Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de treino de musculação para aluna avançada


Fatilana

Posts Recomendados

Em 13/12/2016 at 05:53, falange- disse:

 

poxa vida, eu cansei de pedir de ser pobre, gordo e feio

mas oq eu fiz pra mudar isso?

 

adianta pedir pra não aumentar as medidas de cintura e se entupir de coxinha e besteiras?

adianta pedir e não seguir uma dieta?

adianta pedir treino pro pessoal da internet?

 

pois é, não adianta.

Sou natureba há 30 anos. Não como açúcar, refrigerantes, álcool, frituras, gordura. Nunca me entupi de nada, principalmente coxinha e besteiras. Tanto é que não citei isto em meu pedido. Tenho 51 kg desde os 26 anos. Pré-julgamentos são indício de preconceitos arraigados. Melhor se atualizar. Estamos no século XXI.

Em 13/12/2016 at 05:57, danjr disse:

16 anos treinando e não absorveu nenhum conhecimento do seu corpo ? Vc deveria saber já o que funciona ou não pra vc!

 

De graça, acho que ninguem vai fazer é nd!

Primeiro, imaginei que alguém, educado, como eu fui, me respondesse. Aí, então, entraria em contato para verificar o valor e a forma de envio do treino. Certamente este algluém não seria você.

Em 13/12/2016 at 07:18, TheAMD disse:

Já está na hora de ficar feia ou pelo menos fazer o possível para ficar menos feia e gorda do que você já ta... A idade chega um dia para todos nós, filha. Não adianta botar culpa na academia e nos professores, esse é o seu destino.

Você pode tentar amenizar comendo direito e se exercitando direito apenas.

Espero que este dia, o de ficar feio, não chegue para você, pois quem deseja isto para quem nem sequer conhece, acaba recebendo o dobro de retorno. É o destino filho,  de todo preconceituoso e machista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/12/2016 at 07:18, TheAMD disse:

Já está na hora de ficar feia ou pelo menos fazer o possível para ficar menos feia e gorda do que você já ta... A idade chega um dia para todos nós, filha. Não adianta botar culpa na academia e nos professores, esse é o seu destino.

Você pode tentar amenizar comendo direito e se exercitando direito apenas.

Espero que este dia, o de ficar feio, não chegue para você, pois quem deseja isto para quem nem sequer conhece, acaba recebendo o dobro de retorno. É o destino filho,  de todo preconceituoso e machista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2016 at 20:51, _brunno_ disse:

ta perdendo medida, e a culpa é do professor... tendi

Após 16 anos de treino, tenho conhecimento do meu corpo. Então, dá para saber que o treino está ruim sim. Não estou perdendo medidas e sim, definição. Acredito que meu conhecimento ultrapasse o seu achismo " TENDI " ? Ah, meu português também ultrapassa o seu. Hoje, em dia, pensando no seu português, é fácil encontrar recém-formados e professores que saem sabendo apenas 30% de seus cursos, como também não sabem se expressar e/ou escrever. Daí, a montar um treino inteligente, vai uma distância ... a mesma da sua incompreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, você só ganha gordura por saldo calórico, está consumindo mais calorias do que gasta, então você pode comer menos ou se exercitar mais... a matemática é simples... 
Só que  com o avanço da idade, como já dito, só saímos perdendo, perde força, perde massa muscular, ganha gordura, a pele fica flácida, isso é natural, e nem com o melhor treino do mundo isso vai mudar.
Entenda, você nunca perde força se mantiver o treino, se hoje você faz agachamento com 100kg, mantiver consistência nos treinos, você só passa a não aguentar mais se fatores biológicos estiverem influenciando, se você faz 1 hora de corda, ou nem 1 minuto, sua força não muda por isso, se estivesse perdendo muito peso, poderia ser por conta da dieta, mas, como não é o caso, a causa muito provavelmente não é dieta nem treino... ou é descanso ou é interna... ai, só um médico pra ver.
Como já disseram, reposição hormonal ajuda muito, e provavelmente é seu problema, isso não é preconceito nem machismo nem nada, é biologia, é natural do ser humano e vocês mulheres tem ainda mais desvantagem biológica. 
Sugestão, procure um endocrinologista, pegue os exames todos, pergunte sobre reposição hormonal.
Treino? é simples, pega um do antigo professor e volta a seguir ele, não existe isso de treino 'parar de funcionar', principalmente se seu objetivo é 'manter', você pode manter o treino dele indefinidamente, tente sempre investir na progressão de cargas, que ainda vai evoluir se os demais fatores permitirem. 
É duro, mas, sua luta também é contra a idade, e depois de 16 anos de treino, com 1,56m e 51kg com bf de 16% (se mediu isso certo, que eu duvido), tenho 2 notícias, se tudo isso estiver certo, a boa, é que você estava fazendo muita coisa certe e atingiu um nível muito bom pra natural, parabéns... a má? é da biologia, você só vai regredir agora, sua luta será pra atrasar as perdas, sem recursos ergogênicos, muito provavelmente não tem como passar disso, então, TRH :D eu apoio. 

E vai com calma ai 'guria' você chega pedindo treino perfeito de graça a gente que nunca te viu... concordo que o povo é meio ríspido, mas, a maior parte do que foi dito por eles está correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, antigoargos disse:

Assim, você só ganha gordura por saldo calórico, está consumindo mais calorias do que gasta, então você pode comer menos ou se exercitar mais... a matemática é simples... 
Só que  com o avanço da idade, como já dito, só saímos perdendo, perde força, perde massa muscular, ganha gordura, a pele fica flácida, isso é natural, e nem com o melhor treino do mundo isso vai mudar.
Entenda, você nunca perde força se mantiver o treino, se hoje você faz agachamento com 100kg, mantiver consistência nos treinos, você só passa a não aguentar mais se fatores biológicos estiverem influenciando, se você faz 1 hora de corda, ou nem 1 minuto, sua força não muda por isso, se estivesse perdendo muito peso, poderia ser por conta da dieta, mas, como não é o caso, a causa muito provavelmente não é dieta nem treino... ou é descanso ou é interna... ai, só um médico pra ver.
Como já disseram, reposição hormonal ajuda muito, e provavelmente é seu problema, isso não é preconceito nem machismo nem nada, é biologia, é natural do ser humano e vocês mulheres tem ainda mais desvantagem biológica. 
Sugestão, procure um endocrinologista, pegue os exames todos, pergunte sobre reposição hormonal.
Treino? é simples, pega um do antigo professor e volta a seguir ele, não existe isso de treino 'parar de funcionar', principalmente se seu objetivo é 'manter', você pode manter o treino dele indefinidamente, tente sempre investir na progressão de cargas, que ainda vai evoluir se os demais fatores permitirem. 
É duro, mas, sua luta também é contra a idade, e depois de 16 anos de treino, com 1,56m e 51kg com bf de 16% (se mediu isso certo, que eu duvido), tenho 2 notícias, se tudo isso estiver certo, a boa, é que você estava fazendo muita coisa certe e atingiu um nível muito bom pra natural, parabéns... a má? é da biologia, você só vai regredir agora, sua luta será pra atrasar as perdas, sem recursos ergogênicos, muito provavelmente não tem como passar disso, então, TRH :D eu apoio. 

E vai com calma ai 'guria' você chega pedindo treino perfeito de graça a gente que nunca te viu... concordo que o povo é meio ríspido, mas, a maior parte do que foi dito por eles está correta.

 

Em 13/12/2016 at 05:00, Pablo79 disse:

Procura um nutricionista que o problema muito provavelmente está na dieta.

.

Você deu altura e várias medidas mas não disse seu peso.

.

De qualquer forma a culpa dificilmente é de tantos professores. A idade e dieta devem estar pesando muito mais para a falta de resultados.

 

Em 13/12/2016 at 05:18, Jornal disse:

A idade está avançada, fatores hormônais ja não contribuem tanto, metabolismo começa a diminuir, força diminuir, talvez seja isso, não o treino que seja 'ruim'.

Ainda bem que tem pessoas que sabem expor os pontos sem desmerecer o invidíduo ... mas infelizmente a arrogância de algumas pessoas impressionam...

 

Fatilana, eu estou na casa dos 50 anos e sei que a cada ano que passa a luta pra me manter é muito maior, então siga as dicas dos colegas mais respeitosos...

 

Procure nos foruns nas divisões de treinamentos dicas para montar um bom treino, também tem diversos sites que você pode tirar muita coisa boa em relação a treinos e dietas, faça exames e se puder procure uma nutricionista tb.

Boa sorte...

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...