Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"FAMÍLIA MAROMBA"!!!! ciclo de oxandrolona aos 40 anos - homem


Posts Recomendados

Idade: 40

Altura: 1,70

Peso: 80 kg

Medidas: bíceps 40cm, circ. Abdominal 86cm, busto/peito 109cm, panturrilha 34cm, coxas 57cm.

Bf: 14%

Tempo de treino: 8 anos 

Objetivo: ganhar 3 a 4 kg bons! E baixar bf para uns 12 %

 

Estrutura do ciclo: oxandrolona.  1 a 5 semanas.  60 mg/dia divididos em:

Às 08hs, 16 hs e 00hs (20 mg) 

Editado por THIEGO007
Ordens do moderador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, 5 semanas só oxan acho bem pouco, não espere muitos resultados. Divida a oxan 3x ao dia. Sobre o exame, não sei ao certo se isso é referente a sua idade, creio que sim, mas é melhor alguém mais experiente confirmar. TPC sempre use tamox, SERMS é legal. Joga 15 dias 40mg + 15 dias 20mg, esse outros ai é legal na TPC tbm. vlw

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Amigo, 5 semanas só oxan acho bem pouco, não espere muitos resultados. Divida a oxan 3x ao dia. Sobre o exame, não sei ao certo se isso é referente a sua idade, creio que sim, mas é melhor alguém mais experiente confirmar. TPC sempre use tamox, SERMS é legal. Joga 15 dias 40mg + 15 dias 20mg, esse outros ai é legal na TPC tbm. vlw

muito obrigado, Alisson!

 

bem, estou nesse ciclinho mesmo porque não quero muita coisa mesmo, acho que ganhando 3 a 4kg bons e bf indo para 14% ja estaria satisfeito. Não estou pensando muito no tamox pelo fato de ser curtissimo o ciclo, mas preocupa-me o fato de já estarem bastante baixos a testo e o eixo. Penso eu, que volta ao normal, da meneira que pretendo em 2..3 semanas. ( com vit. D, Tribullus 3g ao dia; magnesio, zinco, omega 3, 6 , 9 para o colesterol.

 

Mas volto a repetir: " preocupa-me o fato de já estar baixo, porem a oxan não inibe tanto, ainda mais num ciclo curtíssimo.

 

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, THIEGO007 disse:

muito obrigado, Alisson!

 

bem, estou nesse ciclinho mesmo porque não quero muita coisa mesmo, acho que ganhando 3 a 4kg bons e bf indo para 14% ja estaria satisfeito. Não estou pensando muito no tamox pelo fato de ser curtissimo o ciclo, mas preocupa-me o fato de já estarem bastante baixos a testo e o eixo. Penso eu, que volta ao normal, da meneira que pretendo em 2..3 semanas. ( com vit. D, Tribullus 3g ao dia; magnesio, zinco, omega 3, 6 , 9 para o colesterol.

 

Mas volto a repetir: " preocupa-me o fato de já estar baixo, porem a oxan não inibe tanto, ainda mais num ciclo curtíssimo.

 

valeu!!!!

Entendi, uns 3-4kg acho possível ganhar sim. Mas sem tamox, esquece amigo, vai dar problema, oxan vai inibir sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Entendi, uns 3-4kg acho possível ganhar sim. Mas sem tamox, esquece amigo, vai dar problema, oxan vai inibir sim.

ok, alisson! vou usar sim o tamox na tpc!

mas é verdade que ele dá muitos colaterais???

16 minutos atrás, Surfers disse:

[1] Tem gente que gosta de jogar dinheiro fora.

 

[2] Tem gente que não da à mínima pra saúde.

 

[3] Tem gente que faz os dois.

por quê a 1° pergunta, já que um ciclo de oxan por 5 semanas, para um ganho que estou pretendendo está a altura,...a 2º é referente à tpc?

 

obrigado, surfers! ajuda aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, maninho.

Você já tem 40 anos nas costas, não deveria se preocupar muito com TPC, seu quadro hormonal já está ruim.

Quer usar a oxandrolona? Use, sem problemas. Use por mais tempo, depois disso faça uma reposição hormonal.

Se não gostar de agulhas, existem formas como testosterona em gel que cumprem com o papel (reposição hormonal).

Procure um médico.

 

TPC é cagada pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, THIEGO007 disse:

[...]

 

obrigado, surfers! ajuda aí.

 

Levando em conta teu contexto, este protocolo é ridículo. Não, não é porque tem "apenas" uma droga. Não, não é porque dura 6 semanas. Não, não é porque é uma droga oral isolada. É por causa do seu contexto mesmo.

 

Protocolo SERMs padrão é 40/40/20/20. Mas nem no teu caso isso é o recomendável. Reveja seus conceitos, amadureça mais um pouco suas ideias e estude mais. Venda este tribullus para alguma alma ignorante

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, falange- disse:

Vamos lá, maninho.

Você já tem 40 anos nas costas, não deveria se preocupar muito com TPC, seu quadro hormonal já está ruim.

Quer usar a oxandrolona? Use, sem problemas. Use por mais tempo, depois disso faça uma reposição hormonal.

Se não gostar de agulhas, existem formas como testosterona em gel que cumprem com o papel (reposição hormonal).

Procure um médico.

 

TPC é cagada pra todo mundo.

falange, obrigado pela dica mais vejamos:

 

realmente a testo tá muito regular é verdade...

acho que ainda não está na hora de reposição,cara! pois a testo encontra-se em niveis normais pra um quarentão....

sobre a tpc, realmente é bastante polêmica no caso da oxandrolona por esta ser uma droga pouco androgenica, hepatotoxica e reduz pouco o hpt em niveis baixos e ciclos curtos.

 

valeu! cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...