Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"FAMÍLIA MAROMBA"!!!! ciclo de oxandrolona aos 40 anos - homem


Posts Recomendados

On 9/1/2016 at 5:02 PM, THIEGO007 said:

coceira! kkk

 

mano, pretendo ganhar uns 3 a 4 kg limpos, apenas! e baixar o bf para 14% em 5 semans. não pretendo ficar grandão. mas ajuda ái! preciso aprender com voces.

valeu!!

O legal de fazer uma reposição hormonal é manter níveis ótimos de testosterona, não ficar grande. Isso só iria melhorar (e muito) sua qualidade de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, THIEGO007 disse:

Antigoargos,  sabe o que é.... Tô tomando um polivitaminico que estimula a testo (comprei na farmácia) há um 15 dias, cara é muito bom!! Perdi um pouco bf com ele e estou com libido nas alturas... Não queria interromper esse danado ? já que está me ajudando demais,  entendeu!?  Sei lá... Da um medo de rebote negativo se eu o interromper. 

 

Eai irmão, vc disse que tem 40anos, shape muito legal, dificilmente vejo alguém assim com 40 anos. Uma dica, faça um cutting, aproveite que está tomando oxan, vc ficará com um shape muito top, seu peitoral é grande, estilo o meu, seu abdomem tem uma musculatura boa, porém escondido atrás da graxa. Se fizer uma dieta hipercalórica terá hipertrofia porém não creio que seu BF vai abaixar. Joga um cutt com oxan, que vc consegue segurar sua MM, porém perdendo melhor essa graxa. AAAAAh não esqueça do TAMOX tpc, e o tribulus use na TPC tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

 

32 minutos atrás, Alisson Santos disse:

 

Eai irmão, vc disse que tem 40anos, shape muito legal, dificilmente vejo alguém assim com 40 anos. Uma dica, faça um cutting, aproveite que está tomando oxan, vc ficará com um shape muito top, seu peitoral é grande, estilo o meu, seu abdomem tem uma musculatura boa, porém escondido atrás da graxa. Se fizer uma dieta hipercalórica terá hipertrofia porém não creio que seu BF vai abaixar. Joga um cutt com oxan, que vc consegue segurar sua MM, porém perdendo melhor essa graxa. AAAAAh não esqueça do TAMOX tpc, e o tribulus use na TPC tbm.

Grande,  Alisson!  Feliz com suas palavras e pela sua presença aqui nesse humilde relato. Meu bf deu uma melhorada boa nesses dias. Tpc vou fazer sim do jeito que vc indicou.

 

Alisson,  tô mandando junto do ciclo um polivitaminico pra testosterona que comprei na farmácia que deixou minha libido nas alturas e ajudou na diminuição do bf. Vou manter até o final da tpc. 

 

Abração!  Acompanhe aí,  dê umas dicas que vou relatar com detalhes! ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Rastas disse:

estava pensando em fazer um ciclo igual o seu, mas pelo meu historico medico, desisti!

 

 

acompanhando, vai postando fotos ai abrass

Qual o seu histórico médico!?? 

Vou postar fotos a cada semana 

Editado por THIEGO007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego, efeito só na segunda semana... O véi esse é seu primeiro ciclo? se vc era natural, acho legal vc dar um OI la no tópico ¨É POSSÍVEL CHEGAR NATURAL¨ pq ta cheio de frangolino la metido a querer usar Aes, afirmando que é difícil ter um shape bacana sem esteróide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...