Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo diminuir %BF


Posts Recomendados

Boa tarde 
treino a 4 anos, porem nos últimos 10 meses estive parado, e voltei a 3 meses, meu % de gordura suponho que esta muito alto, preciso de uma ajuda do que eu possa estar usando para dar uma acelerada
ja fiz 1 ciclo com m-droll, e 1 ciclo com stano + durateston isso já faz uns 2 anos.

 

Idade: 22 anos

Altura: 1,81
Peso: 103 kg

Pretendo fazer um ciclo com Oxandrolona + Clembuterol comp. porem andei pesquisando em vários fóruns e não achei algo para matar minha duvida, venho aqui pedir a ajuda da galera, se vale a pena ou nao?

 

* Estrutura do ciclo: 
Oxan

1-2  40mg/dia
3-4  60mg/dia
5-8  80mg/dia

 

Clemb

1º ao 4º dia  2mls
5º ao 8º dia 3mls
9º ao 12º dia  4mls
13º ao 16º dia  5mls

 

*15 off depois 15 on novamente

 

* TPC
1 - 4 Tamox 20mg/dia
1 - 4 Tribulus

 

Obrigado pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, Jaraqui disse:

Ôpa,

 

   com quantos centímetros você está de circunferências de abdômen e quadril?

110 quadril

91 abdomen

 

29 minutos atrás, papa99 disse:

Pode postar uma foto??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

no momento estou sem dispositivo para foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, musttGOD disse:

110 quadril

91 abdomen

...

 

Eu estou com 112 e 107 de quadril e abdômen, respectivamente e tenho praticamente a mesma altura que você, 1,83 m.

Ainda assim eu não quebrei ainda a barreira dos 30% de BF.  Por esse motivo desconfio que seu BF esteja também acima de pelo menos 25%.

 

Foi por isso que eu me ative a essas duas circunferências que lhe perguntei, pois poderia ser o caso de você ser de fato um ogro e porque não ter 1,81 e algo em torno de 100 kg. Mas a diferença, penso eu, residiria inevitavelmente nessas duas leituras.

 

Por esse motivo considero temerário, tanto pra mim, quanto pra você, mexermos com veneno nessa fase pois, segundo algumas recomendações que li por aí, qualquer veneno bata na gente do jeito que estamos... aromatiza e aí... já era.

 

Caso queira tomar trocinhos, talvez um termogênico ou um período planejado com o clenbuterol, como o colega mencionou. Pra ambos é preciso que você esteja seguro de que não seja hipertenso (ou que não tenha nenhum problema cardíaco), coisa que geralmente acompanha de perto os gordos. Por isso eu só posso apelar pra uma cápsula de cafeína em determinados dias mais tensos de treino.

 

Boa sorte aí

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só porque eu sou chato, vou comentar...

 

   como grande parte desse processo - ouso chutar aqui que 90% - dependa da dieta, caso seja do seu interesse participar de um desafio de cutt, pretendo propor um tópico logo no início de 2017 principalmente pra rapaziada de BFs impublicáveis.

 

   um ano todo pra ver se dá pra tirar a camiseta lá pra outubro...rs

 

   sinta-se convidado caso o bronco autorize a criação do tópico. O método de cutt será aquele que você quiser seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, spartanzgod disse:

n vale a pena.. melhor meter só clen até ficar seco e dps bolar com bf baixo

 

Concordo.

Como o BF tá muito alto mesmo ciclando vai fechar o ciclo com ele alto e sem ganho de massa, ainda mais com oxan.

Vai ser tempo perdido. Melhor baixar na tora pra pelo menos uns 15% e depois ciclar com uma dieta levemente hipo e com muita proteína que pode fazer algo como um recomp.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, spartanzgod disse:

n vale a pena.. melhor meter só clen até ficar seco e dps bolar com bf baixo

Pode crê, então vou manter só com clemb mesmo ate atingir um nível de BF baixo.

10 minutos atrás, Jaraqui disse:

Só porque eu sou chato, vou comentar...

 

   como grande parte desse processo - ouso chutar aqui que 90% - dependa da dieta, caso seja do seu interesse participar de um desafio de cutt, pretendo propor um tópico logo no início de 2017 principalmente pra rapaziada de BFs impublicáveis.

 

   um ano todo pra ver se dá pra tirar a camiseta lá pra outubro...rs

 

   sinta-se convidado caso o bronco autorize a criação do tópico. O método de cutt será aquele que você quiser seguir.

Se ele autorizar, irei acompanhar firme e seguir nesse desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perfeito, em relação ao ciclo... Vai ter bons ganhos, e muito provavelmente 0 de colaterais.

A questão é que você vai desativar o eixo HPT e vai tem que recuperar depois só ( unico colateral )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...