Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer pouco emagrece?


Fernando Tucano

Posts Recomendados

eu não sou gordo mas tenho um amigo meu que tem 14 anos ele quer emagrecer um pouco ele quer pesar 100 kg ,ele está muito gordo ele tem 1,80 e 394 kg,atualmente ele consome 15 mil calorias por dia,,vou dar a ele um dieta de 1600 calorias durante 1 ano será q ele emagrece.

pelo meu calculos acho q sim,meu amigo nunca teve problemas de saude e é muito feliz.

 

Editado por Fernando Tucano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo seu ultimo tópico, já deu pra perceber sua falta de conhecimentos na área da nutrição

Nao leva em conta macronutrientes, micronutrientes, somente o valor calórico dos alimentos

É o erro comum de leigos em dietas hipocalóricos, o mesmo pensamento daquela tia que só olha o valor calórico atras das embalagens.

Sugiro que de uma passeada pela aba de nutrição aqui do fórum mesmo, tem artigos pra iniciantes, de uma pesquisada e venha com algumas duvidas de maior entendimento cientifico.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc ja abriu mais de 10 topicos e com perguntas que a resposnta ta na cara ------- algumas ate besta 

 

depende da quantidade das calorias ele pode comer pouco porem alimentos muitos caloricos --- ou fazer 3 refeições que contenha muitas calorias ----- depende de quantas calorias ele esta consumindo no dia --- ele pode fazer 6 7 8 refeicões com saldo calorico igual ou menor do que umas 3 refeições 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

mano da uma pesquisada no forum ------ tira suas duvidas e abre um topico top ---- vc esta cheio de amigos e todos tem uma historia 

cada topico seu tem um amigo que aconteceu algo ou que precisa de alguma ajuda 

Também achei estranho essa quantidade desproporcional de amigos problemáticos.

Ele deve frequentar aqueles centros onde as pessoas falam de seus problemas choram e se abracam, ai ta querendo aliviar a barra dos companheiros kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Gorilla_Bencher disse:

Também achei estranho essa quantidade desproporcional de amigos problemáticos.

Ele deve frequentar aqueles centros onde as pessoas falam de seus problemas choram e se abracam, ai ta querendo aliviar a barra dos companheiros kkkkk.

e so pelos topicos que ele ja postou e todos são perguntas que são bestas ----- teve uns ate que dava para acompanhar porem muitos sem assunto algum sem fundamento etc......   tem um que era sobre um cara obeso que ficou magro e depois ficou obeso novamente ------ porem era so para a galera dizer se ja assistiu ou não ------ qual a logica de saber se a galera ja assistiu ou não um topico todo --- sim - não - sim - não etc.......... . .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

e so pelos topicos que ele ja postou e todos são perguntas que são bestas ----- teve uns ate que dava para acompanhar porem muitos sem assunto algum sem fundamento etc......   tem um que era sobre um cara obeso que ficou magro e depois ficou obeso novamente ------ porem era so para a galera dizer se ja assistiu ou não ------ qual a logica de saber se a galera ja assistiu ou não um topico todo --- sim - não - sim - não etc.......... . .. 

kkkkkkk guri ta empolgado.

Ja vi varios casos assim, chega todo cheio de vontade de mudar, perguntando todo tipo de coisa, dai acaba nao conseguindo o que quer de bandeja, larga o forum, para a musculacao e nunca mais volta por aqui.

Ai o ciclo se repete, entra outro cara, faz a mesma coisa e dps some kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...