Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o Ciclo - Durateston + Oxandrolona


Posts Recomendados

E ae pessoal blz?

 

Estou montando meu 1o ciclo de acordo com o que venho pesquisando.

 

Dados: 1,79 alt / 75kg / 2 anos (quase 3) de musculação, ectomorfo, treino seg, ter, quar, quin e sab. Dieta alta kcal comendo de 3h em 3h. Só quem é ecto sabe como é deprimente a busca por peso e volume corporal :(

 

Meu plano era montar de Enantato + Oxan, porém como o risco de falsificação do Enat é grande, decidi usar a Dura e tenho parente farmaceutico, sendo mais confiavel a aquisição da dura e manip. da oxan.

 

Segue abaixo o protocolo:

 

Protocolo 1o ciclo - ganho de massa e força:

Drogas: Durateston/Oxandrolona

1-8 semanas - Durateston (segunda/250ml e quinta/250ml)
1-4 semanas - Oxandrolona manipulada (60mg TSD)

 

TPC:

Inicia-se 15 dias após a ultima aplicação de Durateston, exceto ao Anastrazol que será adm TSD.

1-14 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno
15-28 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno
1-28 Vitamina E

 

Tenho dúvida referente ao HCG, devo jogar nesse ciclo? se sim, como é a adm dele?

 

O que acham? o que devo mudar?

Editado por RePro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
13 minutos atrás, RePro disse:

 

 

- Protocolo ta OK, mas 15 dias é pouco. TPC deve iniciar 4 semanas depois da última aplicação;

- Anastrozol não se usa na TPC. Deves usar ele junto da dura, do início ao fim. Pode começar com meio comprimido (0,5mg) dia sim dia não. Use por 2 semanas além da testo;

- Não precisa de todo esse clomid. Pode ir só com 50mg mesmo;

- HCG é bom mas não é tão necessário. Se quiser muito usar, faça apenas uma aplicação de 5.000ui na semana anterior ao início da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, MBD said:

 

- Protocolo ta OK, mas 15 dias é pouco. TPC deve iniciar 4 semanas depois da última aplicação;

- Anastrozol não se usa na TPC. Deves usar ele junto da dura, do início ao fim. Pode começar com meio comprimido (0,5mg) dia sim dia não. Use por 2 semanas além da testo;

- Não precisa de todo esse clomid. Pode ir só com 50mg mesmo;

- HCG é bom mas não é tão necessário. Se quiser muito usar, faça apenas uma aplicação de 5.000ui na semana anterior ao início da TPC.

 

Entendi.
Muito obrigado pela sujestão MBD, vou segui-la ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...