Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta para ganho de massa/Bulking


LuanReck

Posts Recomendados

Peso Atual: 72kg

Bf: 6%

Altura: 1,93

Objetivo: Bulking e Hipertrofia

Tempo de treino: 4 Meses

 

Boa tarde galera, venho ate aqui pedir uma ajuda de vocês devido a eu ser um pouco leigo no assunto, sobre que tipo de dieta seguir em relação ao meu biotipo e metabolismo rápido, devo seguir uma dieta a base de muitos Carbo e proteína moderada, ou muita proteína e baixa carbo? Confesso que minha dieta não é muito regrada devido a falta de tempo, mas quero mudar isso. Apesar do peso, sou muito magro ainda mais pra alguém da minha altura queria fazer com que aquelas ossos na barriga não ficassem tão visíveis (pontas da costela), tive um bom ganho de peso depois que comecei a treinar,. Aumentei 10kg em 3 meses fazendo uso de suplementos(hipercalorico, Creatina e Bcaa's), mas parece que agora empaquei nesse peso, queria algumas dicas de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...