Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sro

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sro

  • Data de Nascimento 08/11/1993

Profile Information

  • Altura
    1,74
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sro

  1. Sro

    Frango cru

    Já ouviu falar em salmonella?
  2. Eu focaria só nos exercícios do TAF nesse momento. Quando eu fiz um TAF ano retrasado, fiz isso... funcionou. lembrando: CADA CASO É UM CASO, NADA É REGRA
  3. Fala, Galera! Seguinte, alguém já usou ou ouviu falar desse hiper? (Muscle Mass Espartanos) Porção de 150g contém: 808kcal 32g de proteína 143g de carbo 12g de gorduras totais Acredito que não chegue a 808kcal, mas será que aproxima? Pelo valor do 3kg achei interessante. Obrigado desde já!
  4. palpitações são normais, eu também sinto mas por via das duvidas, pare de colocar cores no texto
  5. hahahahahahahahha é o melhor tópico do fórum...
  6. Eu tava pesquisando isso esses dias... no MEU ponto de vista, eu achei interessante organizar um treininho de abdômen.
  7. faz o ABC básico, fera. E em relação ao tempo, fique tranquilo, demora mesmo. Divisão do treino:A: Peito, tríceps e ombrosB: Costas, bíceps e trapéziosC: Pernas e panturrilhas Agora começa a pesquisar os exercícios de cada dia, repetiçõesXpeso... Pesquise sobre dieta, treino, descanso e exercícios.
  8. 2-3g de proteina por kg, 4-5g de carbo por kg. Faça as contas para os macros, cada grama de proteína tem uma quantidade de kcal, mesma coisa para o carboidrato. http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/10/como-criar-uma-dieta-para-hipertrofia/ http://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08/ganho-de-massa-muscular-como-montar-a-sua-dieta/ Leia tudo isso, pode ajudar no seu planejamento.
  9. batendo o olho, parece ter pouca proteína... "Não pretendo fazer cut nem bulk " ?
  10. Boa, esse da Composição, até eu vou dar uma olhada!
  11. http://www.hipertrofia.org/blog/2015/06/08/guia-pratico-sobre-como-tomar-suplementos/ Agora leia tudo, sem preguiça. "Aprenda a usar a vara, e não ganhar o peixe."
×
×
  • Criar Novo...