Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuanReck

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LuanReck postou

  1. Tenho uma certa duvida se as dosagens estão suficientes para um primeiro ciclo de STANOZOLAND(WINSTROL) + DURATESTOLAND. O formato seria esse: 1º à 7º Semanas - Duratestoland 500mg (2 ampolas por semana) 1º à 7º Semanas - Stanozoland(winstrol) 50mg 1ml Dia Sim Dia Não Treino a 2 anos e tenho 80kg. No final ficaria assim: Duratestoland landerlan 1ml 250mg/ml : 14 ampolas Stanozoland(winstrol) landerlan 1 bujão 30ml 50mg/ml : 1 bujão 30ml
  2. sim, vejo que boa parte da galera não vai muito com a cara da suplemento e já aproveitando então fazer um pergunta pra ti e para outros que aqui responderem. o que me indicam de hipercalorico, qual marca e com um bom CxB ?
  3. Sim, penso o mesmo que você. O que tu acha do Hipercalorico Vit Thor 1500 ? Foi com ele meu primeiro contato com suplementos e tive um bom ganho.
  4. Seguinte galera, faz 6 meses que treino. dei uma boa evoluida desde que comecei. Porem tenho dificuldade no ganho de peso e massa (sou ectomorfo), por isso no inicio do treinamento suplementei com Hipercalorico(Vit Thor, Creatina (ON) e BCAA(Probiotica). Nisso em 2 meses consegui 10kg(muito não?) pois pra mim esses kg ganhos foram somente em massa muscular mesmo nada de gordura ou barriga(tenho 1,93 de altura) por isso nada aparentou, saí dos 62kg para os 72 que estou até hoje(triste). desde la venho suplementando com whey e as vezes creatina, só que nada de ganhar peso, só definição muscular e um pouco dela tbm, nao sou nenhum pouco satisfeito com minha barriga e tudo ao redor dela pois aparece aquele osso das costelas e acho isso horroroso, então quero saber se devo continuar suplementando com whey ou compro um hipercalorico para me ajudar no ganho de massa. a proposito treino todos os dias e tenho 18 anos.
  5. Muito obrigado pela ajuda de todos, voltarei pra informar sobre resultados desse novo treino. Abraço galera
  6. Mais uma dúvida, acho muito foda ter dorsal grande e por eu ter ombros largos fica legal, como posso trabalhar isoladamente nas "asas" ?
  7. Então só queria mudar mesmo é meu treino de peitoral, não acho ele muito eficiente ao meu ver. Supino Reto ( barra) Supino Inclinado (barra) Cross over Peck Deck E o de ombro queria algo mais eficiente faço somente o padrão mesmo, elevações laterais e frontais
  8. Seguinte galera, treino a exatos 6 meses. Há 2 meses parei de ver a evolução que estava tendo tanto visualmente quanto na balança( ganhei 10kg e simplesmente estagnei nos 72), tenho 1,93 de altura então é difícil pra mim ganhar peso e ter um bom desenvolvimento por ser ectomorfo. Minha ideia é reformular todo meu treino porém com a ajuda de vocês, treino 5 dias por semana e pensei em montar meu treino da seguinte forma(aberto a dicas) me desculpem se parecer um pouco ignorante mas é que sou leigo no assunto: Segunda: peito, tríceps e antebraço Terça: pernas e ombros e trapézio Quarta: costas e bíceps Quinta: repete terça Sexta: repete segunda O por que de eu repetir esses dias( segunda e terça), simplesmente pq notei que tenho mais dificuldade em desenvolver o peitoral, pernas e ombro, De resto vejo desenvolvimento normal. Então venho pedir socorro a vocês de um treino bacana, desde já muito obrigado.
  9. Peso Atual: 72kg Bf: 6% Altura: 1,93 Objetivo: Bulking e Hipertrofia Tempo de treino: 4 Meses Boa tarde galera, venho ate aqui pedir uma ajuda de vocês devido a eu ser um pouco leigo no assunto, sobre que tipo de dieta seguir em relação ao meu biotipo e metabolismo rápido, devo seguir uma dieta a base de muitos Carbo e proteína moderada, ou muita proteína e baixa carbo? Confesso que minha dieta não é muito regrada devido a falta de tempo, mas quero mudar isso. Apesar do peso, sou muito magro ainda mais pra alguém da minha altura queria fazer com que aquelas ossos na barriga não ficassem tão visíveis (pontas da costela), tive um bom ganho de peso depois que comecei a treinar,. Aumentei 10kg em 3 meses fazendo uso de suplementos(hipercalorico, Creatina e Bcaa's), mas parece que agora empaquei nesse peso, queria algumas dicas de vocês.
  10. Peso Atual: 72kg Bf: 6% Altura: 1,93 Objetivo: Bulking e Hipertrofia Tempo de treino: 4 Meses Boa tarde galera, venho ate aqui pedir uma ajuda de vocês devido a eu ser um pouco leigo no assunto, sobre que tipo de dieta seguir em relação ao meu biotipo e metabolismo rápido, devo seguir uma dieta a base de muitos Carbo e proteína moderada, ou muita proteína e baixa carbo? Confesso que minha dieta não é muito regrada devido a falta de tempo, mas quero mudar isso. Apesar do peso, sou muito magro ainda mais pra alguém da minha altura queria fazer com que aquelas ossos na barriga não ficassem tão visíveis (pontas da costela), tive um bom ganho de peso depois que comecei a treinar,. Aumentei 10kg em 3 meses fazendo uso de suplementos(hipercalorico, Creatina e Bcaa's), mas parece que agora empaquei nesse peso, queria algumas dicas de vocês.
  11. Acompanhando, me identifiquei muito com tuas caracteristicas e principalmente por eu ser ectomorfo tbm.
×
×
  • Criar Novo...