Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Marmita em São Paulo


fsociety

Posts Recomendados

Publicidade

Amigão,eu conheço em uma outra cidade,já tive a oportunidade de experimentar umas 2 aqui de sp,mas para nunca mais.

Sei lá,não é gostoso e vem pouco,além de ser caro.

O ideal é cozinhar você mesmo,mas depende da sua rotina,eu,por exemplo,faço as coisas no sábado/domingo e já deixo para a semana inteira,dá um pouco de trabalho mas eu sei o que estou comendo e como quanto quero.

Se você realmente não tem como cozinhar,eu acho que vale muito mais a pena pegar marmitas,mas aquelas de lugares ''normais'',essas fit ai sei lá,a maioria é 0 gordura,pouca carne,pouco carbo e pouco sabor,aproveita que tu ta em bulk e manda aquelas que vem transbordando arroz + feijão e carne,contabiliza -+ os macros e só alegria.

Essas comidinhas ai cheia de frufru sei não,prefiro um bom prato de arroz + feijão + carne e se quiser algum vegetal,menos é mais,é ''simples'' mas é completo (carbo + proteina + gordura).

A não ser que você acha que 100g de um filezinho de tilapia mata sua fome,eu acho que não ein kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cozinh um monte de frango na panela de pressão, desfia. refoga no molho de tomate

 

depois cozinha um monte de batata ou batata doce....  faz um pure....   aí vc faz um escondidinho em várias embalagens

 

frango em baixo, pure por cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

eu até faria e te venderia, eu nunca fiz rpa vender mas sou bom na cozinha e tenho tempo livre, mas to no ABC o frete não ficaria legal eu imagino

 

só seria possível se eu te fizesse tipo no minimo uns 10pratos, tudo ocngelados, e vc levasse de casa pra esquentar no trabalho

 

tb nunca fiz pra congelar, sempre faço pra comer na hora, e teria que testar

 

 

 

 

hahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de não ter tempo pra cozinhar varia conforme o que vc come, minha janta demoro 7min no microondas, mas é só carne moída + queijo, então é sussa, mas a ideia de fazer tudo e deixar na geladeira/freezer e ir comendo é uma ideia bacana tbm, marmita sem ser de boteco/restaurante simples é mixaria e cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, fsociety disse:

Sem chances de cozinhar, trabalho 6x1 e moro sozinho, então essa não é uma possibilidade.

Eu tenho pedido marmita normal mesmo, mas por mais que esteja fazendo dieta hipercalórica é muito arroz branco e fritas pra comer todo dia, fora que em geral a comida é salgada demais. 

 

Amigo,fora as fritas,não há nenhum problema em comer o arroz branco e nem o sal,alias,você precisa de sal.

A diferença entre arroz integral e arroz branco,na prática,é bem pequena,você consegue fibras com outros alimentos,micronutrientes toma um multi e pronto.

Veja se é possível ''montar'' a marmita,que nem o amigo de cima falou,tente achar um outro lugar que tenha essa opção,tem uma churrascaria aqui perto de casa que a marmita e 15 pila mas vem uma montanha de arroz + feijão + carne pracaralho,só alegria,se eu comesse lá com certeza bateria uma boa parte dos meus macros só nessa refeição.

Outra opção também é simplesmente pedir para não vir as batatas ou simplesmente não comer.

O melhor mesmo é tentar achar um lugar onde paga-se um valor fixo e come-se o que e quanto quiser,mas é difícil achar um bom com valor aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...