Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Tá aí, e me desculpem o meu SHAPE FRANGO...

Estou em um finalizando o meu cutting, e EU SEI que eu perdi massa muscular, mesmo ainda tendo 95kg's.

asdads.jpg

Screenshot_1.png

Editado por Biel_COP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pessoal to com duvida se é lipomastia o ginecomastia eu pesava 102 kg e agora peso 79.3 o peito diminui muito mais fico inseguro de tirar a blusa princilpalmente por falta de definiçao sem dizer que so to pegando definiçao de costas e peito ate hj nada ou sera que isso é tecido de massa magra ajudem ai quando faço flexao fico tipo um bico pra baixo

 

pomadas,remédios tamoxifeno anastrozol resolvem ou devo ir no endocrinologista

ou some ate os 21

http://imgur.com/a/aaRVx

Editado por kokoy
informaçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho de leve esse problema e não tinha quando mais novo....tomara que seja só questão de baixar BF mesmo porque tenho alergia a processos cirúrgicos....

 

Engraçado que vendo pela maioria das fotos de vocês, não parece nada tãão grave, mas só quem tem sabe o quanto incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dartagnan. disse:

Também tenho de leve esse problema e não tinha quando mais novo....tomara que seja só questão de baixar BF mesmo porque tenho alergia a processos cirúrgicos....

 

Engraçado que vendo pela maioria das fotos de vocês, não parece nada tãão grave, mas só quem tem sabe o quanto incomoda.

 

voces se refere as ultimas postagem  e deixa perguntar tamoxifeno ajuda???tenho 18 era bem maior conforme fui emagrecendo melhorou muito depois vou postar minhas fotos para vocer ver

voce acha que isso melhora com o tempo??de musculaçao e tambem aos 21 anos?

Editado por kokoy
informaçaoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Tue Apr 19 2011 12:57:42 GMT-0300, Rafael94 disse:

eu tenho essa desgraça de ginecomastia depois posto uma foto...

 

a melhor coisa é ir a um mastologista pois ele vai te dar um diagnostico mais preciso ...

 

http://mamaviva.com.br/img/img_ginecomastia2.gif

 

se o seu mamilo for igual ou parecido com a foto do link acima é ginecomastia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎01‎/‎11‎/‎2015‎ ‎19‎:‎51‎:‎20, kokoy disse:

 

voces se refere as ultimas postagem  e deixa perguntar tamoxifeno ajuda???tenho 18 era bem maior conforme fui emagrecendo melhorou muito depois vou postar minhas fotos para vocer ver

voce acha que isso melhora com o tempo??de musculaçao e tambem aos 21 anos?

Cara, nunca usei pra dizer a real mesmo....isso vai muito de cada caso, penso eu. Sem contar que nem todos podem tomar um medicamento assim. Tem que ver se já faz uso de algum outro medicamento (por causa da interação medicamentosa, e dar algum problema).

 

Tem médico que fala que não é BF, mas somente excesso de glândula mamária. Claro, pode ser interesse deles também....mas acho que reduzir o BF sempre ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...