Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Médico receitou Durateston, como proceder?


Posts Recomendados

Galera, primeiramente, queria dizer que sou novo aqui e desculpe se estou perguntando em lugar errado.

Meu médico me receitou durateston. Estou com um problema que é uma lesão e gordura no figado e preciso imediatamente acabar com essa gordura que há nele para poder tomar remédio para me recuperar da lesão. Estou um pouco acima do peso (só barrigudo). 

Meço 1,78 e estou com 94kg
Também estou com testosterona baixo, por isso dele receitar o dura. 
Nunca malhei, ele disse pra entrar na academia. 
Como posso fazer pra obter resultados melhores, uma vez que eu gostaria de eliminar essa gordura urgente, sem alterar a posologia do medico q era 1 ampola a cada 15 dias? 
Gostaria de levar a academia a sério e ficar com um corpo legal. Será q só com isso eu consigo? Vou emagrecer rapidão? Mais uma vez Obrigado! 

Editado por MaloK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, muda de médico, com gordura e lesão no fígado, receitar anabolizante, não faz sentido algum.

Isso não vai fazer você emagrecer efetivamente, pode ajudar.. mas, se não malha, basta fazer uma dieta boa e um treino bom que vai emagrecer rápido e ganhar músculos... em 6 meses se fizer certo, ja tem um nítida melhora.

Recomendo fortemente procurar opinião de outro médico antes de tomar.. pois não acho que deva usar nenhum AE com esse quadro e principalmente a posologia da Dura está bem esquisita, em último caso, peça pra tomar 'Deposteron'... faz mais sentido.

Mas acho que seria ideal resolver a gordura e lesão do fígado antes de pensar nisso.. e ambos se resolvem com alimentação, então uma dieta específica seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MaloK disse:

 

 

Você sente algum sintoma de testosterona baixa?

 

A durateston vai suprimir a sua produção natural. Só é solução se você optar por entrar em trt.

 

Há meios de elevar a testosterona naturalmente.

 

É bom procurar a opinião de outro médico quanto ao seu problema no fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Corleone disse:

 

Você sente algum sintoma de testosterona baixa?

 

A durateston vai suprimir a sua produção natural. Só é solução se você optar por entrar em trt.

 

Há meios de elevar a testosterona naturalmente.

 

É bom procurar a opinião de outro médico quanto ao seu problema no fígado.

Bom mano, estava com uns sintomas bem ruins e fiz uma par de exames com um clinico geral e ele me encaminhou para um endocrinologo. Meu testosterona estava em torno de 200 e o minimo eh 150 e max 750, enquanto o feminino estava aumentando, alem desse problema no figado. Ah, infelizmente estou sentindo bastante os efeitos da baixa tst.

Como estou com gordura no figado, e a tst quaze zerada, ele me passou outros remédios e esse dura.

Meu fígado não está nas últimas e o medico disse q vimos o problema bem no começo, o q foi bom. Me desculpem, mas não mencionei tambem que no meu exame deu uma baixa la que o medico falou q estou com pouquissimo musculo no corpo, e com muita gordura, disse q eu sou um falso magro.

Entao ele me receitou o dura nessa intensão também. Aqui é uma cidade pequena e o médico é muito reconhecido. Não creio que ele errou, uma vez que é um endocrinologista e trata justamente disso.

Galera valeu pelas dicas mas sobre isso, vou seguir as recomendações dele, mas gostaria de saber sobre minhas questões. Obrigado Pessoal, pfv n me levem a mal.

Editado por MaloK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MaloK disse:

"Como posso fazer pra obter resultados melhores, uma vez que eu gostaria de eliminar essa gordura urgente, sem alterar a posologia do medico q era 1 ampola a cada 15 dias? 
Gostaria de levar a academia a sério e ficar com um corpo legal. Será q só com isso eu consigo? Vou emagrecer rapidão? Mais uma vez Obrigado!" 

Ta ai a dúvida de novo, mas pelos seus posts na minha postagem, prefiro que um membro mais antigo me responda. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...