Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


HenriqueMarão

Posts Recomendados

  Fala galera do fórum, não vi nenhum tópico a respeito dessas tais bolsas térmicas, então resolvi abrir uma discussão sobre.

  Alguém faz uso das tais bolsas térmicas? Vejo muitos atletas de ponta usando, como Felipe Franco, Eduardo Corrêa, Bruno Moraes, e até uns ytbers marombas também usam, como o toguro por exemplo.

  Já estou a algum tempo pensando em um planejamento de dieta, naquele esquema de fazer o rango em quantidade depois separar tudo em potes, e ir comendo durante a semana, guardando na geladeira, no congelador e assim vai. O problema é que vou começar a trabalhar em um emprego integral, ralando bastante (provavelmente de domingo a domingo), e não dá pra levar as marmita tudo na mochila, vai dar um futum lá dentro, ainda mais se tiver ovo. Aí comecei a pesquisar, ir atrás dessa tais bolsas térmicas, mas meu deus, é muito caro, ví uma dessas considerada "simples", com o preço de 500 conto.

  Alguém aí faz uso dessa bolsa? Vale a pena o investimento? Quero a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
21 minutos atrás, HenriqueMarão disse:

  Fala galera do fórum, não vi nenhum tópico a respeito dessas tais bolsas térmicas, então resolvi abrir uma discussão sobre.

 

Nenhum?

Sei...

Bolsa Térmica Para Não Estragar Os Alimentos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a da 2GO mano. Uso bastante, levo pra trabalhar e pra faculdade. Muito prática, pequena, simples sem muita viadagem. E assim, não me arrependo não, nem pelo preço nem pela qualidade da bag.

 

http://www.2gobag.com.br/2go-sport-pro-start-black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...