Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"FAMÍLIA MAROMBA"!!!! ciclo de oxandrolona aos 40 anos - homem


Posts Recomendados

2 horas atrás, Alisson Santos disse:

Pelo menos n é stano ou Testo dentro que ia te fuder todo... Prejuízo, mas pelo menos só material. Agora guarda bastante money pra um ciclo bem estruturado. Oxan só manipulado em Farma com receita.

Isso mesmo! Gastei uns 800 com essa oxan subdosada,  exames,  suplementos e vitaminas, ... 

 

Mas, a saúde tá ok!  Tudo certim. 

 

Alisson,  penso em um ciclo só de enantato em doses baixas... Mas, vou ver com esse endócrino esportivo. O cara faz o acompanhamento de 2 amigos da academia. 

Outra,  um amigo comprou da mesma fonte. E, até agora,  ele está tendo bons resultados!  Será que não é meu organismo?  Sei lá,  posso ter já muito dht e a oxan não me traz resultados por isso. 

 

Não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso mesmo! Gastei uns 800 com essa oxan subdosada,  exames,  suplementos e vitaminas, ... 

 

Mas, a saúde tá ok!  Tudo certim. 

 

Alisson,  penso em um ciclo só de enantato em doses baixas... Mas, vou ver com esse endócrino esportivo. O cara faz o acompanhamento de 2 amigos da academia. 

Outra,  um amigo comprou da mesma fonte. E, até agora,  ele está tendo bons resultados!  Será que não é meu organismo?  Sei lá,  posso ter já muito dht e a oxan não me traz resultados por isso. 

 

Não sei...

Não é seu organismo não, se fosse oxan mesmo já ia estar notando algo, e nunca, em hipótese alguma suas enzimas hepáticas iam estar normais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, THIEGO007 disse:

Isso mesmo! Gastei uns 800 com essa oxan subdosada,  exames,  suplementos e vitaminas, ... 

 

Mas, a saúde tá ok!  Tudo certim. 

 

Alisson,  penso em um ciclo só de enantato em doses baixas... Mas, vou ver com esse endócrino esportivo. O cara faz o acompanhamento de 2 amigos da academia. 

Outra,  um amigo comprou da mesma fonte. E, até agora,  ele está tendo bons resultados!  Será que não é meu organismo?  Sei lá,  posso ter já muito dht e a oxan não me traz resultados por isso. 

 

Não sei...

Enantato 500mg/semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...