Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Tem sensibilidade nos mamilos? O ideal é ir a um médico e realizar uma avaliação, até mesmo hormonal pra identificar a origem dessa possível ginecomastia (se realmente for).

E outra, clomid é mais caro e você precisa de doses maiores, tamoxifeno>>>>, mas isso não quer dizer que você deva comprar, utilizar tamoxifeno também tem rebote então, muita calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera! Meu nome é Cesar, bom tenho 16 anos, e de um tempo para ca vim percebendo algumas alteracoes nos meus mamilos, faço musculação ah 6 meses, não sou nenhum tipo de ficulturista, mas estou amando o esporte, tenho acompanhamento medico (nutricionista), apoio dos pais e um bom instrutor, suplementos, estou fazendo tudo direitinho, comecei a dieta a pouco tempo (3-4 meses), percebi poucas mudancas, e ainda estou "inchado", mas não penso em parar, a cada dia tenho mais vontade de alcancar o shape que eu quero, porem tem uma coisa que me incomoda muito, a Ginecomastia, bom vou postar algumas fotos para ocês avaliarem, eu não tenho muito conhecimento enssa area, estou olhando topicos no forum e buscando aprender mais, fui ao medico e ele disse que é normal, que vai sair com o tempo, mas não me recomendou nada, nenhum  medicamento, e eu conheco o tamoxifeno e o clomid, gostaria muito da ajua de vocês, em saber se um desses 2 medicamentos podem ajudar, e muito constragedor não poder tirar a camisa ou até mesmo acabo andando sem postura.....

Um dos meus mamilos e maior que o outro, ambos tem uma coisa pequena dentro, mas e pequena msm, o do mamilo direito e um pouco maior que o esquerdo, porem acho que n passa de um caroco de feijão.

IDADE - 16 anos

PESO - 65,6kg

ALTURA - 1,78m

BF - 8-9% (ultima vez que fiquei sabendo foi a 2 meses)

segue as fotos.

http://imgur.com/a/Ty8L7

Conto com o apoio e ajuda de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...