Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta para Inciantes


Marombeiro90

Posts Recomendados

E aí, galera! Beleza? Eu queria saber se seria melhor eu consultar um médico ou um nutricionista para fazer minha dieta, ou, eu mesmo posso montar? Estou perguntando isso, pois, sou muito leigo com essa parte de dieta e não entendo muita coisa ainda. Eu queria uma dieta pesada para ganhos de massa muscular, porque sou MUITO magro. Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que isso é você que tem que decidir. Você pode ir num nutricionista esportivo e obter uma dieta ou pode montar uma. Aqui no fórum tem bastante informação de como montar uma... 

O passo a passo é: 

 

1 -  descobrir quantas calorias serão necessárias para alcançar o objetivo (http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/)

 

2 - Divisão de macronutrientes ( proteínas, carboidratos e gorduras).

 

3 - Escolha dos alimentos.

 

Pra facilitar isso tudo eu usei uma planilha que já calcula as calorias, os macros e ai você vai colocar os alimentos. É essa aqui: 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...