Ricardo Queiroz Postado Março 10, 2017 às 14:49 Postado Março 10, 2017 às 14:49 45 minutos atrás, yuuuriiii disse: Só passando aqui pra falar que a mootley deveria criar um diário. Só isso. Agora tchau. Esse "passivo" já é antigo kkkkkkkkk não é só você que já disse isso fast_chicken reagiu a isso 1
fast_chicken Postado Março 10, 2017 às 16:55 Autor Postado Março 10, 2017 às 16:55 Mais do que apoiados, me lembro que você disse que era uma promessa de ano novo mootley hahahaha Fuçando na net encontrei este artigo, achei bem interessante: "So you Want to be strong and run part 1/2" https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=2&ved=0ahUKEwiC5qygsczSAhVEH5AKHcAmBdoQFggiMAE&url=https%3A%2F%2Fwww.completehumanperformance.com%2Fwant-run-endurance-training-strength-athletes-part-1%2F&usg=AFQjCNGPxjIIggU2yR8y54vRTcCElK7CYQ&sig2=bb2hNP6ZIDbnsjGm1YYfZg&cad=rja que seu não me engano é do mesmo cara que tem um artigo no "tudo sobre treino concorrente" aqui do fórum. Essa é a sugestão que o cabra dá Day 1: ME upper body/bench, light recovery run Day 2: REST Day 3: ME lower body, speed/interval work Day 4: Short race pace run Day 5: DE upper body, running form drills Day 6: DE lower body Day 7: Long slow distance run Porém ele utiliza outro método e não 5 3 1, chama-se Western se não me engano, que visa rotacionar mainlifts. Enfim, depois de ler o artigo pensei se não é possível adaptá-lo para o 5 3 1, por exemplo: Day 1: Bench, light recovery run Day 2: REST Day 3: Squat, speed/interval work Day 4: Short race pace run / Rest / Press Day 5: Press, running form drills Day 6: Deadlift Day 7: Long slow distance run Fim de semana pretendo montar o treino e se tudo der certo começar semana que vem. Hoje não vou treinar, to com DMT até na orelha, e caso alguém queira resfriado ainda tenho um pouco pra compartilhar. Boa!
Ricardo Queiroz Postado Março 10, 2017 às 17:06 Postado Março 10, 2017 às 17:06 15 minutos atrás, fast_chicken disse: Chicken, é de lá do tópico do treino concorrente (parte dos que eu não coloquei =P) esse site aí "é do" Viada https://www.completehumanperformance.com/want-run-endurance-training-strength-athletes-part-1/ https://www.completehumanperformance.com/want-run-endurance-training-strength-athletes-part-2/ https://www.jtsstrength.com/articles/2014/06/04/minimizing-injury-running-considerations-larger-athletes/ Praticamente é um compilado do livro dele O original do restante que tem lá https://www.jtsstrength.com/articles/2014/04/12/5-questions-alex-viada/ https://www.completehumanperformance.com/quick-dirty-strength-training-endurance-athletes/ https://www.completehumanperformance.com/special-endurance-sport-considerations-strength-athletes/ https://strengtheory.com/cardio-and-lifting-cardio-wont-hugely-impact-your-gains-in-the-short-run-and-may-be-beneficial-for-strength-and-size-in-the-long-run/ https://strengtheory.com/practical-considerations-for-combining-cardiovascular-training-and-lifting/ https://www.completehumanperformance.com/guide-strength-training-endurance-athletes-part-1/ https://www.completehumanperformance.com/strength-training-endurance-athletes-part-2/ Sobre o treino, o Alexi Viada puxa sardinha para o programa do westside barbell (Louie Simmons) então por isso fica essa template aí (e parte do meu treino tem uma mistura do wb tbm heheheh) tem algo sobre o conjugate aqui: yuuuriiii e fast_chicken reagiu a isso 2
mootley Postado Março 10, 2017 às 17:18 Postado Março 10, 2017 às 17:18 3 horas atrás, yuuuriiii disse: Só passando aqui pra falar que a mootley deveria criar um diário. Só isso. Agora tchau. 2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse: Esse "passivo" já é antigo kkkkkkkkk não é só você que já disse isso Calma, meninos. Faz parte das promessas de ano novo...como o ano só começou nesta semana, ainda tá no prazo Ao dono do diário, perdão pela zoeira ! Mas a gente é abusado assim mesmo... Ricardo Queiroz reagiu a isso 1
fast_chicken Postado Março 10, 2017 às 17:18 Autor Postado Março 10, 2017 às 17:18 O tópico do treino concorrente aqui eu já li umas 2 vzs, aí por acaso encontrei esse na net ontem e as palavras dele não me soaram estranhas hahahah por isso assimilei ao tópico. Só não li o terceiro link que mandou, vou ler com calma depois. Acho que to chegando à um formato aqui que me agrada....finalizando eu posto! Gracias!
Ricardo Queiroz Postado Março 10, 2017 às 17:21 Postado Março 10, 2017 às 17:21 Aproveitando, o dia de ME nada mais é do que um dia de esforço máximo, geralmente cargas 80-95% (pode-se usar como analogia o último set do 5/3/1, não deixa de ser um esforço máximo), só que no conjugate geralmente rotacionam lifts compostos (que podem rotacionar a cada 1-3 semanas, a depender da experiência do "atleta") de singles a triples com uma carga mais elevada. Já os dias de DE são de esforço dinâmico, trabalhar velocidade, explosão, volume... Basta saber misturar os estímulos e esforços para que não "concorram" entre si fast_chicken reagiu a isso 1
fast_chicken Postado Março 10, 2017 às 17:24 Autor Postado Março 10, 2017 às 17:24 1 minuto atrás, mootley disse: Ao dono do diário, perdão pela zoeira ! Mas a gente é abusado assim mesmo... Fica fria! Zoeira never ends, just gets worse! \o/ 3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: Aproveitando, o dia de ME nada mais é do que um dia de esforço máximo, geralmente cargas 80-95% (pode-se usar como analogia o último set do 5/3/1, não deixa de ser um esforço máximo), só que no conjugate geralmente rotacionam lifts compostos (que podem rotacionar a cada 1-3 semanas, a depender da experiência do "atleta") de singles a triples com uma carga mais elevada. Já os dias de DE são de esforço dinâmico, trabalhar velocidade, explosão, volume... Basta saber misturar os estímulos e esforços para que não "concorram" entre si No caso seguindo a ideia do BBB ou BBB2, eu poderia fazer 5 3 1 BP e DE Squat no mesmo dia e depois inverter? Ou fazer 5 3 1 BP e DE BP no mesmo dia? Tirando a questão de não ser a melhor assistência e pensando no esforço do treino, acha viável?
fast_chicken Postado Março 13, 2017 às 14:12 Autor Postado Março 13, 2017 às 14:12 (editado) Buenas!! Conforme venho relatando tenho tido muitas dificuldades para correr devido à fadiga, não só causada pela musculação mas principalmente por ela. Faltando 3 semanas para terminar o macro que estou, resolvi mudar já, daqui até lá provavelmente não conseguiria correr do jeito que gostaria e não teria parâmetros para o treino de musculação, tendo que fazer alguns deloads que não estavam programados. Valeu demais esses 2 meses no Full Body com progressão, foi a porta de entrada nesse mundo de "força", e resolvi seguir um método de treino para força. Nesse primeiro macro não perdi peso, nem melhorei minha corrida, mas fiquei mais forte, a prova está nas cargas e atividades do dia a dia. Com relação à alimentação, sofri muito com refluxos, comer grandes quantidades de proteína duas vzs por dia ainda é difícil pra mim. Após algumas pesquisas e leituras de artigos e relatos cheguei no 5 3 1, e após a leitura do livro do Wendler optei por este mesmo. Minha ideia em sair do Full Body é conseguir descansar os músculos principalmente das pernas pra conseguir correr, e nesse treino creio que dê certo, se não der, vou ajustando. Cheguei na seguinte rotina de treino que apelidei de "Supremacia Bourne" Não quis alterar a programação sugerida por ele no livro, então ajustei as corridas de acordo com a musculação. As assistências pensei em variar entre BBB e BW, agora que peguei gosto e comecei evoluir nas paralelas e chin ups não vou parar, por isso pensei nesse esquema. Se ver que não rola eu revejo. A corrida ainda mantem o objetivo, voltar a correr 5km abaixo de 25min. Farei os SpeedWorks por tempo pra não estressar demais. Os longos tbm por tempo visando menos estresse físico e mental. Coloquei alguns HITs de bike ou giro leve porque acho um excelente cross pra corrida, no passado já me ajudou bastante. Farei na bike da academia mesmo (tem duas bikes de spinning la) ou na minha Caloi 10. Sabadão ficou para longão, wods ou rucking, tendo como objetivo o longão. Devido aos trabalhos que podem aparecer no fds, esses treinos podem ser postergados paro o domingo ou não serem feitos, o que não é legal, mas é vida real hehe Na W4, semana de deload, não farei SpeedWork na corrida, farei na bike, ganhando condicionamento e descansando um pouco do impacto, e o longão cai o volume tbm. Resumindo segue a musculação, vai aumentando intensidade e volume, e depois do pico diminui para descanso. EDIT Alimentação Como sempre o calcanhar de aquiles de todo programa. Resolvi manter o tempo de jejum do Leangains (por gosto mesmo), porém seguindo a seguinte alimentação: - Segunda, Terça e Quinta: ~2000kcal / Carbs ~100g / Prot ~180g / Fat ~100g; - Quarta: SE necessário Refeed (frutas). - Sexta: Refeed / Igual Segunda (depende da fadiga e do social). - Sábado e Domingo irão variar, mas tentarei manter uma alimentação normal, sem high ou low. O cardápio de Seg, Ter e Qui ficarei no LowCarb. Basicamente: - De manhã em Jejum : limão + água + glutamina; - Almoço: omelete com legumes ou patê de abacate com atum; - Lanche scoop de whey; - Janta: carne / frango / peixe com legumes; - Ceia scoop de blend de whey. Na quarta manterei o cardápio, caso decida fazer o refeed farei com frutas, aveia e mel. Na sexta, geralmente farei o refeed mas com um pouco de sujeira (a noite, durante o dia vai bem)...eu sei que Deus ta vendo mas segue a vida hahaha mas geralmente não é nenhum absurdo não. Faço questão de ficar registrado aqui pra eu não esquecer do que aconteceu: Semana passada, meu aniversário, ganhei 5 camisetas todas GG...só duas serviram...não tem maior na loja! Faço questão de voltar lá daqui um tempo pra trocar dizendo que estão grande! Enfim, foi nisso que cheguei, se alguém quiser/puder ajudar, será muito bem vindo! A Supremacia Bourne Começou Hoje! Boa semana. =) Editado Março 13, 2017 às 17:14 por fast_chicken yuuuriiii, Thiago Queiroz °, william.fortunato e 1 outro reagiu a isso 4
william.fortunato Postado Março 13, 2017 às 17:02 Postado Março 13, 2017 às 17:02 A porra tá ficando séria! fast_chicken reagiu a isso 1
fast_chicken Postado Março 13, 2017 às 17:15 Autor Postado Março 13, 2017 às 17:15 12 minutos atrás, william.fortunato disse: A porra tá ficando séria! No pé que ta não tem mais volta mano!! tmj cabra! william.fortunato reagiu a isso 1
fast_chicken Postado Março 13, 2017 às 22:54 Autor Postado Março 13, 2017 às 22:54 Boa noite! Começando treino novo. Treino de Hoje: Musculação OHP 5+ - Aquecimento: alongamento + 10xOHP só a barra + alguns movimentos de mobilidade; - OHP: 5 x 30kg / 5 x 34kg / 10 x 38kg; Assistências: BBB - OHP 10 x 34kg explosão + 2 x 10 x 30kg explosão + 2 x 10 x 26kg pausa embaixo e em cima; - Chin Ups: 6 negativas ~8seg parado em cima + 2 chin ups + 2 negativas com pausas (1seg cada pausa) na descida; Giro leve na bike ~5min pra soltar as pernas pra amanhã. Os pesos são os dois lados + a barra (10kg). Alimentação: LowCarb - 07h00: 2 limões + água + glutamina; - 12h00 Almoço: omelete com 5 ovos + 150g de legumes variados (ervilhas, milho, vagem e cenoura) + 1 colher de azeite + 1 copo suco de uva integral; - 15h00: 1 scoop whey; - 19h00 Janta: 400g de coxão mole cozido na cebola + 1 cebola + 150g de legumes variados + 1 colher chocolate granulado; - 21h00 Ceia: 1 scoop de whey (blend). Jejum Total: Carbs = 80g / Prot = 180g / Fat = 80g / Fib = 15g. Intake = 1800kcal / GCD = 3000kcal / -40% Bora trabalhar no negócio! Boa noite! =D william.fortunato reagiu a isso 1
yuuuriiii Postado Março 14, 2017 às 02:05 Postado Março 14, 2017 às 02:05 11 horas atrás, fast_chicken disse: Após algumas pesquisas e leituras de artigos e relatos cheguei no 5 3 1, e após a leitura do livro do Wendler optei por este mesmo. Pra falar a verdade eu apaixonei por calistenia. Porém pelo pouco que li, tenho uma vontade absurda de ir pra academia por causa do 531 e pelo SL 5x5. 11 horas atrás, fast_chicken disse: Faço questão de ficar registrado aqui pra eu não esquecer do que aconteceu: Semana passada, meu aniversário, ganhei 5 camisetas todas GG...só duas serviram...não tem maior na loja! Faço questão de voltar lá daqui um tempo pra trocar dizendo que estão grande! Uma das coisas que me motivou a perder peso (além da minha namorada falar que não conseguia me abraçar e encostar uma mão na outra) foi uma camiseta que ela me deu e ficou apertada, marcando a barriga. Então pensei "não vou trocar essa camiseta, eu ainda vou usar ela" e pronto, deu certo. fast_chicken reagiu a isso 1
fast_chicken Postado Março 14, 2017 às 16:44 Autor Postado Março 14, 2017 às 16:44 Boa tarde! Treino de Hoje: SpeedWork - 10min aquecimento + educativos + alguns saltos no lugar; - 5 x 3min FC 80 - 90% por 1min FC<80%; - 5min trote + alongamentos. Parciais: Tiro 1 = 5:29min/km - 80%FC média Tiro 2 = 5:32min/km - 83%FC média Tiro 3 = 5:56min/km - 80%FC média Tiro 4 = 5:58min/km - 80%FC média Tiro 5 = 5:47min/km - 80%FC média Total: Dist = 4km / Tempo = 34min / FC média = 73% Como é bom treinar corrida de novo. Vi o sol nascer durante o treino. Isso muda o dia. Como fazia tempo que não corria e mais ainda que não fazia tiros, resolvi ficar na casa dos 80% e não forçar muito. Terminava os tiros com sobra. Foi difícil resistir e não acelerar, mas faz parte do treino hehehe As vzs a FC subia um pouco, mas o pico não passou de 85%, e imediatamente reduzia para baixa-la. Alimentação: LowCarb 06h00 - Pré treino: 5g de glutamina + água aromatizada com gengibre e limão; 07h00 - Pós treino: 1 limão espremido + água + 5g glutamina; 12h00 - Almoço: Meio abacate + 1 lata atum ralado ao natural + pimenta + limão (patê de atum com abacate) + copo de suco de uva integral. Mais tarde tem musculação, dia de DeadLift. Depois atualizo aqui! Boa terça! 14 horas atrás, yuuuriiii disse: Pra falar a verdade eu apaixonei por calistenia. Porém pelo pouco que li, tenho uma vontade absurda de ir pra academia por causa do 531 e pelo SL 5x5. Uma das coisas que me motivou a perder peso (além da minha namorada falar que não conseguia me abraçar e encostar uma mão na outra) foi uma camiseta que ela me deu e ficou apertada, marcando a barriga. Então pensei "não vou trocar essa camiseta, eu ainda vou usar ela" e pronto, deu certo. Eu que sempre fiz musculação "convencional" vamos dizer assim, curti demais esses treinos cara. É outro mundo, to curtindo demais hehe! Calistenia eu acho loco tbm, mas ja viu gordo fazendo? Primeiro tenho que derreter a graxa aqui hahaha O foda é que eu já passei por isso há 5 anos atrás, mas descambei e a coisa desandou de novo. Foda!! Mas tamo aí na luta hahaha {..mAthEUs..}, yuuuriiii, Ricardo Queiroz e 1 outro reagiu a isso 4
Ricardo Queiroz Postado Março 14, 2017 às 17:00 Postado Março 14, 2017 às 17:00 16 minutos atrás, fast_chicken disse: Como é bom treinar corrida de novo. Vi o sol nascer durante o treino. Isso muda o dia. a vantagem de treinar logo pela manhã rsrsrs, fica esperto que até goku reunindo genkidama vc vê Spoiler fast_chicken reagiu a isso 1
mootley Postado Março 14, 2017 às 17:00 Postado Março 14, 2017 às 17:00 8 minutos atrás, fast_chicken disse: Treino de Hoje: SpeedWork - 10min aquecimento + educativos + alguns saltos no lugar; - 5 x 3min FC 80 - 90% por 1min FC<80%; - 5min trote + alongamentos. Invejei!!! Ainda não consegui emplacar uma rotina sólida de corrida. E isso está me fazendo muita falta. E com o peso extra - ganhei 3kg de dezembro pra cá - qualquer km deixa a língua de fora. Para piorar teve mudança no meu treino de PL, volume do c@r@lho para o que eu estava acostumada a fazer, além de um bloco de força de verdade. Mas é isso aí, poucos entendem o prazer que é ver o sol nascer na pista Agora, Ricardo Queiroz disse: a vantagem de treinar logo pela manhã rsrsrs, fica esperto que até gocku reunindo genkidama vc vê Ocultar conteúdo KKkkkkk....rindo muito. Aqui na minha área a gente vê é as balas traçantes... fast_chicken reagiu a isso 1
fast_chicken Postado Março 14, 2017 às 17:10 Autor Postado Março 14, 2017 às 17:10 4 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: a vantagem de treinar logo pela manhã rsrsrs, fica esperto que até goku reunindo genkidama vc vê hahaha raxei mano!! Se no parque ja é bão imagina na praia haha 6 minutos atrás, mootley disse: Ainda não consegui emplacar uma rotina sólida de corrida. E isso está me fazendo muita falta. Era exatamente o ponto que eu estava,treino novo e puxado, e a corrida perdida aí nesse meio...por isso mudei tudo, pra tentar voltar a correr, que pra minha sanidade é indispensável. Vamos ver se agora eu emplaco de vez hehehehe sorte aí!
fast_chicken Postado Março 15, 2017 às 17:22 Autor Postado Março 15, 2017 às 17:22 Dia!! Atualizando o treino de ontem. Treino de Manhã: SpeedWork - 10min aquecimento + educativos + alguns saltos no lugar; - 5 x 3min FC 80 - 90% por 1min FC<80%; - 5min trote + alongamentos. Parciais: Tiro 1 = 5:29min/km - 80%FC média Tiro 2 = 5:32min/km - 83%FC média Tiro 3 = 5:56min/km - 80%FC média Tiro 4 = 5:58min/km - 80%FC média Tiro 5 = 5:47min/km - 80%FC média Total: Dist = 4km / Tempo = 34min / FC média = 73% ------------------------------------------- Treino a tarde: Musculação Romenian DeadLift 5+ - Aquecimento: 10 RDL só a barra + 5 RDL 10kg/lado + alongamentos.; - Romenian DeadLift: 5 x 46kg / 5 x 52kg / 10 x 56kg; Assistências: BBB - Romenian DeadLift: 3x10x42kg explosão + 2x10x38kg pausado; - Hanging Leg Raise: 5x10. No HLR o que limitava pra 10 reps era a pegada, chegava na 9 ou 10 ja tava nas pontas dos dedos. Alimentação: LowCarb 06h00 - Pré treino: 5g de glutamina + água aromatizada com gengibre e limão; 07h00 - Pós treino: 1 limão espremido + água + 5g glutamina; 12h00 - Almoço: Meio abacate + 1 lata atum ralado ao natural + pimenta + limão (patê de atum com abacate) + copo de suco de uva integral. 15h00 - scoop whey. 19h00 - Uma colher arroz branco + ervilha e milho refogado + coxão mole cozido na cebola + 2 colheres de farinha láctea com um pouco de leite. Ontem passei muito mal. No meio da tarde comecei com uma diarreia. A noite tive febre, ânsia e uma sensação que não me lembro de ter tido antes. Um sono profundo demais, uma fraqueza enorme, não dava conta de erguer o braço, seguido de um suador bravo que durou a noite inteira. Em pé parecia bêbado, não tinha prumo, e pra subir as escadas de casa foi um puta de um sacrifício. Praticamente dormi das 19h30 até hoje cedo, 06h40. Acordei outro, sem diarreia e bem mais disposto. As kcal de ontem ficaram muito baixas, não consegui comer o que tinha planejado por causa do mal estar. Pensei ser alguma reação ao corte de carbos e kcal, mas minha noiva que não está fazendo dieta alguma tbm apresentou os mesmos sintomas. Alguma virose da vida ou intoxicação, sei lá. Hoje será só alongamentos e um pouco a mais de carbos pra recuperar bem heheheh Bom resto de quarta!!
mootley Postado Março 15, 2017 às 17:43 Postado Março 15, 2017 às 17:43 (editado) 21 minutos atrás, fast_chicken disse: Pensei ser alguma reação ao corte de carbos e kcal, mas minha noiva que não está fazendo dieta alguma tbm apresentou os mesmos sintomas. Alguma virose da vida ou intoxicação, sei lá. Suspeito mais provável. Você deve ter tido febre, e desidratado com a diarreia. Por isso a fraqueza e tonteira. Gatorade, coca cola, água de coco. Tome ao longo do dia. Ajudam bastante. Hoje finalmente consegui uma corrida de manhã Fui levar o dog pra passear na praia e acabamos fazendo uns sprints...fiquei feliz por ele ter cansado antes de mim. O bichinho é um azougue! Editado Março 15, 2017 às 17:43 por mootley fast_chicken e Ricardo Queiroz reagiu a isso 2
Ricardo Queiroz Postado Março 15, 2017 às 17:55 Postado Março 15, 2017 às 17:55 11 minutos atrás, mootley disse: coca cola blasfêmia
mootley Postado Março 15, 2017 às 18:00 Postado Março 15, 2017 às 18:00 5 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse: blasfêmia Coca cola é vida!!!
fast_chicken Postado Março 15, 2017 às 18:24 Autor Postado Março 15, 2017 às 18:24 37 minutos atrás, mootley disse: Suspeito mais provável. Você deve ter tido febre, e desidratado com a diarreia. Por isso a fraqueza e tonteira. Gatorade, coca cola, água de coco. Tome ao longo do dia. Ajudam bastante. Hoje finalmente consegui uma corrida de manhã Fui levar o dog pra passear na praia e acabamos fazendo uns sprints...fiquei feliz por ele ter cansado antes de mim. O bichinho é um azougue! Hoje to bem melhor, só com o estomago um pouco sensível. Mandando água pra dentro sem dó!! Bom demais voltar a correr né...A propósito, Coca cola trincando no pós treino de corrida é o que há hahahaha só perde pra uma birra.
fast_chicken Postado Março 16, 2017 às 16:33 Autor Postado Março 16, 2017 às 16:33 Ontem o dia foi OFF conforme programado, apenas alguns alongamentos e alguns movimentos de mobilidade...pouca coisa. Ontem foi aniversário da minha prima...chamou pra um choppinho maroto...e assim fechei a noite. Alimentação: HighCarb - Café da manhã: 2 colheres de aveia; - Almoço: 4 ovos + 4 egg sponge (paozinho de ovo) + 1 colher de azeite + 2 colheres de aveia; - Janta: 2 pêras + 2 bananas + 2 colheres de aveia + 100ml de leite + 2 colheres de nescau (tudo misturado numa tigela) + 1 pedaço pequeno de torta de mandioca; - Choppinho: 4 porpetas com molho de tomate + 3 chopes IPA; Fechei o dia com 2100kcal / Carbs = 260g / Prot = 70g / Fat = 75g Não comi muita prot por que passei o dia com o estômago meio sensível. Fiz o refeed de cabos com frutas, aveia e pão. Recuperei bem do estômago e diarreia, hoje amanheci zerado. De segunda pra cá desinchei 2kg. Mais tarde tem Supino e corrida leve, a noite atualizo aqui. Vlws! william.fortunato reagiu a isso 1
fast_chicken Postado Março 16, 2017 às 23:47 Autor Postado Março 16, 2017 às 23:47 Boa noite! Treino de Hoje: Musculação Supino 5+ / Corrida Leve - Aquecimento: alongamentos + mobilidade + 10 supinos pausados 10kg/lado; - Supino Reto: 5 x 46kg / 5 x 52kg / 10 x 56kg; Assistências: BBB - Supino Reto: 3 x 10 x 42kg explosão; - Supino Inclinado: 2 x 10 x 40kg pausa em cima e embaixo; - Remada Curvada: 3 x 10 x 35kg; - Paralelas 1x5. Corrida: 15min leve na esteira + 5min leve na bike. Alimentação: LowCarb - De manhã foi glutamina com um pouquinho de isotônico; - Almoço: coxas e sobrecoxas de frango cozidas com pele + legumes refogados + pera + 3 bombons pequeno alpino; - no meio da tarde scoop whey; - Janta: coxas de frango cozidas com pele + salada de batata com ovo cozido + 2 mexericas + 1 copo isotônico. Não tenho falado no relato, mas tomo café puro varias vezes ao dia. A estima do intake até agora 1600kcal / Carb = 130g / Prot = 100g / Fat = 70g / Fib = 17g. To sem fome, mas deveria mandar mais 400kcal, de preferência em prot, vamos ver. Amanhã é S-E-X-T-A \o/ {..mAthEUs..} e Thiago Queiroz ° reagiu a isso 2
fast_chicken Postado Março 17, 2017 às 17:46 Autor Postado Março 17, 2017 às 17:46 Tarde, que calor de bosta, 06h20 da manhã já tava ensopado na academia. Treino de Hoje: Musculação Agachamento 5+ - Aquecimento: alongamentos + mobilidade + 10 airsquat + 10 agachamentos com 10kg/lado; - Agachamento: 5 x 58kg / 5 x 64kg / 10 x 70kg; Assistências: BBB - Agachamento: 3 x 10 x 54kg explosão / 2 x 10 x 50kg pausa embaixo e em cima; - Cadeira Extensora: 5 x (5, 10, 15, 20, 25, 30kg) sem descanso; - Flexora em Pé: 2 x 5 x 30kg unilateral. - Biset: 2 x (10 x Rosca alternada halteres de 14kg + 10 x tríceps pulley pronado 60kg). Como meu próximo treino de upper será só na segunda e não fiz nada de isolador para braços essa semana, resolvi mandar hoje um biset, rápido e eficiente. Alimentação: -06h00 Treino em jejum Pós treino foi meia garrafa de isotônico (não deu mais nada porque tava atrasado). - 12h30 Almoço: bastante frango grelhado + almondegas com molho de tomate + um pouco de arroz branco + um pouco de farinha + 1 lata de coca + 1 diamante negro; Depois atualizo o resto aqui. Fim de semana pintou trabalho. O pega começa cedo, por volta das 07h30 e está previsto ir até às 21h00, sábado e domingo. Como faz parte do trabalho ficar em pé praticamente todo esse tempo, vou abortar a corrida de amanhã (não curto fazer isso mas no momento minha escolha é o negócio...questão de prioridades). Vou tentar fazer o longo hoje no final da tarde, mas o dia no trabalho ta uma porra loca (quase fiquei sem almoço) e ainda tem algumas coisas pra definir a noite sobre o outro negócio. Se aqui continuar desse jeito a única coisa que vou fazer hoje quando sair dessa porra é descansar um pouco, tomar uma e pitar um paiero pra relaxar hehe!! Boa sexta felas!! william.fortunato reagiu a isso 1
william.fortunato Postado Março 17, 2017 às 17:54 Postado Março 17, 2017 às 17:54 6 minutos atrás, fast_chicken disse: Tarde, que calor de bosta, 06h20 da manhã já tava ensopado na academia. Toda as vezes que penso em treinar cedo pela manhã eu penso em como amanheço enrijecido. Talvez eu tenha que mudar o horário de treino para as ~05 06, mas ainda não consigo conceber isso mentalmente. fast_chicken reagiu a isso 1
fast_chicken Postado Março 17, 2017 às 18:05 Autor Postado Março 17, 2017 às 18:05 2 minutos atrás, william.fortunato disse: Toda as vezes que penso em treinar cedo pela manhã eu penso em como amanheço enrijecido. Talvez eu tenha que mudar o horário de treino para as ~05 06, mas ainda não consigo conceber isso mentalmente. Tbm sofro disso mano, mas fui obrigado a me acostumar. Sempre vivi no esquema escola/trabalho e treino, nunca o contrário, e de repente me vi nessa. Sou muito "encurtado" quando acordo hehe O que faço pra esquentar que me ajuda é: - aquecer somente com barra, pesos baixos, pausados e depois rápidos; - girar os braços pra frente e pra traz várias vzs; - Farmer walk e ficar agachado tipo 4x30seg. - Alongamentos. Quanto à mente, rapidão você acostuma. Depois de 1 ano e meio treinando pela manhã voltei pra tarde, to estranhando, não é ruim, mas sinto muita falta de vir trabalhar com a sensação de dever cumprido hehe william.fortunato reagiu a isso 1
mootley Postado Março 17, 2017 às 18:39 Postado Março 17, 2017 às 18:39 51 minutos atrás, fast_chicken disse: Fim de semana pintou trabalho. O pega começa cedo, por volta das 07h30 e está previsto ir até às 21h00, sábado e domingo. Não sei se você já falou aqui, mas trabalha com o que? Ficar em pé o dia todo é f...! Haja lombar.
fast_chicken Postado Março 17, 2017 às 19:36 Autor Postado Março 17, 2017 às 19:36 6 minutos atrás, mootley disse: Não sei se você já falou aqui, mas trabalha com o que? Ficar em pé o dia todo é f...! Haja lombar. Chega uma hora que nem sinto mais a lombar nem as pernas, de tanta dor! Difícil te responder qual meu trabalho, se tiver paciência a resposta está abaixo: Spoiler Sou professor de eletroeletrônica concursado em uma instituição privada (sim, isso existe e paga bem, poderia ficar de boa aqui e tocar a vida). Primeiro ponto é que cansei dessa merda toda de escola, aluno vagabundo, estado que só protege essas escórias que não deixam o mundo progredir e atrasam nossas vidas, o segundo ponto é que cansei de não evoluir, todo ano é a mesma vidinha pacata de bosta e cada vez mais cobrança por responsabilidades que não são nossas, como por exemplo, educar o moleque de 16 anos e fazer papel de pai dele, porém sem o poder de pai. Cansei de não ser produtivo. Quero vida e evolução! Resolvi meter o loco: me formei piloto comercial e to procurando emprego, como a coisa ta feia e as aéreas estão todas paradas o mercado inteiro travou e até recuou, então enquanto o mercado não melhora meti o loco de novo, assumi a administração de um negócio do meu pai (salão de festas recém terminado, ta dando um trabalho isso) e abri um negócio próprio em sociedade com minha noiva, uma kombi de choppe artesanal, aí levamos a komboza nos eventos tanto abertos como fechados e vendemos choppe na kombi. Por enquanto como está tudo no começo, eu/ela que faço tudo, porém a ideia é com o tempo ir contratando e delegando, ficar mais no estratégico/tático do que no operacional, mas por hora é pau pra toda obra. E continuo dando aula tbm. Segue uma foto dela aí num evento de carnaval: Apesar do cansaço, das dúvidas e inseguranças que surgem ta valendo a pena, voltei pro jogo e to vivendo o que queria, uma vida com mais vida heheh Big Greg e Ricardo Queiroz reagiu a isso 2
mootley Postado Março 17, 2017 às 19:45 Postado Março 17, 2017 às 19:45 3 minutos atrás, fast_chicken disse: Difícil te responder qual meu trabalho, se tiver paciência a resposta está abaixo: Mostrar conteúdo oculto Sou professor de eletroeletrônica concursado em uma instituição privada (sim, isso existe e paga bem, poderia ficar de boa aqui e tocar a vida). Primeiro ponto é que cansei dessa merda toda de escola, aluno vagabundo, estado que só protege essas escórias que não deixam o mundo progredir e atrasam nossas vidas, o segundo ponto é que cansei de não evoluir, todo ano é a mesma vidinha pacata de bosta e cada vez mais cobrança por responsabilidades que não são nossas, como por exemplo, educar o moleque de 16 anos e fazer papel de pai dele, porém sem o poder de pai. Cansei de não ser produtivo. Quero vida e evolução! Resolvi meter o loco: me formei piloto comercial e to procurando emprego, como a coisa ta feia e as aéreas estão todas paradas o mercado inteiro travou e até recuou, então enquanto o mercado não melhora meti o loco de novo, assumi a administração de um negócio do meu pai (salão de festas recém terminado, ta dando um trabalho isso) e abri um negócio próprio em sociedade com minha noiva, uma kombi de choppe artesanal, aí levamos a komboza nos eventos tanto abertos como fechados e vendemos choppe na kombi. Por enquanto como está tudo no começo, eu/ela que faço tudo, porém a ideia é com o tempo ir contratando e delegando, ficar mais no estratégico/tático do que no operacional, mas por hora é pau pra toda obra. E continuo dando aula tbm. Segue uma foto dela aí num evento de carnaval: Apesar do cansaço, das dúvidas e inseguranças que surgem ta valendo a pena, voltei pro jogo e to vivendo o que queria, uma vida com mais vida heheh Wow, massa isso aí! Tem que meter o loko mesmo, não dá é ficar parado vendo a vida passar. Cara, sou fã de cerveja artesanal. Acho até que vou fazer um curso de fabricação em abril ou maio, ainda estou vendo as datas. Eu e meu marido vamos em vários eventos - neste fim de semana tem dois pelo Saint Patrick's Day. Meu sonho de consumo é uma Kombi dessas na minha garagem fast_chicken reagiu a isso 1
yuuuriiii Postado Março 17, 2017 às 20:16 Postado Março 17, 2017 às 20:16 O cara trabalha com cerveja artesanal... Eu só iria me afundar em dívida no seu lugar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora