Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite,

Tenho 32 anos, 1,86mts  78kg. Gostaria de saber se pelas fotos  é lipomastia ou gineco.

Nunca fiz uso de Aes porém daqui uns meses pretendo fazer, e isso esta me deixando preocupado.

Caso for ginecomastia vindo da adolescência consigo reverter com tamox ou Anastrozol?

Obrigado desde já.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-7 at 20:43, RJMC disse:

Boa noite,

Tenho 32 anos, 1,86mts  78kg. Gostaria de saber se pelas fotos  é lipomastia ou gineco.

Nunca fiz uso de Aes porém daqui uns meses pretendo fazer, e isso esta me deixando preocupado.

Caso for ginecomastia vindo da adolescência consigo reverter com tamox ou Anastrozol?

Obrigado desde já.

 

 

 

 

 

Ginecomastia, se for puberal só com cirurgia pra reverter. Procure um mastologista/endócrinologista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu preciso da ajuda e sabedoria de alguns de vocês...

 

Bem, hoje estive com um cirurgião plástico falando sobre isso, mostrei minha situação, relatei tudo e etc. Ao final, ele me disse que tem 100% de certeza que eu tenho somente lipomastia e já me passou o valor da cirurgia e um pedido de exames.

Chegando em casa, fui ler o pedido e não há nada para checar as mamas em si, somente exames de sangue.

 

A questão é: devo levar esse médico a sério? Eu nunca fui nem ao menos gordinho... E a minha é do tipo grau 2 ou 3 e começou quando eu tinha uns 12 anos. Eu tenho Unimed, parece que ele me ignorou, sei lá

Editado por Mechant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mechant disse:

Pessoal, eu preciso da ajuda e sabedoria de alguns de vocês...

 

Bem, hoje estive com um cirurgião plástico falando sobre isso, mostrei minha situação, relatei tudo e etc. Ao final, ele me disse que tem 100% de certeza que eu tenho somente lipomastia e já me passou o valor da cirurgia e um pedido de exames.

Chegando em casa, fui ler o pedido e não há nada para checar as mamas em si, somente exames de sangue.

 

A questão é: devo levar esse médico a sério? Eu nunca fui nem ao menos gordinho... E a minha é do tipo grau 2 ou 3 e começou quando eu tinha uns 12 anos. Eu tenho Unimed, parece que ele me ignorou, sei lá

Se o profissional é bom só com a palpação ele já sabe se tem ou não gineco.

 

Também sou magro, e também tenho um pouco de lipomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luks' disse:

Se o profissional é bom só com a palpação ele já sabe se tem ou não gineco.

 

Também sou magro, e também tenho um pouco de lipomastia.

Eu não sei, fiquei com a impressão de que ele só queria dinheiro... Eu irei colocar algumas fotos aqui (desculpe a qualidade, tive de fazê-las com a câmera frontal).

Parece-me uma combinação de ginecomastia + lipomastia, porém, não sei ao certo.

 

Spoiler

2dmedes.jpg

 

35d2rmh.jpg

 

Editado por Mechant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mechant disse:

Eu não sei, fiquei com a impressão de que ele só queria dinheiro... Eu irei colocar algumas fotos aqui (desculpe a qualidade, tive de fazê-las com a câmera frontal).

Parece-me uma combinação de ginecomastia + lipomastia, porém, não sei ao certo.

 

  Ocultar conteúdo

2dmedes.jpg

 

35d2rmh.jpg

 

Putz, eu sou péssimo para analisar isso, ainda mais por foto.

 

Espere alguém que entenda aparecer.

 

Só pra constar, o seu é bem diferente do meu, o seu parece um inchaço bem grande em torno do mamilo até, já o meu é só o mamilo que é flácido.

 

Por agora, não existe outro profissional da área na sua cidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luks' disse:

Putz, eu sou péssimo para analisar isso, ainda mais por foto.

 

Espere alguém que entenda aparecer.

 

Só pra constar, o seu é bem diferente do meu, o seu parece um inchaço bem grande em torno do mamilo até, já o meu é só o mamilo que é flácido.

 

Por agora, não existe outro profissional da área na sua cidade? 

Poxa, cara, eu moro numa vila, HAHAHA Esse já é de uma aldeia maiorzinha ao lado.

 

Mas amanhã mesmo já marcarei consulta com outro. E vou fazendo isso até acabar com a lista de médicos da Unimed na cidade.

Se o meu fosse só lipomastia, creio eu, eu terei de ter sido bem gordo já pra ter chegado nesse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...