Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol - controlar o E2


Posts Recomendados

Então ta difícil controlar o E2 ou ele diminui ou aumenta muito, "Cruise"

1mg por semana, fica a baixo da referencia.

0,5mg por semana fica acima da referencia.

Comprovados com exames, e estava pensando em mandar 1mg a cada 10 dias, será que iria oscilar muito o E2?

 

Por que 2mg por mês não resolve e 4mg diminui muito, pensei no meio termo 3mg por mês. 

 

Algumas dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, KawaNx disse:

Então ta difícil controlar o E2 ou ele diminui ou aumenta muito, "Cruise"

1mg por semana, fica a baixo da referencia.

0,5mg por semana fica acima da referencia.

Comprovados com exames, e estava pensando em mandar 1mg a cada 10 dias, será que iria oscilar muito o E2?

 

Por que 2mg por mês não resolve e 4mg diminui muito, pensei no meio termo 3mg por mês. 

 

Algumas dicas?

Tá muito preocupado com numeros mano, se tiver um pouco acima da ref e vc não estiver com nenhum colateral de e2 alto da pra manter... não esquece q vc ta em nivel suprafisiologico de testo. Tenta regular mais pelo feeling do que pelo que bate no exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, heltonoz disse:

é anastrozol mesmo ? ou letrozol ?

 

qto de testo usa em cruise ? qual testo ?

 

fez exame de testo tbm ?

 

bf está em qto ?

 

abraço

 

Anastrozol mesmo, 250mg as vezes de enantato as vezes de dura "isso pode ta ferrando tbm"

Meus exames anteriores bateu 1k a 1k400 de testo com o enantato e o e2 muito baixo utilizando 1mg semana, se não em engano bateu 10, 9 e pouco, 15 a menos da referencia que é de 25 a 70.

Só que troquei para dura e minha testo bateu 780 no teto da referencia um pouco acima, meu e2 bateu 72, só que estava em um ciclo de trembo.

Meu bf esta no maximo 15%

8 minutos atrás, spartanzgod disse:

Tá muito preocupado com numeros mano, se tiver um pouco acima da ref e vc não estiver com nenhum colateral de e2 alto da pra manter... não esquece q vc ta em nivel suprafisiologico de testo. Tenta regular mais pelo feeling do que pelo que bate no exame

Isso que é o problema, espinha no rosto qualquer subida no e2 elas aparecem, ai prefiro controlar por exames e ja aproveito e vejo o organismo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estradiol em cruise, é um ponto muito particular. Pode ser proporcional à dosagem de testo usada, bf, individualidade...

 

Basicamente, você precisar controlar por feeling(experiência dos colaterais, sensiblidade mamilo, etc) ou por exames.

 

Muita gente fazer o desmame do anastro no fim do blast, e mantém cruise de 200-250mg de testo sem IA. O que pode ser o seu caso ou não!

 

Outros, mantém 0,5mg por semana ou a cada 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é o problema, espinha no rosto qualquer subida no e2 elas aparecem, ai prefiro controlar por exames e ja aproveito e vejo o organismo todo.

Manter e2 baixo só piora a situação, vc fica mais sensível a ele e quando se eleva vc tem os colaterais, tente deixa-lo no elevado ao máximo desde que no limite dos colaterais, um pouco de acne não vai te matar, estradiol é necessário para construção muscular, essa 'retenção' e necessária, suas juntas agradeçem também. Mantenha-o na referência, mas não abaixo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2016 at 17:48, Axios disse:

Estradiol em cruise, é um ponto muito particular. Pode ser proporcional à dosagem de testo usada, bf, individualidade...

 

Basicamente, você precisar controlar por feeling(experiência dos colaterais, sensiblidade mamilo, etc) ou por exames.

 

Muita gente fazer o desmame do anastro no fim do blast, e mantém cruise de 200-250mg de testo sem IA. O que pode ser o seu caso ou não!

 

Outros, mantém 0,5mg por semana ou a cada 15 dias.

eu não posso tirar o anastro aromatizo muito, acho que vou fazer 1mg a cada 10 dias e refazer os exames e ver o feeling

Em 23/11/2016 at 18:13, Jornal disse:

Manter e2 baixo só piora a situação, vc fica mais sensível a ele e quando se eleva vc tem os colaterais, tente deixa-lo no elevado ao máximo desde que no limite dos colaterais, um pouco de acne não vai te matar, estradiol é necessário para construção muscular, essa 'retenção' e necessária, suas juntas agradeçem também. Mantenha-o na referência, mas não abaixo dela.

Vou mantar 3mg por mês e refazer os exames, se tiver um valor bom e sem colateral vou continuar.

Em 23/11/2016 at 18:37, MBD disse:

Também acho que números são só números, e você não se enquadra nas referências laboratoriais portanto não devia se preocupar com isso...

 

A dieta não está inflamatória demais? Como está a ingestão de omega3?

pobre  em omega3 vou arrumar isso na minha alimentação, vou mandar manipular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pobre  em omega3 vou arrumar isso na minha alimentação, vou mandar manipular.

Diminuia ômega 6 que as espinhas somem, faça um teste e não se arrependerá.

O que causa acne e pele óleosa em mim é trigo e ômega 6, leite aumenta também mas é pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...