Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RePro

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RePro

  1. Cara, com dura vc vai reter e ganhar kgs! é para ciclos de ganho de massa! Se o seu objetivo é secar fuja disso! Trocaria essa dura por enantato e manteria a oxandrolona. Tpc serms.
  2. E ae pessoal blz? Estou montando meu 1o ciclo de acordo com o que venho pesquisando. Dados: 1,79 alt / 75kg / 2 anos (quase 3) de musculação, ectomorfo, treino seg, ter, quar, quin e sab. Dieta alta kcal comendo de 3h em 3h. Só quem é ecto sabe como é deprimente a busca por peso e volume corporal Meu plano era montar de Enantato + Oxan, porém como o risco de falsificação do Enat é grande, decidi usar a Dura e tenho parente farmaceutico, sendo mais confiavel a aquisição da dura e manip. da oxan. Segue abaixo o protocolo: Protocolo 1o ciclo - ganho de massa e força: Drogas: Durateston/Oxandrolona 1-8 semanas - Durateston (segunda/250ml e quinta/250ml) 1-4 semanas - Oxandrolona manipulada (60mg TSD) TPC: Inicia-se 15 dias após a ultima aplicação de Durateston, exceto ao Anastrazol que será adm TSD. 1-14 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno 15-28 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno 1-28 Vitamina E Tenho dúvida referente ao HCG, devo jogar nesse ciclo? se sim, como é a adm dele? O que acham? o que devo mudar?
  3. Olá pessoal, Vou começar a ciclar com esse PH da Dragon Pharma categoria 5 que até então, só vi bons relatos... Queria saber se compensa usar de protetores e TPC aqueles famosos "Organ Shield e Recycle"? Ou então usar os padrões mesmo "Tamox, Clomid, Silimarina, etc"? Se alguem tiver um protocolo de TPC referente a isso, seria de grande ajuda compartilhar Aberto e indicações e relatos de quem já tomou esse PH.
×
×
  • Criar Novo...