Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fatilana

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    56

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fatilana

  1. Entrei no Fórum acreditando que acharia uma solução para o meu problema. Montagem de treino que não estava dando certo. Já sou aluna experiente, com 16 anos de academia. É evidente que não seria gratuita a ajuda. Mas, em lugar disto, só encontrei postagens preconceituosas, levando em conta apenas a minha idade. Devia ter postado uma foto. Assim, se não tivesse dito a minha idade, ninguém a daria pela minha foto. Assustador o preconceito, o machismo, as considerações debochadas: é meu destino envelhecer, é hora de ficar gorda e feia, etc. INTERESSANTE, POIS NÃO É APENAS O MEU DESTINO, MAS O DE QUEM ME RESPONDEU TAMBÉM. ENVELHECER IREMOS TODOS.
  2. Após 16 anos de treino, tenho conhecimento do meu corpo. Então, dá para saber que o treino está ruim sim. Não estou perdendo medidas e sim, definição. Acredito que meu conhecimento ultrapasse o seu achismo " TENDI " ? Ah, meu português também ultrapassa o seu. Hoje, em dia, pensando no seu português, é fácil encontrar recém-formados e professores que saem sabendo apenas 30% de seus cursos, como também não sabem se expressar e/ou escrever. Daí, a montar um treino inteligente, vai uma distância ... a mesma da sua incompreensão.
  3. Espero que este dia, o de ficar feio, não chegue para você, pois quem deseja isto para quem nem sequer conhece, acaba recebendo o dobro de retorno. É o destino filho, de todo preconceituoso e machista.
  4. Sou natureba há 30 anos. Não como açúcar, refrigerantes, álcool, frituras, gordura. Nunca me entupi de nada, principalmente coxinha e besteiras. Tanto é que não citei isto em meu pedido. Tenho 51 kg desde os 26 anos. Pré-julgamentos são indício de preconceitos arraigados. Melhor se atualizar. Estamos no século XXI. Primeiro, imaginei que alguém, educado, como eu fui, me respondesse. Aí, então, entraria em contato para verificar o valor e a forma de envio do treino. Certamente este algluém não seria você. Espero que este dia, o de ficar feio, não chegue para você, pois quem deseja isto para quem nem sequer conhece, acaba recebendo o dobro de retorno. É o destino filho, de todo preconceituoso e machista.
  5. Boa Noite! Treino musculação há 16 anos. Até completar 13 anos de malhação tive a a montagem dos treinos feita por um ótimo professor. Só que o transferiram, sem explicações, para o turno da noite e o proibiram de montar novos treinos para alunos que não fossem deste turno, como era o meu caso, que era da tarde. Por causa disto, saí da academia e me matriculei numa nova. Nesta, que já estou há 3 anos e meio, venho perdendo força, definição de costas e de abdômen. Socorro!!! nenhum professor consegue montar um treino que me faça obter os objetivos pretendidos. Cansei de pedir para não aumentar medidas de cintura, abdômen, quadril. Cansei de pedir para definir costas, tríceps, nada. Na antiga academia, tinha 50 Kg cravados, 15,89% de percentual de gordura e corpo todo definido, principalmente costas, braços, abdômen. Pulava corda no jump por 30 minutos seguidos. Alguém por favor, poderia montar um treino para mim? Tenho 56 anos/ 1,56 cm de altura/85 cm busto/93 cm de quadril/87 cm de busto Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...