, 2010 às 02:49 (editado) Eaew rdlfrv, como esta as aplicações?? Ardendo muito, me falarão que as duras da lander parecem brita...kkkkkk Kra tem como vc postar uma foto da sua apenas para ver como eh a sua ampola? Doe mesmo pra caramba fera a primeira doeu bastante a segunda foi mas de boa ,ardencia eu só senti na aplicação da primeira mas como eu disse as duas ficaram dolorida por bom tempo quando eu tive eu disposto foto das ampolas Tá com uma puta duma dieta ein! De um jeito ou de outro vai crescer sim. Acompanhando aqui tbm brother. valeu to levando ela certinha mas fica comendo toda hora nesse calor é foda perco a fome ,mas que se foda não deixo de fazer nenhuma alimentação Editado Fevereiro 6, 2010 às 03:14 por rdlfvr
rdlfvr Postado Fevereiro 6, 2010 às 02:57 Autor Postado Fevereiro 6, 2010 às 02:57 (editado) Ta.. mas e ae... conta pra gente?!!? Treino.. como foi.. dieta e talz! Abraço! Ta vai o relato Não ta nada de diferente ainda a aplicação que era pra sexta resolvi joga pra sabdo achei melhor o treino de quinta eu num fui tava com uma puta dor de cabeça mas tenho certeza que não era os aes vou compensar amanhã Hoje eu teinei o D mesmo e amanhã vou fazer o C Tirando foda do calor foi bom, só não achei que não fui tão intenso no treino de trapézio e o de bicpes que eu tinha deixado pra hoje foi bom pra caramba Tirando a parte que depois tive que anda até o mercado pra compra frango , foi tudo certo , tentei chantagear minha mãe pra ir no mercado pra mim mas não deu certo hehehehehheheh Semana que vem me organizo melhor em relação ao treino valeu Editado Fevereiro 6, 2010 às 02:59 por rdlfvr
Moderador carloslr Postado Fevereiro 6, 2010 às 03:30 Moderador Postado Fevereiro 6, 2010 às 03:30 Ta vai o relato Não ta nada de diferente ainda a aplicação que era pra sexta resolvi joga pra sabdo achei melhor o treino de quinta eu num fui tava com uma puta dor de cabeça mas tenho certeza que não era os aes vou compensar amanhã Hoje eu teinei o D mesmo e amanhã vou fazer o C Tirando foda do calor foi bom, só não achei que não fui tão intenso no treino de trapézio e o de bicpes que eu tinha deixado pra hoje foi bom pra caramba Tirando a parte que depois tive que anda até o mercado pra compra frango , foi tudo certo , tentei chantagear minha mãe pra ir no mercado pra mim mas não deu certo hehehehehheheh Semana que vem me organizo melhor em relação ao treino valeu Dá uma checada na pressão de vez em quando pra ter certeza mesmo que não é disso a dor de cabeça. Acompanhando
rdlfvr Postado Fevereiro 6, 2010 às 22:05 Autor Postado Fevereiro 6, 2010 às 22:05 (editado) Dá uma checada na pressão de vez em quando pra ter certeza mesmo que não é disso a dor de cabeça. Acompanhando Justamente por isso eu sabia e eu tinha dormido muito durante o dia só acordava pra comer e quando eu durmo muito ataca a dor de cabeça valeu Então hoje depois do treino eu fiz a terceira aplicação e pela primeira vez não me cortei na hora de quebrar a ampola hehheheh segui o conselho de enrola no pano A de hoje foi bem dolorida até estranhei um poco hheheheh mas de resto ta tudo certo valeu Editado Fevereiro 6, 2010 às 22:19 por rdlfvr
rdlfvr Postado Fevereiro 10, 2010 às 02:05 Autor Postado Fevereiro 10, 2010 às 02:05 (editado) Relato : ontem fiz a aplicação da Dura tudo nos conformes, não foi tão dolorida desta vez e amnhã aplico denovo Treino: estão muito bom mas por enquanto não to vendo grandes diferenças Colaterais ; Absolutamente nenhum, alias nem parece que eu tomando anabolizantes Peso: ontem eu me pesei me surprendi com o que vi 82 kg como me psei na parte da tarde não acredito em grandes ganhos alias também senti que meu Bf aumentou um pouco e hoje fui compra as seringuas pesei denovo 83,200 não to percebendo grandes mudanças ao olhar no espelho além o aumento do Bf que foi sutil é isso ai valeu Editado Fevereiro 10, 2010 às 02:09 por rdlfvr
Moderador carloslr Postado Fevereiro 10, 2010 às 02:45 Moderador Postado Fevereiro 10, 2010 às 02:45 vc começa sentir realmente a disposição, força e etc la pela 4ª, 5ª semana.... mas o peso vai subindo mesmo e vc nem sente haha e não ter colaterais nenhum no ciclo é foda pq vc acaba gostando muito da coisa Acompanhando...
rdlfvr Postado Fevereiro 10, 2010 às 16:17 Autor Postado Fevereiro 10, 2010 às 16:17 (editado) vc começa sentir realmente a disposição, força e etc la pela 4ª, 5ª semana.... mas o peso vai subindo mesmo e vc nem sente haha e não ter colaterais nenhum no ciclo é foda pq vc acaba gostando muito da coisa Acompanhando... Não sei se isso é bom ou ruim ... hehehehhe sei lá o estranho é que não mudou nada ,nem aumento a libido ,ainda não to sentindo atrofia do testiculos ,não to ficando agressivo também,não senti sensibilidade, nem surgiu espinhas ou como alguns relatos dizem que começa a cresce pêlo pra caralho o que também não aconteceu definitivamente não mudou nada Estranho ou normal isso ?? Os mais experientes me respondem ...acho que também estou meio apressado hehehehheh e hoje fiz a quinta aplicação por enquanto tudo de boa valeu Editado Fevereiro 10, 2010 às 16:21 por rdlfvr
nanohacker Postado Fevereiro 10, 2010 às 20:00 Postado Fevereiro 10, 2010 às 20:00 Não sei se isso é bom ou ruim ... hehehehhe sei lá o estranho é que não mudou nada ,nem aumento a libido ,ainda não to sentindo atrofia do testiculos ,não to ficando agressivo também,não senti sensibilidade, nem surgiu espinhas ou como alguns relatos dizem que começa a cresce pêlo pra caralho o que também não aconteceu definitivamente não mudou nada Estranho ou normal isso ?? Os mais experientes me respondem ...acho que também estou meio apressado hehehehheh e hoje fiz a quinta aplicação por enquanto tudo de boa valeu Vamo que vamo cara, acompanhando. Excelente combinação essa. Só não abandone o relato ein! HUSAUHASHUASHUASUH!
iRain Postado Fevereiro 10, 2010 às 20:53 Postado Fevereiro 10, 2010 às 20:53 Não sei se isso é bom ou ruim ... hehehehhe sei lá o estranho é que não mudou nada ,nem aumento a libido ,ainda não to sentindo atrofia do testiculos ,não to ficando agressivo também,não senti sensibilidade, nem surgiu espinhas ou como alguns relatos dizem que começa a cresce pêlo pra caralho o que também não aconteceu definitivamente não mudou nada Estranho ou normal isso ?? Os mais experientes me respondem ...acho que também estou meio apressado hehehehheh e hoje fiz a quinta aplicação por enquanto tudo de boa valeu Que bom neh, no primeiro ciclo ja fica broxa eh osso
rdlfvr Postado Fevereiro 10, 2010 às 21:09 Autor Postado Fevereiro 10, 2010 às 21:09 (editado) Que bom neh, no primeiro ciclo ja fica broxa eh osso Quando eu disse isso eu quiz dizer que elas continua no mesmo tamanho hehehehehe e como já vi relatos, elas dimnuem um pouco por causa do excesso de testo exógena no corpo ...mas ninguém fica broxa justamente pela quantidade alta de testo circulando no corpo Editado Fevereiro 10, 2010 às 21:11 por rdlfvr
nanohacker Postado Fevereiro 10, 2010 às 21:15 Postado Fevereiro 10, 2010 às 21:15 Quando eu disse isso eu quiz dizer que elas continua no mesmo tamanho hehehehehe e como já vi relatos, elas dimnuem um pouco por causa do excesso de testo exógena no corpo ...mas ninguém fica broxa justamente pela quantidade alta de testo circulando no corpo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ficar broxa é tenso. Muito pelo contrário, a Dura te deixa é "ligadão", pelo menos no início do ciclo... Mais pro meio É normal atrofiar um pouco... Mas nada que a TPC não resolva.
rdlfvr Postado Fevereiro 13, 2010 às 01:39 Autor Postado Fevereiro 13, 2010 às 01:39 Amanhhã mais uma aplicação e acaba o Front dai serão 2 aplicações semana Meu estomago ta muito podre e eu to muito cansado to sentido que meu bf ta dando uma boa subida não to gostando muito mais é por ai valeu
Joel k Postado Fevereiro 16, 2010 às 14:02 Postado Fevereiro 16, 2010 às 14:02 eaew veio, como estão as aplicações, ja esta sentindo um efeito direto das duras? Abraços e bons treinos
rdlfvr Postado Fevereiro 17, 2010 às 15:11 Autor Postado Fevereiro 17, 2010 às 15:11 eaew veio, como estão as aplicações, ja esta sentindo um efeito direto das duras? Abraços e bons treinos Bom eu não tenho muito o que relatar ultimamente Mas por enquanto nenhum grnde efeito e inicie a terceira semna com a 7º aplicação sinceramente nem parace ainda que estou usando anabol mas vamo que vamo ainda tem muitas semanas Hoje eu acho que volto a treina pois finalmente a academia vai abrir heheheh valeu
Joel k Postado Fevereiro 18, 2010 às 00:11 Postado Fevereiro 18, 2010 às 00:11 Hum, pois eh sera que n eh droga falsa?? Vc realmente sente apos aplcar uma queimação no local? Eu estou esperando minhas landerlan chegar e sei so meio grilado, kra vc pode passar o lote e validade pra comparar com uma minha aqui... O foda que n se acha nada na net sobre essa duratestoland landerlan... Na verdade a dura realmente da efeito na quarta semana em diante, mas o pessoal relata ganhos na 2 para 3 semana ja... Vai sabe neh Abraço e bons treinos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora