Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom pessoal, sou novo no forum mas acompanho a algum tempo,

e tenho um relato e algumas duvidas, bem e o seguinte

no dia 13/09 terça-feira começei um ciclo de stano + dura,

stano dia sim dia nao, e dura 250mg por semana, comprei so 8 pq dinheiro tava curto

bem, primeira aplicaçao de stano tranquilo, a segunda foi seguida da stano ombro direito, e dura no gluteo, no dia 15/09 quinta-feira

stano tranquilo, mas a dura, "sei que e normal doer muito e tal" mas o problema e que no dia tranquilo, dia seguinte

estava mancando mais ainda fui a academia, sabado mesmo doendo "nao conseguindo andar e nem sentar" joguei stano no outro lado do gluteo,

mas no domingo, cara creio que a dura nao deu muito bem no meu corpo, empedrou no gluteo, nao conseguia andar nem sentar nem deitar dor insurpotavel,

e hoje segunda dia 19/09 nao consigo nem sair da cama direito, fui a medico ele disse que realmente meu corpo teve alguma reaçao e empedrou.

que provavelmente iria inflamar, hj seria para jogar mais 1ml de stano mais nao consigo nem sair da cama, quanto mais ir a academia,

ai fico na duvida e venho aqui pedir uma ajuda a voces, o que devo fazer, NAO SOU FRESCO COM DORES E PQ REALMENTE ESTA INSURPOTAVEL!

no caso so foram 3ml de stano e uma DURATESTOLAND, parando terei que fazer TPC? pq to meio quebrado esses dias, nao esperava isso agora,

ou espero melhorar, "si melhorar" e continuo?

 

obs: desde que começei meu testiculo esta sensivel e doendo, gostaria de saber se e comum tambem!!!

fico muito grato a quem ajudar!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tiver plano de saúde, faça os exames com base nele jog tpc. Se n tiver, jog tpc direto. Outra coisa, n vou julgar e nem falar mal, ainda mais num momento difícil que vc está passando... Mas porra champz tanta coisa pra tomar, geral só quer saber de stano, mesmo esse sendo original, tá cheio de falsificações por, perigo fuuu. Conheço um cara aqui bicho é giga giga hard, experiente fuuuul, parou na UTI devido stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow pessoal, agradeço muito ai a ajuda, tenho que esperar 15 dias da MV da dura? e começar a fazer a TPC 

ou ja mando logo, a merda dos meus testiculos estao doendo, ai ja to ficando grilado!

 

pessoal que vem dar liçao de moral ai, dispenso, todos erramos, so estou tentando concertar! Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Daniell109 disse:

Cara, agora é correr atrás do erro... Pode ser que tu seja alérgico aos óleos usados nas drogas. Stano é ruim para iniciantes , sempre batemos nessa tecla aqui. Boa sorte na TPC :D

espero a mv da dura?

to sentindo muito efeito colateral so com 3ml, putz nao nasci pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso, o melhor a se fazer é abortar o ciclo. Se fosse uma pessoa mais instruída, daria para contornar os problemas. Tu deu uns vacilos de moleque juvenil irresponsável. Não existe isso de "comprei tantos porque a grana tava curta". Ou faz direito ou não faz.

 

E tu deu muita sorte de não ter tido complicações com o stanozolol também. Seu quadro podia ser muito pior, acredite. Perder metade do músculo da bunda. Já pensou? Desbundado.

 

Hormônios não são brincadeira. Vocês precisam entender isso. Essa juventude é um misto de preguiça/ignorância/irresponsabilidade.

 

Espere as concentrações das drogas diminuirem, faça exames e monte um protocolo de terapia em cima deles.

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...