Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução ex obeso (-50kg)


Posts Recomendados

Eae galera, compartilhar minha evolução com vcs.
 
Idade: 21 anos
Peso inicial: 133 kg
Peso atual: 83 kg
Tempo: 10/11 meses

Perdi bastante peso relativamente rápido, basicamente com dieta + esteira e bike que tenho em casa, com isso foi eliminei muita gordura mas tmb muita massa magra junto e tals. Minha nutri me disse que agora não preciso mais perder gordura, preciso comer mais (o que ta sendo um problema, pois bate aquele medo de engordar de novo) e focar na musculação pra ganha massa magra, com isso essa pele meio flácida que ficou e o resto da gordura vai sumindo. Alguém mais na mesma situação que eu ou parecida?



Pronta_7_coberto.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano toma remédio a base de colágenos ,  faz um cutting ,  mantém a massa magra e deixa a gordura diária baixa 0,8 g/kg , aumente a proteína cerca de 2,4 g/kg , para a construção da massa magra é óbvio. Carbo você deixa 2 g/kg no máximo. A calória, você deixa um deficit de 200 . Use o aplicativo Myfitnesspal pra medir os macros : http://www.myfitnesspal.com/pt/        acho que 2 meses você melhora mto, faça musculação pra ajudar a construir essa massa magra.     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelo resultado inicial. A partir de agora vais ter q ter mais foco e disciplina. O processo de ganho de massa muscular eh lento e gradativo, mas eh mt satisfatorio os resultados no decorrer do tempo. Mantenha uma dieta equilibrada e foca nos treinos de hipertrofia/força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, planeta disse:

Não precisa comer muito mais

 

Faz musculação, e come mais frango


O velho e bom frango com batata doce né? kk


 

19 horas atrás, TheAMD disse:

vixe mano

sepa vai temq rola um ciclozinho ai!!


Por enquanto to de boa man, acho que nem pra frente eu teria coragem n rs

 

 

19 horas atrás, Wallace Almeida disse:

Mano toma remédio a base de colágenos ,  faz um cutting ,  mantém a massa magra e deixa a gordura diária baixa 0,8 g/kg , aumente a proteína cerca de 2,4 g/kg , para a construção da massa magra é óbvio. Carbo você deixa 2 g/kg no máximo. A calória, você deixa um deficit de 200 . Use o aplicativo Myfitnesspal pra medir os macros : http://www.myfitnesspal.com/pt/        acho que 2 meses você melhora mto, faça musculação pra ajudar a construir essa massa magra.     


Vlw pelas dicas mano, vou seguir sim. Esse site é show hein

 

 

19 horas atrás, vitao27 disse:

Primeiramente, parabéns pelo resultado inicial. A partir de agora vais ter q ter mais foco e disciplina. O processo de ganho de massa muscular eh lento e gradativo, mas eh mt satisfatorio os resultados no decorrer do tempo. Mantenha uma dieta equilibrada e foca nos treinos de hipertrofia/força.


Obrigado man, mais foco do que eu tive acho que é impossível haha, mas tlg que é bem lento esse processo pra ganhar massa, o importante é não parar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido, eu entendo seu medo, mas não se preocupe. Você eliminou bastante gordura, está magro, não se preocupe em engordar, não vai acontecer, porque tens o controle sobre você mesmo. Mas se tu fizer musculação precisa comeeer pra ter sustância, nê? A gente não cresce comendo vento haha. Beba bastante água e seja feliz haha. Se você continuar comendo pouquinho com déficit calórico grande e começar na musculação, sua massa magra corre o risco de diminuir mais. Observe seu corpo (se suas roupas começarem a apertar na região da barriga logo de manhã cedo, então você vai na nutri mudar a alimentação), coma alimentos saudáveis, faça musculação, e um cardio de meia hora todo dia a noite vai te ajudar a dormir mais tranquilo.

 

 

Siga o cardápio que sua nutricionista passou (se ela passou um), valorize mais proteínas e legumes na sua alimentação. Não coma carboidratos tarde da noite e nem de qualidade ruim. EX: não coma chocotone as 19h... hahaha não faça como eu haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/22/2016 at 19:52, Priscilla Cabral disse:

Querido, eu entendo seu medo, mas não se preocupe. Você eliminou bastante gordura, está magro, não se preocupe em engordar, não vai acontecer, porque tens o controle sobre você mesmo. Mas se tu fizer musculação precisa comeeer pra ter sustância, nê? A gente não cresce comendo vento haha. Beba bastante água e seja feliz haha. Se você continuar comendo pouquinho com déficit calórico grande e começar na musculação, sua massa magra corre o risco de diminuir mais. Observe seu corpo (se suas roupas começarem a apertar na região da barriga logo de manhã cedo, então você vai na nutri mudar a alimentação), coma alimentos saudáveis, faça musculação, e um cardio de meia hora todo dia a noite vai te ajudar a dormir mais tranquilo.

 

 

Siga o cardápio que sua nutricionista passou (se ela passou um), valorize mais proteínas e legumes na sua alimentação. Não coma carboidratos tarde da noite e nem de qualidade ruim. EX: não coma chocotone as 19h... hahaha não faça como eu haha.

Obg pelas dicas.
Essa parte do Chocotone eu fiz, com sorvete ainda hahaha... mas me dei esse luxo rs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...