Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino.


MARBJJ

Posts Recomendados

Idade: 29
Altura: 1,86
Peso:95kg
BF: 22%
Objetivo do treino : ganhar MM e tentar definir um pouco
estrutura:,ABCD,
Número de repetições. 3x
Número de séries. 10 e 8

 

----------------------------------------------------------------------------------

e ai galera blz? pessoal tenho uma duvida nesse treino, sera q esta bom? será que esta muito volumoso? estou dando mais ênfase nos ombros  sou endomorfo.

 

treino A: biceps, ombros, costas

1ºpuxador frente

2ºpuxador costas

3ºremada baixa

4º Levantamento terra

5ºremada unilateral

6ºrosca direta

7ºalternado

8ºrosca scott

 

treino B: peito, triceps

1º supino reto

2ºsupino inclinado

3ºcrucifixo reto

4ºcrucifixo inclinado

5ºcross over

5ºtriceps inverso

6ºtriceps inverso

7ºtriceps testa

8º frances

9º mergulho

 

treino C:perna ( somente aos sábados)

1º leg press

2ºagachamento

3ºhack

4ºstiff

5ºcadeira extensora

6º cadeira flexora

7º cadeira abdutora

8º cadeira adutora

panturilha

 

treino D: ombros 3x por semana, nesse caso o treino de ombros eu treino as segunda, terça e sexta feira

1º abdução ombros ( ate a fadiga)

2º remada alta ( ate a fadiga)

3º desenvolvimento ( ate a fadiga)

4º flexão ombro ( ate a fadiga)

 

Galera peço a ajuda de vcs, pq quero saber se estou indo bem, se o instrutor esta certo... entre outras duvidas.

OBS: o instrutor incluiu esse treino de ombro 3x na semana para dar mais ênfase no ombro.

 

valeu galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bah tá feio esse treino aí cara. Volumoso, divisão estranha, exercícios estranhos...

Dá uma pesquisada melhor aqui pelo fórum e tenta montar um AB ou ABC, pois você parece iniciante não precisa tanto volume. Foque mais no simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, lokyzera disse:

Bah tá feio esse treino aí cara. Volumoso, divisão estranha, exercícios estranhos...

Dá uma pesquisada melhor aqui pelo fórum e tenta montar um AB ou ABC, pois você parece iniciante não precisa tanto volume. Foque mais no simples.

nao cara, ja tenho tempo de treino, e pq nos últimos meses to levando mais a serio o treinamento, pq treino musculaçao e jiu jitsu, antes eu focava mt no jiu jitsu agora estou focando mais na musculaçao...

pois e galera, ta muito volumoso mesmo ne? vou tentar mudar as coisas ai... como sou endomorfo e pesquisei muito sobre isso, e por isso quis enfatizar mais nos ombros...   

pois e galera então esse treino ta muito volumoso ne??? entao vou tentar mudar algumas coisas. pelo meu perfil ser de endomorfo eu tentei ai enfatizar mais nos ombros.. vou tentar melhorar esse treino,.. vou falar com o instrutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...