Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"FAMÍLIA MAROMBA"!!!! ciclo de oxandrolona aos 40 anos - homem


Posts Recomendados

2 minutos atrás, THIEGO007 disse:

Vc pretende ciclar em qual dosagem e por quantas semanas!? 

to com 4.000 mg aqui (2 potes com 100 caps de 20mg), manipuladas e com boas referências, to querendo fazer 8 semanas 40, 60, 60, 60, 80,80,80, 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 dia de oxan.  Maior disposição,  recuperação... O peso é o mesmo,  porém,  sinto mais qualidade. 

 

Colaterais,  0%%%

 

***próxima semana,  será 28 dia,  colocarei as fotos,  exames, minha opinião sobre a oxan e encerro o meu relato.

Editado por THIEGO007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a oxan que eu estou usando a 27 dias, NÃO É OXANDROLONA!!!! 

 

Pois,  saiu o resultado de meus exames e estão iguais aos de antes do ciclo: eixo tá igual,  suprimiu 0%,  testo do mesmo jeito,  etc... Fígado,  etc...

 

Nada mudou.  Era tudo psicológico!  Placebo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, THIEGO007 disse:

Acho que a oxan que eu estou usando a 27 dias, NÃO É OXANDROLONA!!!! 

 

Pois,  saiu o resultado de meus exames e estão iguais aos de antes do ciclo: eixo tá igual,  suprimiu 0%,  testo do mesmo jeito,  etc... Fígado,  etc...

 

Nada mudou.  Era tudo psicológico!  Placebo! 

Puuuutz... Arrumou de onde essa oxan? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Puuuutz... Arrumou de onde essa oxan? 

Pode dizer aqui?!  Ou o moderador me exclui!?? 

 

...mas vou dizer: André ilgauskas. Ele usa esse nome fictício. Tem página no Facebook. 

 

Por isso que duvidei logo nos 3 primeiros dias, pois passei 3 dias muuuuuuuto cansado ?. Foi tudo psicológico! 

 

Estou com bf 2 % maior. O que tava segurando era a minha suplentaçao e vitaminas. 

 

*** e olhe que tava mandando 80MG!!!

Mas foi bom,  pois eu tenho que fazer um ciclo mais adequado para mim, com enantato!  doses baixas,  com um médico que me indicaram. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, THIEGO007 disse:

Pode dizer aqui?!  Ou o moderador me exclui!?? 

 

...mas vou dizer: André ilgauskas. Ele usa esse nome fictício. Tem página no Facebook. 

 

Por isso que duvidei logo nos 3 primeiros dias, pois passei 3 dias muuuuuuuto cansado ?. Foi tudo psicológico! 

 

Estou com bf 2 % maior. O que tava segurando era a minha suplentaçao e vitaminas. 

 

*** e olhe que tava mandando 80MG!!!

Mas foi bom,  pois eu tenho que fazer um ciclo mais adequado para mim, com enantato!  doses baixas,  com um médico que me indicaram. 

 

 

Esse tal de André aí não tem culpa nenhuma ! A culpa é 100% sua ! Eu não consigo entender como as pessoas saem botando qualquer coisa pra dentro do corpo.

O malandro estava lá, foi vc que foi procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, perverso disse:

Esse tal de André aí não tem culpa nenhuma ! A culpa é 100% sua ! Eu não consigo entender como as pessoas saem botando qualquer coisa pra dentro do corpo.

O malandro estava lá, foi vc que foi procurar.

E vc?  Pega as oxan com a receita do seu médico é? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, THIEGO007 disse:

Acho que a oxan que eu estou usando a 27 dias, NÃO É OXANDROLONA!!!! 

 

Pois,  saiu o resultado de meus exames e estão iguais aos de antes do ciclo: eixo tá igual,  suprimiu 0%,  testo do mesmo jeito,  etc... Fígado,  etc...

 

Nada mudou.  Era tudo psicológico!  Placebo! 

Pelo menos n é stano ou Testo dentro que ia te fuder todo... Prejuízo, mas pelo menos só material. Agora guarda bastante money pra um ciclo bem estruturado. Oxan só manipulado em Farma com receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...