Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona ou Stanolozol para 1º ciclo feminino?


Posts Recomendados

Estava pronta para começar meu ciclo de Oxandrolona, quando o instrutor da academia me colocou uma dúvida... Ele disse que seria legal eu fazer o primeiro ciclo com Stano para ficar com um shape mais seco. Bom, como ainda não iniciei dá pra arrumar isso melhor. Sou magra, mas tem uma gordurinha abdominal bem chata ( uso corticoide desde criança. Hoje em uma dosagem menor, mas isso será pra sempre), um pouco nas coxas (pouquíssimo eu diria) e no bumbum que acho que dá pra secar tbm e mantê-lo grande com músculos. Sugestões please!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Hannibal Lecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

manda seu instrutor fazer uma conta aqui no fórum para poder pesquisar melhor 

 

stano tem suas complicações -- prejudica muito a articulação tanto o oral quanto injetavel ---- inflama , causa abscesso , etc quando injetavel entre outros colaterais 

 

 

faz com oxandrolona e mais suave para primeiro ciclo 

 

uma dose de 20 mg por dia ja traz resultados em umas 8 semanas 

dieta estiver top vai ter um bom aproveitamento da droga oxandrolona e um bom  resultado 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda seu instrutor fazer uma conta aqui no fórum para poder pesquisar melhor 

 

stano tem suas complicações -- prejudica muito a articulação tanto o oral quanto injetavel ---- inflama , causa abscesso , etc quando injetavel entre outros colaterais 

 

 

faz com oxandrolona e mais suave para primeiro ciclo 

 

uma dose de 20 mg por dia ja traz resultados em umas 8 semanas 

dieta estiver top vai ter um bom aproveitamento da droga oxandrolona e um bom  resultado 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

De acordo com a análise que fiz, era exatamente isso que quero fazer. Só achei melhor confirmar aqui no fórum Prq a galera é mais experiente em AEs. Vou manter meus planos. Obrigada! [emoji6]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim@TheAMD! Pretendo começar com 20mg.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Preciso dar um up no shape. Sou magra, que é bom, mas acho meu corpo muito infantil pra minha idade.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano cresce clitóris e engrossa a voz muito mais que Oxan, com menos crescimento muscular

 

Seu instrutor é um idiota

?? Oxadrolona entre 10 a 20mg por dia ...... Menos colaterais...... N abuse se n sua foz fica horrível...... Dieta limpa sempre... Se qer definir ela vai ajudar a manter e aumentar a massa enquanto sua gordura diminui.....

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...