Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

RELATO 28/10

 

Treino de peito, ombro e triceps.

 

- Recuperação absurda

- Notável aumento de força, nada exagerado

- Vascularização nenhuma diferença

- Acordei 3x essa madrugada de tora dura, coisa que não acontecia assim antes de iniciar o ciclo

 

Hoje é dia do 3 shot, a dieta está OK, sem nenhum furo, controlando o carbo. Essa semana não rolou nenhum aej devido a chuva, mas se tudo der certo semana que vem volto com aej.

 

No mais é isso, relato agora só segunda-feira 31/10 com fotos, um bom final de semana a todos.

13 horas atrás, Z.F.N.A disse:

@Fniicolas to acompanhando aqui seu relato manin, pretendo fazer um ciclo somente com dura num futuro proximo.. Diz ai, sentiu algum colateral ate agora ou está 100%?

 

  

Manin concordo com você na parte que a dieta é 80% dos fundamentos mas discordo de você em questão da restrição de alimentos. Claro que cada um é cada um mas eu mesmo não gosto de colocar muitas coisas na dieta por não ter paciência de ficar preparando tudo, mas como eu disse, cada um é cada um...

 

Fala monstro, até o momento zero colateral, ainda é inicio né, 3 shot hoje. Caso apareça, esperamos que não, algum colateral, eu atualizo aqui.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, gym life style disse:

Nao sei onde disse que oxandrolona é termogenico. Quando disse que dura ganha, me referi a comparação entre a durateston e a oxandrolona. Durateston é ganho bruto nem sempre com qualidade, e a oxandrolona é ganho sólido, quase nulo em relação a dura.. Mas em todo o lugar existem pessoas que se acham superiores às outras, que não sabem perguntar por qual motivo foi dito isso ou aquilo. Ja chegam rindo e zombando sem saber dos fatos, só voces tem conhecimento.. Só o que voces dizem esta certo, continuem assim com a arrogancia de voces, vao la voces sao os melhores. 

 

Em nenhum momento quis ofender ninguem e nem discutir o conhecimento...me desculpa se interpretou errado..

só fiz uma pergunta e creio que possa ter me entendido mal...

mas de qualuqer forma estou me desculpando à tua pessoa.

13 horas atrás, Alisson Santos disse:

Agradeço o amigo ter parado ora me explicar sobre as drogas, porém, explicação 100℅ errada. Creio estar ganhando pouco devido o controle da dieta, me pesei hj novamente após a 6° dura, 1,5kg e ganho de 1,3cm de braço. Dieta 100000℅ e treino 1000000℅.

só uma duvida mano se ta em bulk nao quer dizer q vai avacalhar a porra toda da dieta mas tambem nao vai ficar muito restrito...correto?

a dura no começo da um up mas depois fica lento o processo por isso falei em questao se era lander e tals pq nas minhas primeiras semanas notei muita diferença.inclusive no peso e nas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

Nao sei onde disse que oxandrolona é termogenico. Quando disse que dura ganha, me referi a comparação entre a durateston e a oxandrolona. Durateston é ganho bruto nem sempre com qualidade, e a oxandrolona é ganho sólido, quase nulo em relação a dura.. Mas em todo o lugar existem pessoas que se acham superiores às outras, que não sabem perguntar por qual motivo foi dito isso ou aquilo. Ja chegam rindo e zombando sem saber dos fatos, só voces tem conhecimento.. Só o que voces dizem esta certo, continuem assim com a arrogancia de voces, vao la voces sao os melhores. 

 

 

Se eu puder me expressar gostaria de dar o meu parecer.

Como o colega disse sobre DURA E OXConheço muitas mulheres que são esqueléticas e querem começar com OX ou Stano, mas não há muito resultado quando fazem sem explicação. Quando uma mulher desse tipo inicia um ciclo primeiro de Dura ela vai inchar retendo água e ficar dura que nem pedra (logico tem todo o fator: treino, sono, alimentação, etc), ficando roliça. Após isso começar um ciclo de Stano ou Ox  para pegar esse liquido acumulado e secar ele dando forma e riscando a definição.

Esse é pra mim o certo se tiver errado me avisem

Sendo assim fazer um mesclado dos dois juntos não terá os resultados como se imagina!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joycosta disse:

 

 

Se eu puder me expressar gostaria de dar o meu parecer.

Como o colega disse sobre DURA E OXConheço muitas mulheres que são esqueléticas e querem começar com OX ou Stano, mas não há muito resultado quando fazem sem explicação. Quando uma mulher desse tipo inicia um ciclo primeiro de Dura ela vai inchar retendo água e ficar dura que nem pedra (logico tem todo o fator: treino, sono, alimentação, etc), ficando roliça. Após isso começar um ciclo de Stano ou Ox  para pegar esse liquido acumulado e secar ele dando forma e riscando a definição.

Esse é pra mim o certo se tiver errado me avisem

Sendo assim fazer um mesclado dos dois juntos não terá os resultados como se imagina!
 

Exemplificou exatamente o que eu quis dizer, obrigado. 

Mas o pessoal ja chega rindo, zombando como se fosse piada..

Eu só quis dizer que quando queremos crescer, fazemos ciclos com dieta e drogas que retém. E quando queremos definir, usamos drogas menos anabolicas e mais androgênicas. E que talvez o alisson teve o ganho apenas de 1kg poderia ser por essa associação de dura e oxan.. Mas nao sei qual é o objetivo do alisson. Me referi a essa hipótese caso o seu objetivo fosse ganhar peso, nesse caso melhor seria o arroz com feijão deca + dura..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gym life style disse:

Exemplificou exatamente o que eu quis dizer, obrigado. 

Mas o pessoal ja chega rindo, zombando como se fosse piada..

Eu só quis dizer que quando queremos crescer, fazemos ciclos com dieta e drogas que retém. E quando queremos definir, usamos drogas menos anabolicas e mais androgênicas. E que talvez o alisson teve o ganho apenas de 1kg poderia ser por essa associação de dura e oxan.. Mas nao sei qual é o objetivo do alisson. Me referi a essa hipótese caso o seu objetivo fosse ganhar peso, nesse caso melhor seria o arroz com feijão deca + dura..

 

Eu não gosto de falar difícil, tudo que for mais simplificado e direto melhor.... Usei o exemplo para Mulheres, mas sei que não muda muito para no caso dos homens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
51 minutos atrás, gym life style disse:

 

 

O que retém não são as drogas amigo, é a falta de controle de fatores importantes como estradiol, ingestão de carboidratos e o uso correto de aeróbicos.

Testo é testo.

Dura não retém mais do que cipionato ou propionato. É tudo testosterona.

Quem quer "crescer" virando um balão dágua não tem muita noção do que tá fazendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MBD disse:

 

O que retém não são as drogas amigo, é a falta de controle de fatores importantes como estradiol, ingestão de carboidratos e o uso correto de aeróbicos.

Testo é testo.

Dura não retém mais do que cipionato ou propionato. É tudo testosterona.

Quem quer "crescer" virando um balão dágua não tem muita noção do que tá fazendo. 

 

 

@MBD se eu estiver errada na minha colocação por gentileza me corrigir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Joycosta disse:

@MBD se eu estiver errada na minha colocação por gentileza me corrigir!

 

Eu nem ia falar mas já que pediu...

 

4 horas atrás, Joycosta disse:

Se eu puder me expressar gostaria de dar o meu parecer.

Como o colega disse sobre DURA E OXConheço muitas mulheres que são esqueléticas e querem começar com OX ou Stano, mas não há muito resultado quando fazem sem explicação. Quando uma mulher desse tipo inicia um ciclo primeiro de Dura ela vai inchar retendo água e ficar dura que nem pedra (logico tem todo o fator: treino, sono, alimentação, etc), ficando roliça. Após isso começar um ciclo de Stano ou Ox  para pegar esse liquido acumulado e secar ele dando forma e riscando a definição.

Esse é pra mim o certo se tiver errado me avisem
Sendo assim fazer um mesclado dos dois juntos não terá os resultados como se imagina!

 

Vocês confundem as coisas, colocam certas responsabilidades em cima dos fármacos, quando na verdade 90% do problema está na pessoa. Seja no que ela come, ou como ela treina.

 

Conheço muita menina que com 10mg de oxandrolona dá pau em muitas que usa 40mg + 100 de Nandrolona simplesmente pelo fato de comer certo e treinar certo.

 

Mulher NUNCA deve usar Dura, a não ser que queira virar um homem.


Esse raciocínio que vocês têm de fazer um bulk retido e depois secar, é bem ultrapassado já. Por N motivos. Primeiro que é um retrabalho do cacete ganhar "10 kgs" pra depois secar 8 kgs, sendo grande parte disso tudo é água, uma parte é banha e pouquíssimo é massa magra mesmo. Segundo que ficar esticando e contraindo a pele pela simples ilusão de ganho de peso (porque quem cicla pra ficar retido só faz isso, se ilude) não é nada saudável, mulheres sabem bem o que são estrias né?

 

Enfim... Vocês tem que tirar essa ideia de inchar e ganhar "peso" da cabeça. Por muito tempo se aplicou hoje, hoje em dia qualquer bodybuilder sabe que crescer SECO, como o Alisson está fazendo, é MUITO melhor, e muito mais sustentável. São raras as exceções que cabem um bulk sujo, a exemplo do Rafael Brandão que virou profissional agora e pra chegar no nível que ele quer, nesse momento, CABE fazer isso. 

 

Agora pra 99% da população que só quer ter um shape diferenciado e fazer sucesso no verão, é cagada. Saúde, tempo e dinheiro jogados no ralo, literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Eu nem ia falar mas já que pediu...

 

 

Vocês confundem as coisas, colocam certas responsabilidades em cima dos fármacos, quando na verdade 90% do problema está na pessoa. Seja no que ela come, ou como ela treina.

 

Conheço muita menina que com 10mg de oxandrolona dá pau em muitas que usa 40mg + 100 de Nandrolona simplesmente pelo fato de comer certo e treinar certo.

 

Mulher NUNCA deve usar Dura, a não ser que queira virar um homem.


Esse raciocínio que vocês têm de fazer um bulk retido e depois secar, é bem ultrapassado já. Por N motivos. Primeiro que é um retrabalho do cacete ganhar "10 kgs" pra depois secar 8 kgs, sendo grande parte disso tudo é água, uma parte é banha e pouquíssimo é massa magra mesmo. Segundo que ficar esticando e contraindo a pele pela simples ilusão de ganho de peso (porque quem cicla pra ficar retido só faz isso, se ilude) não é nada saudável, mulheres sabem bem o que são estrias né?

 

Enfim... Vocês tem que tirar essa ideia de inchar e ganhar "peso" da cabeça. Por muito tempo se aplicou hoje, hoje em dia qualquer bodybuilder sabe que crescer SECO, como o Alisson está fazendo, é MUITO melhor, e muito mais sustentável. São raras as exceções que cabem um bulk sujo, a exemplo do Rafael Brandão que virou profissional agora e pra chegar no nível que ele quer, nesse momento, CABE fazer isso. 

 

Agora pra 99% da população que só quer ter um shape diferenciado e fazer sucesso no verão, é cagada. Saúde, tempo e dinheiro jogados no ralo, literalmente.

 

 

Como eu te disse.

Estamos nessa vida para ter conhecimento e isso tudo é valido, muito obrigado por não ter ficado calado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, um ciclo de Durateston de só 400mg por semana?!Isso é irrisório...estou mandando 1250mg/semana...só Durateston pq tô sem grana pra comprar outras coisas...mas tah dando resultado!Tah me ajudando a emagrecer e tô ficando gigante...estou na 6a semana, já...vou fazer 12 semanas, eu acho, dependendo dos exames de sangue e da atrofia dos bagos.. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...