Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato blast and cruise


Posts Recomendados

Po cara, tu é rei da aromatização, 175 E2 e >2500dht.. que m. heim.. fica esperto no anastrozol, que já acho o valor alto demais pra dose que tava tomando... espero que tenha no mínimo dobrado a dose de anastrozol... mas o que mais me preocupa é você não ter sentido colaterais... cuidado... antes que as tetinhas venha... e na boa? puxa exame de prolactina, que com esse E2 é capaz dela ter subido também... ai daqui a pouco tá amenmantando.... rss
Quanto a sangue, tá usando agulha 30x7? com a agulha adequada é incomum vir sangue... 
Estica isso ai mesmo, 16weeks pra ficar legal :D... segue firme.. e veja o lado bom.. drogas quentes :D .. qual o lab?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/01/2017 at 09:08, Boibrabo disse:

Vou acompanhar aqui também... eu aplico stano dsdn nos glúteos, dá uma inchada realmente, até sente um nódulo também mas NUNCA durante a aspiração veio sangue na agulha, estranho isso aí que você relatou amigo. Bons ganhos aí parceiro!!

Eae! É, primeira vez q isso aconteceu... Valeu

 

 

Em 30/01/2017 at 11:00, guribk disse:

Toma cuidado ai brother, troca os spot... fica so no gluteo e como voce esta fazendo , pode lhe prejudicar somente! ... olhe video que tem aqui no forum de spot, e modos de aplicação... 

Tinha uns videos do stein mas ele tirou. Nao achei outros. Quando os gluteos demoram a ficar legais eu aplico no vasto. Os nodulos tao pequenos ja e eu tnho evitado aplicar na perna pq to andando de moto ha pouco tempo entao fico bolado de precisar da perna e ela falhar.

 

 

Em 30/01/2017 at 11:34, antigoargos disse:

Po cara, tu é rei da aromatização, 175 E2 e >2500dht.. que m. heim.. fica esperto no anastrozol, que já acho o valor alto demais pra dose que tava tomando... espero que tenha no mínimo dobrado a dose de anastrozol... mas o que mais me preocupa é você não ter sentido colaterais... cuidado... antes que as tetinhas venha... e na boa? puxa exame de prolactina, que com esse E2 é capaz dela ter subido também... ai daqui a pouco tá amenmantando.... rss
Quanto a sangue, tá usando agulha 30x7? com a agulha adequada é incomum vir sangue... 
Estica isso ai mesmo, 16weeks pra ficar legal :D... segue firme.. e veja o lado bom.. drogas quentes :D .. qual o lab?

Entao, quando fiz o exame tava usando mt pouco anastro pq achei q tava c sintomas de e2 baixo.baixo e comecei a usar diana 1 ou 2 dias antes do exame. Talvez o e2 tnha dado tao alto por isso.enquanto DHT me assustou msm kkkkk. To usando 1mg/dia de anastro e nao to mais usando diana.o e os colaterais nao apareceram msm, retenção, espinhas, oleosidade, nada. Nem queda de cabelo to tntando achar um laboratório q de os valores certinhos pq >2500 pode ser 7000 kkk

Uso 25x0,7

Lab é duopharma. Compro com o contato q o thiago celli passa. Acho q eé quente sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vinícius Bravo Dutra disse:

Eae! É, primeira vez q isso aconteceu... Valeu

 

 

Tinha uns videos do stein mas ele tirou. Nao achei outros. Quando os gluteos demoram a ficar legais eu aplico no vasto. Os nodulos tao pequenos ja e eu tnho evitado aplicar na perna pq to andando de moto ha pouco tempo entao fico bolado de precisar da perna e ela falhar.

 

 

Entao, quando fiz o exame tava usando mt pouco anastro pq achei q tava c sintomas de e2 baixo.baixo e comecei a usar diana 1 ou 2 dias antes do exame. Talvez o e2 tnha dado tao alto por isso.enquanto DHT me assustou msm kkkkk. To usando 1mg/dia de anastro e nao to mais usando diana.o e os colaterais nao apareceram msm, retenção, espinhas, oleosidade, nada. Nem queda de cabelo to tntando achar um laboratório q de os valores certinhos pq >2500 pode ser 7000 kkk

Uso 25x0,7

Lab é duopharma. Compro com o contato q o thiago celli passa. Acho q eé quente sim

eu recomendo deixar gluteos pra stano... e o resto vai nos outros.. deltoide é tranquilo também... segue um site que me ajudou bastante.

http://www.spotinjections.com/index3.htm

Po eu com 6x E2 já fico com pata de elefante... rss não sei se é melhor ou pior pra você... mas, deve ter sido isso.. dose baixa + diana... que bom que passou 'impune'.

Se for o caso, testa agulha 30x7 no gluteo.

Po, meu DHT faz agum tempo que tá nesse >2500 estou investindo em óleo de coco pra ver se diminui, mas, aqui no RJ os labs medem só até onde querem =/ ... mas DHT nem me importo muito... nem queda de cabelo tenho também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seu bf nao esta 15 nao; noa viaja; chuto uns 10; maximo; foca no petoral, muito supino inclinado no smith; bastante remada; sobe essa testo, ouve seu corpo, deixa ele crescer, prcisa expressar mais força! Vai que vai sobe a bold tb aind a ais se for und

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...