Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: Enantato de testosterona + Oxondrolona


Posts Recomendados

Bom dia, Senhores!

Após pesquisar durante alguns meses, e treinar alguns anos, gostaria de colocar a avaliação o meu primeiro ciclo. 

 

Idade: 21 anos

Peso: 79 KG

altura: 1.80

BF: 7%

Objetivo: Ganho de massa muscular e densidade.

 

Protocolo

 

Enantato de Testosterona e Oxondrolona. Administração de ambas durante 6 semanas. (1-6)

 

Administração

 

Enantato de Testosterona 1-6:

125mg - dsdn

500mg - semana

 

Oxondrolona 1-6:

80 mg - tsd

560mg - semana

 

TPC

 

Aqui preciso de ajuda, serão estas a serem utilizadas:

HCG 0,5 ml 1-6

Tamoxifeno 20mg dsdn 

Vitamina E (1000UI) e um Polivitamínico

 

A grande questão:

li alguns artigos sobre administração intra ciclo do HCG e também do Tamoxifeno.

Nos mesmos, indicaram iniciar a aplicação logo após a primeira de testosterona, o que vocês acham?

INTRA CICLO 1-6 OU PÓS CICLO 1-6 OU PÓS CICLO 4-9

 

Considerações finais:

 

Minha dieta está 100%, estou tendo acompanhamento de uma dos melhores profissionais da minha região.

Gostaria de pedir perdão se estiver cometido alguma ignorância, é um ciclo relativamente fraco, e de curta duração, estou aberto a sugestões de todos os aspectos. 

Desde já agradeço dispor um pouco do seu tempo para a ajuda. Grande abc.

 

 

 

Editado por Erosoliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Se o seu BF é tão baixo assim mesmo, pode ir sem IA, mas via de regra eu recomendo o uso de anastrozol em doses baixas durante o ciclo todo;

- Pode usar o HCG intra ciclo. Normalmente usa-se 250ui 2x na semana. A ampola tem 5.000 ui, logo 500ui/semana dá pra exatas 10 semanas. Poderias usar pelas 10 semanas, da primeira até a última semana antes da TPC, fechando certinho com o timing (deve iniciar a tpc 30 dias depois da última aplicação - semana 11);

- Tamoxifeno DSDN? Não amigo, tamox se usa todo dia na TPC, devendo inclusive começar com 40mg por 15 dias e depois reduzir para 20mg por mais 15d;

- Polivitamínico pode usar a vida toda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- ciclo bakana nas aplicações DSDN de enantato mas deveria estender para 8 semanas ou até mesmo 10 pq ele vai bater lá pela 4 semana

2- acho dose muito alta de oxandrolona pelo seu peso mesmo sabendo que pode ser subdosada aconselharia ir de 60 mg.

3- tamoxifeno será administrado 30 dias após ultimo shot do enantato sendo 40 mg TSD durante 15 dias e depois 20mg TSD durante mais 15 dias

4-polivitaminico usa sempre que puder,VIT E OK

5- acrescentaria VIT D e C

6- HCG "acho" que "EU" utilizaria 1 semana antes da TPC 5000 UI para acordar as bolas ou como o MBD disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

1- ciclo bakana nas aplicações DSDN de enantato mas deveria estender para 8 semanas ou até mesmo 10 pq ele vai bater lá pela 4 semana

2- acho dose muito alta de oxandrolona pelo seu peso mesmo sabendo que pode ser subdosada aconselharia ir de 60 mg.

3- tamoxifeno será administrado 30 dias após ultimo shot do enantato sendo 40 mg TSD durante 15 dias e depois 20mg TSD durante mais 15 dias

4-polivitaminico usa sempre que puder,VIT E OK

5- acrescentaria VIT D e C

6- HCG "acho" que "EU" utilizaria 1 semana antes da TPC 5000 UI para acordar as bolas ou como o MBD disse.

Estou pensando muito mesmo em aumentar a dosagem da testo mesmo pra 1-8 e manter a oxo 1-6.

Assim, talvez ficaria melhor 1-8 a testo e reduzir a 60mg a oxo, mandando 6 semanas.

 

Testosterona 1-8

Oxondrolona 1-6 reduzindo para 60mg tst

16 minutos atrás, MBD disse:

- Se o seu BF é tão baixo assim mesmo, pode ir sem IA, mas via de regra eu recomendo o uso de anastrozol em doses baixas durante o ciclo todo;

- Pode usar o HCG intra ciclo. Normalmente usa-se 250ui 2x na semana. A ampola tem 5.000 ui, logo 500ui/semana dá pra exatas 10 semanas. Poderias usar pelas 10 semanas, da primeira até a última semana antes da TPC, fechando certinho com o timing (deve iniciar a tpc 30 dias depois da última aplicação - semana 11);

- Tamoxifeno DSDN? Não amigo, tamox se usa todo dia na TPC, devendo inclusive começar com 40mg por 15 dias e depois reduzir para 20mg por mais 15d;

- Polivitamínico pode usar a vida toda.

 

 

Ótimo, então a administração do HCG seria desde a 1 semana, estendendo-se até a última semana do ciclo, posteriormente, após o ciclo, durando até a décima semana.

Já o tamoxifeno, tsd após 30 dias da última aplicação, 15, 40mg - 15, 20mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, Stein disse:

estende a no mínimo 8 semanas

esquece esse HCG, não serve de nada..

 

 

Estenderei a testo. 1-8

Você acha que é válido reduzir a Oxan de 80 para 60mg tsd? 

tamoxifeno, tsd após 30 dias da última aplicação, 15, 40mg - 15, 20mg ?

entra com anastrozol intra?

Editado por Erosoliveira
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Erosoliveira disse:

Você acha que é válido reduzir a Oxan de 80 para 60mg tsd

faz piramidal, fechando em 80 mg

 

4 minutos atrás, Erosoliveira disse:

tamoxifeno, tsd após 30 dias da última aplicação, 15, 40mg - 15, 20mg

isso, pra saber 100% só com exames, mais é uma boa base.

--
usa a oxan como ponte, calcule ela para terminar um dia antes de iniciar a TPC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Stein disse:


usa a oxan como ponte, calcule ela para terminar um dia antes de iniciar a TPC

 

stein nesse caso a testo ainda estaria empilhada no corpo mas depois de uns 15,20 dias já reduziria bastante..a oxan nao vai da uma abaixada na libido?ou isso é relativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...