Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Dicas sobre fazer primeiro Ciclo ( Feminino )


Ruan Oliveira

Posts Recomendados

Fala galera beleza?

Tenho 21 anos, sou praticante de exercícios físicos a alguns anos e de musculação em si somente 1 ano, enfim estou abrindo esse tópico pois quero tirar algumas dúvidas com vocês.

Minha namorada também está quase 1 ano na academia e está pensando em fazer seu primeiro ciclo utilizando anabol. Sei que todos tem seus PRÓS E CONTRAS, todos tem efeitos colaterais, mas queria saber qual droga é mais indicada para primeiro ciclo.

 

Medidas: 

1,73 de altura

73 kg  

IMC: 24,4

 

Não tenho agora as outras medidas, mas trarei algumas fotos também, enfim deixe seus comentários e dicas de qual droga vocês indicariam e a dosagem, ah sei que todos irão perguntar sobre a dieta, já marquei consulta a um nutricionista para montar uma dieta para ela, porque os resultados dependem diretamente de como você se alimenta não é? 

 

Obrigado e até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Relato negado. Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...