Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Nova - Me ajudem com Criticas e Sugestões!


AugustoSocrates

Posts Recomendados

#Para_Quem_Realmente_Quer_Ajudar

Bom, estive pesquisando muita coisa aqui no fórum e decidir reformular minha dieta. Atualmente estou pesando em media 60,5kg com 180cm de altura e ate agora não tinha feito realmente uma dieta para melhorar meus desempenhos nos meus treinos. Irei tentar relatar como PRETENDO me alimentar, agradeço desde já as sugestões e as criticas construtivas!

 

7:30 (Sem meios)  - Hipercalórico C/ água = 370Kcal / 72g Carbo / 18g Proteina / 1g Gordura

10:00 - Fruta

11:30 - Almoço Calculado (+ ou - Prato feito) = 701kcal / 90g Carbo / 24g Proteina / 20g (Bife frito)

14:00 - Fruta

15:00 - Lanche da Tarde (Pré-Treino)=  Pão Francês + Hipercalórico C/ Leite = 702,5 Kcal / 82g Carbo / 28,5 Proteina / 6g Gordura

16:00 - Treinando até 17:30 - Aquecimento - Treino - Alongamento

18:00 - Hipercalórico C/ água = 370Kcal / 72g Carbo / 18g Proteina / 1g Gordura + Aveia

20:00 - Janta (Igual o Almoço) = = 701kcal / 90g Carbo / 24g Proteina / 20g (Bife frito)

23:00 - Leite com NESCAU (Melhor Suplemento kkk)

 

Dias que não treino irei suplementar apenas uma vez no dia!

Consumo médio por Dia:

2977 Kcal

125,5g Proteína

426g Carboidrato

68g Gordura

 

Objetivo:

Ganhar 6Kg*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, Gustavo Leite disse:

Claro que não é uma dieta bem estruturada.. mas, se não trabalha, não tem como investir, está de bom tamanho.. Além de você ter só 19 anos, treina pra valer que os resultados vem

Sim, mas não consigo arrumar meios de comida para me alimentar, isso é o máximo que consigo, moro com muita gente, se eu comprar comida de verdade eles comem tudo! kkkk Ja tentei isso, o único meio para ganhar uma massa que tenho é hipercalóricos (Industrializados ou caseiros), quero saber se essa dieta, irar me trazer bons resultados juntamente com descanso e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jack Viana disse:

calcule seu GCD ,  e deixe seu GCD em 500~750 excedente...

Acredito que essa dieta minha está tranquila, e oque eu comer por fora é lucro kkk (exceto gorduras).

TMB= 1,669.9
GCD= 2,588.3

Porem estou preocupado com a quantidade de proteínas, se for demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...