Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Acetato de Trembolona 75mg/ml + Duratestoland 250mg/ml+HCG+TPC [COM FOTOS]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, finalmente depois de muita pesquisa, consegui ajustar meu ciclo... Estou postando aqui ele para que vejam como ficou juntamente com a data de início, termino e TCP. Desde já agradeço o apoio de todos quem e ajudaram a chegar neste ciclo perfeito sem exageros... 8 semanas com Duratestoland + Trembolona + HCG... Vamos lá ver como ficou.

PROTOCOLO DE CICLO - Acetato de Trembolona 75mg/ml + Duratestoland 250mg/ml

CICLO:

1-8 Acetato de Trembolona 1ml/75mg dsdn
1-8 Duratestoland 0,5ml/125mg dsdn

1-8 HCG 250ui cada 4 dias
Aplicação de dura junto com a trembo na mesma seringa (ambos oleosos então não tem pro) 

----------------------------------------

TCP:
1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia
4)Silimarina: 140mg/dia
5) Só entre com o anastrozol se tiver certeza que o estradiol está alto.

----------------------------------------
DATA DE INICIO: 12 de Setembro
DATA DE FINAL: 11 de Novembro (Total: 61 dias de ciclo) - 8 semanas e meia
INICIO DO TCP: 26 de Dezembro

FINAL DO TCP: 05 de Fevereiro

Altura: 1,82m

Peso: 82kg

Treino: 
A - Peito / Ombros / Tríceps. / Cardio
B - Costas / Trapézio / Bíceps / Cardio / Antebraço
C - Perna Completa / Abdominal / Lombar

- As fotos do final do ciclo serão postadas no dia 07 de Novembro quando eu terminar o ciclo.

Ponderações finais:

## Só entre com o anastrozol se tiver certeza que o estradiol está alto.
- Meio comprimido por dia 0,5mg tsd 1 - 2 semana
- Meio comprimido por dia 0,5mg dsdn 3 - 5 semana
## Citrato de Tamoxifeno – Evita ginecomastia
## Citrato de Clomifeno – Inibe estrógeno e restaura a testosterona
## Anastrozol – Impede que os hormônios masculinos virem femininos (Meio comprimido por dia 0,5mg)
## Silimarina – Impede toxicidades no fígado

## Próximo ciclo será iniciado dia 11 de Março de 2017 (4 meses de descanso)

Isso se estiver tudo Ok nos exames
## Farei todos os exames no final uma semana depois da TCP

----------------------------------------------------------------------------------------

Inicio do Ciclo: HOJE!! Dia 12 setembro.
Próximas fotos: 12 de novembro (Final do ciclo)

----------------------------------------------------------------------------------------
Relatos semanais sobre o ciclo, treino, dieta e colaterais e etc...

Objetivo: Off Season Ganhar massa muscular sem se preocupar com o BF, pois farei um kut no final do proximo ciclo
À dieta está 80%... veremos no que dá... A
companhem

Editado por Colossauro
Postado (editado)

ANTES E DEPOIS

Bom, aqui estão as fotos desde o dia 12 de setembro até o final do ciclo no dia 11 de novembro.

Minhas ponderações sobre o que achei: As fotos estão MUITO mal tiradas, não da certo assim não, eu deveria ter tirado minhas medidas mas no total, ganhei 8kg em 8 semanas. Meu próximo ciclo será em off season também e já vou emendar um precontest pra secar até julho... esse shape vai mudar muito ainda.

Obrigado a todos que acompanharam, não sou nenhum gigante ou riscado mas até julho do ano que vem sim, estarei BEM MELHOR e também tirarei fotos adequadas com poses que vão valorizar o shape com iluminação e câmera adequada.

Mesmo as fotos estando muito mal tiradas de "Antes e Depois", decidi postar por que estavam pedindo nesta mesma posição

2agj784.jpg

Estas fotos aqui em baixo estão um pouco melhor os ângulos, vale lembrar que nenhuma delas estão com filtros, efeitos ou qualquer outra coisa.

68fqc9.jpg

t87reo.jpg

2mchzjl.jpg

abo1lv.jpg

51d6yq.jpg
2l8djj9.jpg

10ofd6h.jpg

EVOLUÇÃO DIÁRIA, SERÁ RISCADA TODOS OS DIA DE ACORDO COM O PASSAR DO CICLO PARA QUE VOCÊS POSSAM SABER EM QUAL DIA E SEMANA ESTOU!!!

INICIAREI O CICLO DIA 12 DE SETEMBRO COMO MOSTRA A TABELA, ACOMPANHEM!

DIAS PROTOCOLO DE CICLO - Trembolona 75mg/ml + Duratestoland 250mg/ml DATA
1º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg + 250ui de HCG 12/set
2º DIA n/a 13/set
3º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 14/set
4º DIA n/a 15/set
5º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg + 250ui de HCG 16/set
6º DIA n/a 17/set
7º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 18/set
8º DIA n/a 19/set
9º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg + 250ui de HCG 20/set
10º DIA n/a 21/set
11º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 22/set
12º DIA n/a 23/set
13º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg + 250ui de HCG 24/set
14º DIA n/a 25/set
15º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 26/set
16º DIA n/a 27/set
17º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg + 250ui de HCG 28/set
18º DIA n/a 29/set
19º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 30/set
20º DIA n/a 01/out
21º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg + 250ui de HCG 02/out
22º DIA n/a 03/out
23º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 04/out
24º DIA n/a 05/out
25º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg + 250ui de HCG 06/out
26º DIA n/a 07/out
27º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 08/out
28º DIA n/a 09/out
29º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg + 250ui de HCG 10/out
30º DIA n/a 11/out
31º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 12/out
32º DIA n/a 13/out
33º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg + 250ui de HCG 14/out
34º DIA n/a 15/out
35º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 16/out
36º DIA n/a 17/out
37º DIA Trembolona 1ml/75mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 18/out
38º DIA n/a 19/out
39º DIA Trembolona 0,75ml/37,5mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 20/out
40º DIA n/a 21/out
41º DIA Trembolona 0,75ml/37,5mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 22/out
42º DIA n/a 23/out
43º DIA Trembolona 0,75ml/37,5mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 24/out
44º DIA n/a 25/out
45º DIA Trembolona 0,75ml/37,5mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 26/out
46º DIA n/a 27/out
47º DIA Trembolona 0,75ml/37,5mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 28/out
48º DIA n/a 29/out
49º DIA Trembolona 0,75ml/37,5mg + Duratestoland 0,5ml/125mg 30/out
50º DIA n/a 31/out
51º DIA Trembolona 1ml/76,5mg + Duratestoland 1ml/250mg 01/nov
52º DIA n/a 02/nov
53º DIA Trembolona 1ml/76,5mg + Duratestoland 1ml/250mg 03/nov
54º DIA n/a 04/nov
55º DIA Trembolona 1ml/76,5mg + Cipionato de Testosterona 1ml/100mg 05/nov
56º DIA n/a 06/nov
57º DIA Trembolona 1ml/76,5mg + Cipionato de Testosterona 1ml/100mg + 250ui de HCG 07/nov
58º DIA n/a 08/nov
59º DIA Trembolona 1ml/76,6mg + Cipionato de Testosterona 1ml/100mg 09/nov
60º DIA n/a 10/nov
61º DIA Trembolona 1ml/76,5mg + Cipionato de Testosterona 1ml/100mg + 250ui de HCG 11/nov

Total: 8 semanas e meia

ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU RSRS

Editado por Colossauro
Postado
1 hora atrás, MBD disse:

A tpc deve iniciar uma semana depois do que você planejou.

Boa sorte com essa trembo aí, nunca vi uma original. Se eu fosse você trocaria por outra marca.

Sobre a TPC, para iniciar 7 dias depois do ciclo?

Até onde pesquisei, a TCP para Duratestoland é 21 dias depois da ultima aplicação (Possa ser que esteja errado, me corrija por favor)

Sobre a trembolona e as outras drogas, quem me vendeu é uma Medica esportista que seu marido é Fisiculturista, não tem erro, é original sim, ela me garantiu.

1 hora atrás, thalesgodoy disse:

Mano um brother meu já pegou essa trembo falseta. Se fosse você trocaria.

Relaxa, ela é original por N motivos, como disse pro @MBD aí em cima, tem procedência e também olha a qualidade do produto, bem grosso, amarelo, limpo, impressão boa e principalmente quem me vendeu é medica, me garantiu.. inclusive o esposo dela é fisiculturista rsrs

Postado
Relaxa, ela é original por N motivos, como disse pro @MBD aí em cima, tem procedência e também olha a qualidade do produto, bem grosso, amarelo, limpo, impressão boa e principalmente quem me vendeu é medica, me garantiu.. inclusive o esposo dela é fisiculturista rsrs

Falei pra iniciar 7 dias depois do que você planejou, leia direito. Ou seja, 28 dias após o ciclo.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Postado
Agora, MBD disse:

Falei pra iniciar 7 dias depois do que você planejou, leia direito. Ou seja, 28 dias após o ciclo.

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Ah, sim! Certo! ok, ajustando agora lá no post. Obrigado @MBD

Postado
9 horas atrás, Euphoria disse:

nunca vi trembo vt life original também .. boa sorte , além dessa cor dela que não e parâmetro porém já e altamente suspeito.

Amigo @Euphoria, Essa tem procedência... como disse na postagem à cima, comprei na mão de uma Médica que seu esposo é Fisiculturista e ela disse que ele já usou muito este e nunca teve problemas e obteve resultados. No rotulo do frasco tem endereço, país e nome dos médicos veterinários que produziram a substancia, com isso fico despreocupado. Resido na Bolívia como estudante de Medicina do 5º ano e já conheço ela a 3 anos. Ela é dona de uma farmácia e o marido dela é dono de uma academia.

DADOS DO RÓTULO DO FRASCO
Dirección: carr aguas calientes, orsuelos km 42, logar dos menos, Jalisco - Mejico

Dr. Roberto Gimenos [M.P: 6491]
Dr. Carlos Bodanza [M.P: 8019]

Será que mesmo assim é falso?

Postado
Em 09/09/2016 at 01:23, Euphoria disse:

bom as daqui do Brasil só vi falsa.

se tem chance de pegar outro lab pegue.

Opa, blz? Man, infelizmente aqui só chega esta trembo e o povo nunca reclamou. Acredito fortemente da autenticidade que seja verdadeira.

Postado (editado)

Olá pessoal, boa noite. Segue agora rapidamente o resumo do primeiro dia de ciclo, não poderia deixar de compartilhar pois pra mim foi algo muito interessante... algo que eu nunca havia sentido antes. Bom... por volta das 9h00 da manhã mandei pra dentro a primeira autoaplicação no glúteo, tudo perfeito. No final da tarde, me senti muito agressivo mas me controlei e depois passou... O apetite foi a mil, senti muita fome o dia todo mas a dieta está 100%, só peito de frango e arroz integral.

À noite por volta das 20h00 fui treinar, chegando na academia me senti tão forte como nunca havia sentido antes (Mágica da trembolona haha), o treino rendeu MUUUITO mesmo... Hoje mesmo na academia, me senti muito bem, autoestima altíssima, me senti forte pra caralho e senti um pump muito top mesmo...Sem explicação. Essa trembo+dura é muito doida hahaha!!!!!

Bom, de hoje foi isso... próximo relato somente dia 19 ou antes, caso sinta algo estanho ou muito diferente vou compartilhar com vocês também. Estamos juntos!!!

Att, Colossauro

Editado por Colossauro
Postado

5º Dia... sentindo Nada de colateral só coisas boas.

- Vascularização top

- Força Bruta

- Disposição para treinar

- Tempo de descano entre séries e repetições menor

- Fome pra caralho, to comendo limpo e comendo muito

Postado
Em 20/09/2016 at 12:01, Mateusluzt disse:

Trembo Vt Life é Falsa,sua amiga médica é uma otima comerciante! Troca de Fabricante

Em 19/09/2016 at 01:10, carvalho austriaco disse:

VOU ACOMPANHAR TMJ 

vlw, tmj

Postado (editado)

[RELATO] 11º Dia de ciclo.
- Até que está dando um pump bacana no treino

- 11º dia de ciclo

- Aumentando as cargas

- Me sentindo mais forte cada dia

- Gordura abdominal diminuindo legal (principal objetivo)

- Fome pra caralho

- As vezes surto de raiva, mas passa em alguns minutos rs

- Sabe aquela dorzinha de manhã que você sente quando você está voltando a treinar? Pois é, estou sentindo isso novamente não só de manhã mas também depois do treino, isso é sinal de que estou aumentando a carga e estou rompendo mais fibras, feliz por isso...

#Colaterais:

Quase zero (pelo menos os visíveis estão zero, pois os invisíveis só com os exames 30 dias depois do ciclo [como estou me cuidado, acredito que não tenha nenhum problema e acredito que meu sistema fisiológico está reagindo bem aos EAs])

- Estou com insonha pra caralho, tive uns pesadelos escrotos... (Deve ser efeito da trembo) Pensando que eu ia infartar dormindo igual ao Zyzz na sauna kkkkkk Umas viagens meio louca. kkkkkkkkkk mas nada que eu não resista, isso pra mim é o de menos...

- Sudoração noturna (da pra relevar de boa)

- Sinto o corpo mais quente principalmente na palma das mãos, mas não é hipertermia(febre), Temperatura está normal... 37º C (da pra relevar de boa também)

- Queda de cabelo ZERO

- Espinhas ZERO

- Pele Oleosa ZERO

- Sensibilidade ou diminuição testicular ZERO

- Pressão arterial ok

- Freqüência respiratória ok

- Batimento cardíaco ok

--------------------------------------

-Depois de tanto o povo falar que essa trembo é falta, fiquei neurado com isso... como comprei só 2 frascos de trembo-life e estou na metade do 1º ainda, o terceiro vou comprar de outra marca, achei um fornecedor... amanhã vejo direito a marca e compartilharei aqui com vocês.

- Enfim.. é isso por hoje e abraço... Até as próximas mudanças rs
Sem_t%C3%ADtulo.png?1474602706

Editado por Colossauro
Postado (editado)

Ganhei 2,5kg, dieta limpa, 

1 hora atrás, planeta disse:

parece q já tá mudando o shape

Valeu mano, vou dormir feliz hoje!! Hahaha

ja ganhei 2,5kg

dieta limpa

camisa aprendo mais no braço já

to treinando até a falha em todos os exercícios de 8 a 12 repetições

to botando pra suar a camisa mesmo, treinando como se não ouvisse o amanhã e comendo muito 

vlwwwww

Editado por Colossauro
Postado (editado)

22º Dia...

Pump do caralho... Não sei se o efeito é dessa trembo (se é falsa mesmo ou não, não sei) se o efeito é da testo mas os resultados estão surgindo, mas é nítido... todos por aqui já estão notando... Não sei se é memória muscular do tempo que eu treinava antigamente mais enfim... ta aí... faltam ainda 2/3 do ciclo.. vamos ver o resultado final.
Obs: Comendo bem, treinando pesado pra porra... Meu problema é a genética do meu pai.. to diminuindo o BF mas a porra do buxo ainda ta lá... depois faço un kutting pra secar de vez essa banha... rs
- Colateral zero (Só uma insomnia do caralho, mas da pra relevar)
- Pena que não tirei as medidas, mas já estou sentindo a diferença nas blusas
- Blusas apertando nos braços
- Calças folgando na cintura e apernando nas coxas

Kd a opinião da galera?? mandem brasa aí meus amigos!

sdfsdf.jpg?1475546572

Editado por Colossauro
Postado

Humilde opinião minha, meu brother. Algumas coisas que vou te dizer já não podem ser alteradas, mas vou dizer o que eu acho.

Primeiramente, quanto mais baixo o percentual de gordura, melhor será a recepção de hormônios, então o que eu faria? Eu abaixaria o máximo possível

o bf antes de começar o protocolo. Começaria com a dieta e quando estagnasse partia pros aeróbios. Depois iniciaria o ciclo.

O éster acetato tem uma meia vida curta, cerca de 2 dias, então quanto mais frequente as aplicações, menos picos de concentração no sangue.

O que significa isso? Significa que quanto menos picos, menor a possibilidade de efeitos colaterais indesejáveis. Além de ter estabilidade da substância no sangue.

Eu aconselharia você num próximo ciclo a fazer aplicações mais frequentes, todo dia, por exemplo.

Não li o tópico inteiro, mas você esqueceu de um detalhe importante, cabergolina pra caso a prolactina suba, tudo bem que a dose é mais baixa, mas mesmo assim existe o risco, além de você não estar usando masteron (que controla o e2 [se não entendeu, leia sobre a relação e2 e prolac]).

Mas é isso, continue firme depois do ciclo com a dieta e os treinos e mantenha a consistência pra chegar nos seus objetivos.

Abraço.

Postado (editado)
6 horas atrás, fabricioferreiro disse:

Humilde opinião minha, meu brother. Algumas coisas que vou te dizer já não podem ser alteradas, mas vou dizer o que eu acho.

Primeiramente, quanto mais baixo o percentual de gordura, melhor será a recepção de hormônios, então o que eu faria? Eu abaixaria o máximo possível

o bf antes de começar o protocolo. Começaria com a dieta e quando estagnasse partia pros aeróbios. Depois iniciaria o ciclo.

O éster acetato tem uma meia vida curta, cerca de 2 dias, então quanto mais frequente as aplicações, menos picos de concentração no sangue.

O que significa isso? Significa que quanto menos picos, menor a possibilidade de efeitos colaterais indesejáveis. Além de ter estabilidade da substância no sangue.

Eu aconselharia você num próximo ciclo a fazer aplicações mais frequentes, todo dia, por exemplo.

Não li o tópico inteiro, mas você esqueceu de um detalhe importante, cabergolina pra caso a prolactina suba, tudo bem que a dose é mais baixa, mas mesmo assim existe o risco, além de você não estar usando masteron (que controla o e2 [se não entendeu, leia sobre a relação e2 e prolac]).

Mas é isso, continue firme depois do ciclo com a dieta e os treinos e mantenha a consistência pra chegar nos seus objetivos.

Abraço.

Obrigado pelas dicas grande.... o que acontece é que já comecei o protocolo, estou mandando dsdn as drogas, no próximo vou pesquisar mais sobre aplicações diárias. Começarei o próximo em fevereiro. Sobre o BF, eu to ligado.. to baixando aos poucos...Exatamente, vou manter os treinos e dieta + para minimizar o catabolismo e manter os ganhos...

Exames 30dias pós ciclo, etc..

4 horas atrás, Euphoria disse:

na minha opnião o ciclo ta indo bem ... ainda mais usando essa trembo VT-life que nao passa nenhuma credibilidade ... ta otimo

Isso mesmo, realmente nao comprarei mais essa trembo VT-Life, vou pegar os ultimos 10ml de outra marca e vou mandar aqui a foto. obrigado... vamos ver como ficará o shape no final... obrigado mais uma vez por esta acompanhando

Editado por Colossauro
Postado
4 horas atrás, johnknoxx disse:

Acompanhando, Pelas fotos já da para notar uma melhora boa no shape, mas vamos ver até o final do ciclo como fica...

Obrigado, esses posts são motivação para continuarmos com a meta no foco... Obrigado!!!!! VAAMOS VER NO FINALL !!!! TMJJ MLK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...