margot paon Postado Novembro 28, 2016 às 03:00 Postado Novembro 28, 2016 às 03:00 3 horas atrás, vizerdrix disse: Concordo, isso se eles próprios não se travestirem de mulher, coisa que mais tem é marombeiro reprimido sexualmente que fica pagando de machão viril, mas que em casa se veste com roupa da irmã ou da mãe escondido... Esse fórum funciona assim: "não odiamos transsexuais, odiamos a ideologia de gênero", ou então "não odiamos homossexuais, odiamos o gayzismo", daí vem uma trans ou um gay expondo seu ponto de vista individual de maneira educada e cordial e é prontamente debochado e ridicularizado. Dá pra ver muito bem quem vocês realmente odeiam... É dor de cotovelo por não ser macho o suficiente de ser realmente quem é!
RoxySux Postado Novembro 28, 2016 às 03:03 Postado Novembro 28, 2016 às 03:03 (editado) Ban que é troll Deu pra perceber na resposta pro Danilo Editado Novembro 28, 2016 às 03:03 por RoxySux
vizerdrix Postado Novembro 28, 2016 às 04:18 Postado Novembro 28, 2016 às 04:18 3 horas atrás, RoxySux disse: O fórum é como se fosse uma pilula vermelha pra esse povo. Aqui é a realidade. Mulher é mulher, homem é homem. Se o traveco (como sou opressor) quer achar que realmente é mulher, quer se iludir, quer massagem de ego, é só ligar na globo... Não tenho nada contra gays, desde que eles não queiram ditar o meu modo de falar (mimimi não pode chamar amigo de viado mimimi). Não tenho nada contra travestis, pq teria? E tbm não tenho nada contra transsexuais, só não quero que eles me empurrem goela abaixo que sexo é uma construção social e que é só você mutilar seu órgão genital pra se tornar homem ou mulher. Tá, mas a questão é o respeito ao próximo, tem nada haver com aceitar passivamente ideologia de gênero ou não debater o assunto. A forma como se manifestaram em relação à moça (ou moço, no entendimento de alguns) foi imatura e desrespeitosa, pra dizer o mínimo. A reação de vocês foi a MESMA de quando vem alguém num ambiente esquerdista e é chamado de fascista, opressor ou golpista só porque diz ser contra as cotas ou anti-aborto. Corleone reagiu a isso 1
RoxySux Postado Novembro 28, 2016 às 04:31 Postado Novembro 28, 2016 às 04:31 1 minuto atrás, vizerdrix disse: Tá, mas a questão é o respeito ao próximo, tem nada haver com aceitar passivamente ideologia de gênero ou não debater o assunto. A forma como se manifestaram em relação à moça (ou moço, no entendimento de alguns) foi imatura e desrespeitosa, pra dizer o mínimo. A reação de vocês foi a MESMA de quando vem alguém num ambiente esquerdista e é chamado de fascista, opressor ou golpista só porque diz ser contra as cotas ou anti-aborto. Concordo. É o efeito mola. E a pedagogia do oprimido do Freire ehauheau Nós somos tão oprimidos por esses militantes escrotos na vida real, que agimos desproporcionalmente quando eles invadem nosso ambiente virtual. É a raiva acumulada. Nos bombardeiam com adjetivos de "machista", "homofóbico", "fascista" 24/7 pelo simples fato de enxergarmos a realidade (que homem é homem e mulher é mulher), que fica foda controlar a raiva e o nojo que sentimos dessa gente. Peço desculpas ao rapaz. Vergalhão e BUSY reagiu a isso 2
Visitante Flex W. Postado Novembro 28, 2016 às 07:32 Postado Novembro 28, 2016 às 07:32 Eu achava que travesti é o sujeito que é afeminado se veste de mulher mas não quer ser mulher com vagina, trasn se veste de mulher e quer ter vagina, gay se veste de homem as vezes quebra as vezes ninguém percebe que é gay Mas parece que não
Born4Run Postado Novembro 28, 2016 às 12:11 Postado Novembro 28, 2016 às 12:11 Acho que tudo está tão confuso. Em breve... Spoiler
Visitante Flex W. Postado Novembro 28, 2016 às 13:20 Postado Novembro 28, 2016 às 13:20 1 hora atrás, Born4Run disse: Acho que tudo está tão confuso. Em breve... Ocultar conteúdo se for pra ter uma boneca que seja aquelas de 3~4 mil são mais bonitas que muita mulher kkkk
Isabela R. Postado Novembro 28, 2016 às 13:30 Postado Novembro 28, 2016 às 13:30 1 hora atrás, Born4Run disse: Acho que tudo está tão confuso. Em breve... Mostrar conteúdo oculto Isso é mais comum no Japão do que você imagina...
Born4Run Postado Novembro 28, 2016 às 13:39 Postado Novembro 28, 2016 às 13:39 As coisas estão cada vez mais confusas.
Corleone Postado Novembro 28, 2016 às 14:15 Postado Novembro 28, 2016 às 14:15 Almeida saiu do tópico e não postou a foto da trans que pegou. Acho que já pode fechar
Marlon Henrique01 Postado Novembro 28, 2016 às 15:33 Postado Novembro 28, 2016 às 15:33 1 hour ago, Corleone said: Almeida saiu do tópico e não postou a foto da trans que pegou. Acho que já pode fechar Por que você acha que ele não postou? Provavelmente parecia um homem.
matheus98 Postado Novembro 28, 2016 às 16:39 Postado Novembro 28, 2016 às 16:39 1 hora atrás, Marlon Paradise disse: Por que você acha que ele não postou? Provavelmente parecia um homem. Era um homem. EctoFrangoMorfo reagiu a isso 1
Visitante Flex W. Postado Novembro 29, 2016 às 01:21 Postado Novembro 29, 2016 às 01:21 (editado) 11 horas atrás, Born4Run disse: As coisas estão cada vez mais confusas. Spoiler não fala, acho que isso já ajuda em alguma vantagem Editado Novembro 29, 2016 às 01:25 por Flex W.
Alisson Santos Postado Novembro 29, 2016 às 03:23 Postado Novembro 29, 2016 às 03:23 Então era um barbudão, ficou com vergonha... Nada a ver, se ele curte, tem mais é que ser feliz. Mas por alguma dizeres dele, em alguns momentos achei que fosse tudo zueira, é uma possibilidade.
John Reaper Postado Dezembro 2, 2016 às 20:33 Postado Dezembro 2, 2016 às 20:33 N sei se eu coloco aqui ou no tópico do bolsonaro pra dar uma polêmica... Boate terá que indenizar transexual obrigada a pagar ingresso masculino Quote Em novembro de 2015, a jovem transexual entrou com um processo civil contra a casa noturna Banana República após se sentir constrangida na entrada da boate. Mesmo com a apresentação de um laudo psicológico que aponta sua identidade feminina, Branca conta que foi obrigada a comprar o ingresso masculino para entrar. RoxySux reagiu a isso 1
RoxySux Postado Dezembro 2, 2016 às 22:12 Postado Dezembro 2, 2016 às 22:12 1 hora atrás, John Reaper disse: N sei se eu coloco aqui ou no tópico do bolsonaro pra dar uma polêmica... Boate terá que indenizar transexual obrigada a pagar ingresso masculino Esse vídeo é interessante John Reaper, Buldoguii e vitorbernardo reagiu a isso 3
John Reaper Postado Dezembro 2, 2016 às 22:13 Postado Dezembro 2, 2016 às 22:13 Just now, RoxySux said: Esse vídeo é interessante Vou dar uma olhada depois.. aqui n funciona vídeo
Born4Run Postado Dezembro 2, 2016 às 23:50 Postado Dezembro 2, 2016 às 23:50 (editado) Spoiler Editado Abril 29, 2023 às 11:50 por Born4Run Vergalhão reagiu a isso 1
John Reaper Postado Dezembro 3, 2016 às 10:31 Postado Dezembro 3, 2016 às 10:31 12 hours ago, RoxySux said: Esse vídeo é interessante Ahahahaha.. Legal msm... Povo muito bunda mole... Bem oq o cara comenta no final msm..
BUSY Postado Dezembro 5, 2016 às 11:11 Postado Dezembro 5, 2016 às 11:11 rapaz, que ótima ideia essa de 'identidade feminina' hein?!?! pagar menos em churrascaria, rodízios, baladas, etc... Vergalhão, spartanzgod, Cpt Jack e 1 outro reagiu a isso 4
RAFABRAVE Postado Dezembro 5, 2016 às 21:23 Postado Dezembro 5, 2016 às 21:23 tem pinto e nao pode ter filho ? pode ser tdo na vida , menos mulher RoxySux reagiu a isso 1
Raphael BHZ Postado Dezembro 15, 2016 às 18:24 Postado Dezembro 15, 2016 às 18:24 Eaí, Kra. Não. Eu não me sinto atraído. Não tenho interesse sexual em mulheres masculinizadas e nem com homens afeminados. Questão de preferência. Pode até ser bonita, parecer com mulheres (e muitas realmente enganam) e naquele momento rolar uma atração visual. Mas sexual, após descobrir, não. Mesma coisa com caras. Não tenho interesse sexual com aqueles que se comportam como garotinhas. Respeito, mas cada um é cada um. Como disse anteriormente, preferências. Flws
PipoF Postado Abril 22, 2017 às 21:25 Postado Abril 22, 2017 às 21:25 Comer uma mina com clitoromegalia causada pelo uso de anabols até vai, mas um traveco real sem condiçôes..
Visitante Postado Abril 23, 2017 às 15:09 Postado Abril 23, 2017 às 15:09 (editado) rapaz, que ótima ideia essa de 'identidade feminina' hein?!?! pagar menos em churrascaria, rodízios, baladas, etc... sim cortar o pau fora virou investimento vou botar uma saia com barba e tudo, tentar entrar free nas baladas e quem n deixar eu processo Editado Abril 23, 2017 às 15:12 por Visitante
Inteligência Artificial Postado Abril 23, 2017 às 15:57 Postado Abril 23, 2017 às 15:57 44 minutos atrás, cosmic disse: sim cortar o pau fora virou investimento vou botar uma saia com barba e tudo, tentar entrar free nas baladas e quem n deixar eu processo Não precisa nem ser operado, eu trouxe ontem uma notícia que um homem que se travesti de mulher ganhou um campeonato feminino de halterofilismo. O cara nem é operado, é só ele viver a sua vida de homem depois do campeonato e por trás das câmeras. Esse é o futuro do esporte feminino, um monte de homem de saia.
Torf Postado Abril 23, 2017 às 16:06 Postado Abril 23, 2017 às 16:06 Pelo que falam aqui parece que ser travesti é ter apenas as vantagens dos homens e as vantagens das mulheres. Assim sendo, prevejo que muita gente que pensa assim aqui no fórum vai acabar virando traveco para aproveitar dessa vida glamurosa e cheia de vantagens que eles têm. E aí, @Staffen, você pratica algum esporte? Viraria traveco para ser campeäo?
vizerdrix Postado Abril 23, 2017 às 18:30 Postado Abril 23, 2017 às 18:30 2 horas atrás, Torf disse: Pelo que falam aqui parece que ser travesti é ter apenas as vantagens dos homens e as vantagens das mulheres. Assim sendo, prevejo que muita gente que pensa assim aqui no fórum vai acabar virando traveco para aproveitar dessa vida glamurosa e cheia de vantagens que eles têm. E aí, @Staffen, você pratica algum esporte? Viraria traveco para ser campeäo? Sim, falam como se o Governo tivesse concedido tantos privilégios legais para transsexuais, que agora está valendo a pena abrir mão da própria sexualidade para desfrutar da "vida mansa" desses transsexuais. O discurso é o mesmo com relação a homossexuais, negros, criminosos, etc.
Cpt Jack Postado Abril 23, 2017 às 18:41 Postado Abril 23, 2017 às 18:41 Esse tópico foi épico Parece que tem tanto tempo que ele foi criado, mas nem tem tanto assim lol
Inteligência Artificial Postado Abril 23, 2017 às 18:51 Postado Abril 23, 2017 às 18:51 2 horas atrás, Torf disse: Pelo que falam aqui parece que ser travesti é ter apenas as vantagens dos homens e as vantagens das mulheres. Assim sendo, prevejo que muita gente que pensa assim aqui no fórum vai acabar virando traveco para aproveitar dessa vida glamurosa e cheia de vantagens que eles têm. E aí, @Staffen, você pratica algum esporte? Viraria traveco para ser campeäo? Eu não falei que virar travesti traria vantagem na sociedade, acho que é até o contrário. Eu estava falando que esses travestis tem uma vantagem inegável no esporte feminino e provavelmente isso será explorado. Já pratiquei e prático vários esportes. Já pratiquei surf, musculação, futebol, futsal, natação, vôlei, basquete, tênis, karatê, skate, entre outros, mas hoje só prático futebol, futsal, basquete e surf (quando há tempo, já que não moro no litoral) de vez em quando e musculação é rotineiramente. Não, eu não viraria traveco para ser campeão, mas há quem faria, como por exemplo o halterofilista que eu citei. Ele já competia entre os homens. O que garante que ele não é travesti de verdade, mas só quer ganhar dinheiro e quando está por trás das câmeras não se travesti ? Ele se quer é operado. Obs: mesmo que o homem seja operado e verdadeiramente se sente mulher, eu sou contra disputar na categoria feminina.
Torf Postado Abril 23, 2017 às 18:56 Postado Abril 23, 2017 às 18:56 3 minutos atrás, Staffen disse: Obs: mesmo que o homem seja operado e verdadeiramente se sente mulher, eu sou contra disputar na categoria feminina. Mesmo que a carga hormonal dele assemelhe-se a de uma mulher? Será que esse cara aqui: deve jogar contra esse aqui? (compare as bracetas)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora