Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Dieta - Cutting (com fotos)


Sidgwick

Posts Recomendados

Publicidade

1) ótima dieta

2) aumentaria as gorduras no mínimo 1g/kg

3) sinto falta de fibras - abacate, côco, aveia, mais saladas

4) tiraria o pão agora e depois o leite por causa da restrição calórica (vai sentir muita fome)

5) seguir a risca e segura o tranco que vai dar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 at 13:42, Norton disse:

Aumentaria as gorduras para 50% ou mais da dieta, o carboidrato deixaria entre 50 a 100g. Calorias não precisam ser contadas deixe que sua própria saciedade lhe diga o quanto deve comer assim como em todos os animais na natureza. Você só precisa se alimentar do que nascemos para comer: Proteínas, Gorduras e pouquíssimos carbos, se deixar eles em altas quantias ficará sempre com fome e cansado.

eu tava fazendo assim e tendo bons resultado no começo mais agora o corpo ta começando a acostumar será que devo colocar tudo na ponta do lápis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, fael15 disse:

eu tava fazendo assim e tendo bons resultado no começo mais agora o corpo ta começando a acostumar será que devo colocar tudo na ponta do lápis ?

 

É você quem deve testar e decidir qual a melhor estratégia. Se eu quero perder mais peso apenas subo ainda mais as gorduras e baixo as proteínas sem contar nada. Para mim é mais simples assim, mais natural. É melhor inclusive para o psicológico de não ficar com fome, nem se preocupar em extrapolar uma quantia de calorias que sempre será fictícia pois não tem como calcular nada com exatidão, o gasto calórico nunca será o mesmo todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...