Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"FAMÍLIA MAROMBA"!!!! ciclo de oxandrolona aos 40 anos - homem


Posts Recomendados

14 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Cantaram a bola para você na primeira página. Aos 40 tomar apenas oxandrolona , eu garanto a você que pós ciclo, você irá mijar sentado para sempre. Falou !

Mas tem um montão de pessoas com 40, 43, 45 só com oxan que já fizeram e ainda fazem.  Não acho que num ciclo curto e dosagens baixas isso aconteça. Como eu disse, não tenho nenhum colateral de libido,  etc...Antes de iniciar,  muitos me falaram isso aí que vc disse,  mas não é bem assim não,  cada uma pessoa é diferente e no final do ciclo aparece aí,  ok!? 

 

Mas, vamos ver. Não creio nisso. Valeu! 

Editado por THIEGO007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Cantaram a bola para você na primeira página. Aos 40 tomar apenas oxandrolona , eu garanto a você que pós ciclo, você irá mijar sentado para sempre. Falou !

Cara, tua tese tá boa não!? tenho colega de trabalho que tem 45 anos,  usa stanozolol inj. Sem testo!  Está agora com boldenona... Nunca fez se quer tpc!!!!! 

 

Esse negócio de idade depende muito, viu ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, THIEGO007 disse:

Cara, tua tese tá boa não!? tenho colega de trabalho que tem 45 anos,  usa stanozolol inj. Sem testo!  Está agora com boldenona... Nunca fez se quer tpc!!!!! 

 

Esse negócio de idade depende muito, viu ? 

Parceiro, você não entende a fisiologia do corpo humano. Seu parceiro deve estar mais broxa que um velho de 90 anos. E teu caminho é o mesmo. 

Com a sua idade nos EUA, homens já fazem TRT a 5 anos. Você acha mesmo que após essa M que você está fazendo você irá ter ereçoes? Sinto lhe informar mas NÃO. Bom recado dado, quer ouvir? Bem, se não pco AMEM, o shape é seu a vida é sua rs. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Parceiro, você não entende a fisiologia do corpo humano. Seu parceiro deve estar mais broxa que um velho de 90 anos. E teu caminho é o mesmo. 

Com a sua idade nos EUA, homens já fazem TRT a 5 anos. Você acha mesmo que após essa M que você está fazendo você irá ter ereçoes? Sinto lhe informar mas NÃO. Bom recado dado, quer ouvir? Bem, se não pco AMEM, o shape é seu a vida é sua rs. Abs

Cara, engana-se! ? 

Vou continuar até o fim como planejei.. 

Acompanhe o final que então veremos essa sua tese. Dá uma pesquisada, tem um montão de quarentões em Ciclos assim! 

Embora,  eu sei é concordo que "DEPENDENDO DE ALGUNS FATORES"  o ideal é a Trt. Mas a madeira aqui tá forte viu! Tá tudo duro ? tá acordando primeiro do que eu pela manhã!!! 

 

Vê o final,  que teremos conclusões e quem sabe vc pense 2 vezes antes de postar coisas assim. 

 

Valeu ? 

 

 

 

Editado por THIEGO007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa ngm vai ficar broxa não... Tpc... Se precisar hcg e mais tpc, ou último caso TRT. Sobre oxan sei lá Men, tenta meter um cutt aí ao invés de bulk, ficaria com um shape bem limpo. N acredito que seja devido E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

 

 

 

 

34 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Relaxa ngm vai ficar broxa não... Tpc... Se precisar hcg e mais tpc, ou último caso TRT. Sobre oxan sei lá Men, tenta meter um cutt aí ao invés de bulk, ficaria com um shape bem limpo. N acredito que seja devido E2.

Alisson,  também pode ser neura Minha, sabe!?  Psicológico ? mas vou observar! 

Cara, tô chegando do treino: triceps e ombros. Foi top! Acho que a oxan chegou! Aumentei pesos e ainda tô aqui com vontade de treinar à noite! ? 

 

Valeu,  Alisson! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Euphoria disse:

eu nao entendo pq nao add uma testo ai uns 200mg week .. tem algum problema com agulha ?

eu ja nao acredito mais em oxan original ... tudo farinha ou stano,

se for stano vai dar uma queda fudida na libido.

Concordo com vc, euphoria!  O ideal é testosterona só ou com oxan.  Irei fazer isso ( com acompanhamento médico)  em fevereiro) 

 

Mas,  por enquanto,  estou no10 dia e tá tudo bem!  Continuo tarado,  mas sei que deverá dar uma queda na 4 semana ( próximo do fim do ciclo)  aí mando tribullus 3g /dia. 

 

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando THIEGO007, finalzinho de outubro mandarei um ciclo somente com oxandrolona também, só que farei com 6 weeks, inicial de 40mg/dia e final de 90mg/dia.

 

Bom ciclo pra vc maninho!!

:lol::lol:

Editado por CeitonNPK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...