Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Synergy


Synergy

Posts Recomendados

Bom galera, quero compartilhar com vocês a minha evolução nos últimos 10 meses de academia, não vou colocar fotos por que ainda não me sinto a vontade...

 

Bom o motivo de eu decidir emagrecer foi por conta de pressão da família(em partes) e também porque eu desejo entrar no exercito e pra isso preciso passar por certos testes de aptidão física, um dos grandes motivos também foi estético, as pessoas não me levavam a sério quando eu era gordinho e eu sempre era meio que zoado pelos amigos, mesmo sendo aquelas brincadeirinhas entre amigos, eu acabava ficando meio chateado e por conta disso eu decidi mudar. Meu objetivo além de emagrecer será construir um físico legal, meu novo treino será totalmente focado na musculação e pretendo fazer uma dieta maneirinha e vou ver com a nutricionista se já incluo whey e td mais... Devo admitir que quando comecei foi meio difícil mas agora eu to numa felicidade imensa pelo que já consegui alcançar e também confesso que adquiri meio que um gosto por praticar musculação e não pretendo parar tão cedo rsrs... Acho que é só isso que eu tenho pra dizer por agora, se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntar aí e se eu achar algo mais que eu acho que deva incluir eu coloco aqui... vlww.

 

Dados:

 

Idade: 16 anos.

Altura: 173

Peso: 77.4 Kg( 04/11/16)

Massa magra: 66,90kg (04/11/16)
Massa gorda: 10,5 Kg(04/11/16)

 

Histórico:

Spoiler

01/01/2016 : 98 Kg (Comecei a fazer academia, mas não estabeleci nenhuma dieta... só parei de comer algumas besteiras)<

  Não fiz avaliação física nesse período...

>

05/05/2016: 91,15 Kg(A partir daqui eu fui numa nutricionista e fiz uma dieta com déficit calórico de 500kcal/dia)<

  Massa magra: 72,05 Kg (79,03%)

  Massa gorda: 19,10 Kg (20,97%)

>

12/08/2016: 85,20 Kg (Até aqui eu fiz a dieta mas admito que não a segui com disciplina, daqui em diante decidi focar na dieta e foi de onde tive as maiores perdas)<

  Massa magra: 68,20 Kg (80,05%)

  Massa gorda: 17 Kg (19,95)

>

04/11/2016: 77,40Kg(Como já disse, até aqui eu foquei bastante na dieta e no treino e foi nesse período onde perdi a maior quantidade de peso)<

  Massa magra: 66,90 Kg (86,43%)

  Massa gorda: 10,5 Kg (13,57%)

>

 

02/2017: Incoming...

 

Em relação aos testes físicos onde obtive os valores de massa magra e gorda, eu acredito que eles não são 100% verdadeiros, até porque na minha última avaliação o resultado foi 13% BF, mas acredito que seja mais que isso, porque me comparando com outras pessoas eu me vejo mais gordo...

 

Treino:

Spoiler

Meu treino novo está sendo formulado e quando eu estiver com ele em mãos posto aqui para vocês avaliarem...

 

Dieta:

Spoiler

Dieta nova também sendo formulada, quando estiver com ela em mãos psoto aqui para você verem...

 

 

Editado por Synergy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...

Le tuyau de l'opticien à Téhéran est plus en ligne avec l'ouverture des tuyaux dans les provinces du pays, et il y a un certain nombre de sociétés de services d'opium à Téhéran, qui ont environ trois décennies.

Dès le début, les entreprises de tuyauterie de Téhéran ont utilisé des outils de coupe de tubes modernes dans le monde entier pour ouvrir des tuyaux et des sabots.

  La production de solutions chimiques pour l'ouverture des tuyaux ne serait pas en mesure de réduire le rôle des sociétés de services de gazoducs à Téhéran, même la nécessité d'une fermeture de nuit obligeait les sociétés du pipeline de Téhéran à fonctionner 24 heures sur 24.

لوله بازکنی
تخلیه چاه
لوله بازکنی در تهران

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...