Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qnt de Calorias diaras para um bulk


marcelo1

Posts Recomendados

Calculei minhas quantidades de calorias diaras de acordo com o meu objetivo e cheguei nesses numeros 

Tenho 18 Anos , 1,78 De altura , 72 kilos , OBJETIVO BULKING.

N sei se esta certas as quantidades por isso quero a opniao de vcs.

66 + 13.7x72  + 5x178 - 6.8x18
66 + 986  + 890 - 122=1.820
1.820x1.725=3.130 +500=3630

2g Prot x 72 =144g=576Cal

Gordura 1.5gx72=108G=972Cal

Carbo=520G=2082Cal

 

Se os calculos estivem corretor queria saber a qnt de carb  , e prot devo ingerir ao acordar , pre treino e pos treino
 

Editado por marcelo1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta comendo mais de 3500 kcal, quando seu gasto calórico diário é bem menor, estime seu gasto calórico diário e jogue +300kcal, já é o suficiente pro seu corpo entender que vai ganhar massa muscular.Do jeito que tá vc vai ganhar muita gordura colocando as calorias lá em cima. Use a velha receita de bolo, Garanta NO MÍNIMO 2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura, se quiser colocar mais, pode por, mas isso é o eu considero o mínimo pra um bulking, distribua o resto das calorias em carbo dps que ajustar a carga proteica e as gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, pibols disse:

ta comendo mais de 3500 kcal, quando seu gasto calórico diário é bem menor, estime seu gasto calórico diário e jogue +300kcal, já é o suficiente pro seu corpo entender que vai ganhar massa muscular.Do jeito que tá vc vai ganhar muita gordura colocando as calorias lá em cima. Use a velha receita de bolo, Garanta NO MÍNIMO 2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura, se quiser colocar mais, pode por, mas isso é o eu considero o mínimo pra um bulking, distribua o resto das calorias em carbo dps que ajustar a carga proteica e as gorduras.

Fiz os calculos e deu 3.100cal diarias e almentei 500 para o bulking , so que achei esse numero mt grande por isso prefiri perguntar antes , e coloquei 2g de proteina p kilo e 1.5 de gordura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90 com 77kgs seco (bf de 9%) precisava de 2500kcal-2600kcal pro meu corpo entender que ele tinha que ganhar massa magra, acho 3100 kcal de gasto calórico diário um valor muito alto pra alguém de 72kgs. 

 

Maaas cada corpo é um corpo, vc tem ideia do seu bf ? Você responde bem a bastante carbo? Meus bulkings o carbo nunca passava de 300, só passou la bem pro final, pq eu não me dou bem com muito carbo. Mas caso vc se de bem, ok. Se eu fosse vc eu começaria com 2880kcal(média de 40kcal/kg). Dividindo os macros em 160g proteína, 90g gordura ( 1/3 saturada 2/3 insaturada) e 350g de carbo(caso vc se dê bem com carbo), se não e der bem aumenta gordura e diminui carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, pibols disse:

90 com 77kgs seco (bf de 9%) precisava de 2500kcal-2600kcal pro meu corpo entender que ele tinha que ganhar massa magra, acho 3100 kcal de gasto calórico diário um valor muito alto pra alguém de 72kgs. 

 

Maaas cada corpo é um corpo, vc tem ideia do seu bf ? Você responde bem a bastante carbo? Meus bulkings o carbo nunca passava de 300, só passou la bem pro final, pq eu não me dou bem com muito carbo. Mas caso vc se de bem, ok. Se eu fosse vc eu começaria com 2880kcal(média de 40kcal/kg). Dividindo os macros em 160g proteína, 90g gordura ( 1/3 saturada 2/3 insaturada) e 350g de carbo(caso vc se dê bem com carbo), se não e der bem aumenta gordura e diminui carbo.

Meu BF Deve estar em uns 14~15% , vou refzer os calculos aki .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...