Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"FAMÍLIA MAROMBA"!!!! ciclo de oxandrolona aos 40 anos - homem


Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Surfers disse:

 

Levando em conta teu contexto, este protocolo é ridículo. Não, não é porque tem "apenas" uma droga. Não, não é porque dura 6 semanas. Não, não é porque é uma droga oral isolada. É por causa do seu contexto mesmo.

 

Protocolo SERMs padrão é 40/40/20/20. Mas nem no teu caso isso é o recomendável. Reveja seus conceitos, amadureça mais um pouco suas ideias e estude mais. Venda esse tribullus pra alguma alma ignorante

então, surfers...sobre o protocolo da oxan  regular seria 1 a 8 - 60 mg/dia? ou 1a 4 - 60 e da 5 a 8 - 80mg/dia? e sobre a tpc a dica seria essa que vc colocou aí. ok! tribullus é porcaria mesmo! verdade! sei disso. 

 

outra, mas os colaterais do tamox ???? dizem que é muito ruim! 

outra...não tenho grandes pretensões de mm só quero uns 3 a 4 kg bons. é possível em 5 semans de 60mg/dia???

 

agradecido, meu irmão!

8 minutos atrás, LucasBora disse:

oxan sem testo quer ficar líbido sem ,ainda + com 40 aninhos

lucas, mas num ciclinho de 5 semanas???? acho que não dá tanto problema.

 

mas, valeu! ajuda aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Coceira da Alanina disse:

Não man conseguiu chegar nos 40 joga testo pra dentro, Se sabe que só a Oxan não vai dar muuitos resultados e nessa concentração então... Eu ficaria natural ou associava ela com uma testo.

coceira! kkk

 

mano, pretendo ganhar uns 3 a 4 kg limpos, apenas! e baixar o bf para 14% em 5 semans. não pretendo ficar grandão. mas ajuda ái! preciso aprender com voces.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2016 at 17:02, THIEGO007 disse:

coceira! kkk

 

mano, pretendo ganhar uns 3 a 4 kg limpos, apenas! e baixar o bf para 14% em 5 semans. não pretendo ficar grandão. mas ajuda ái! preciso aprender com voces.

valeu!!

Se vc quer fazer, vá em frente e teste. Conselhos TDS deram, agora vc arrisca se absorve as informações ou não. Lembrando que una 3kg é possível sim ganhar, mas depois disso vish, vai  dar B.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Alisson Santos disse:

Se vc quer fazer, vá em frente e teste. Conselhos TDS deram, agora vc arrisca se absorve as informações ou não. Lembrando que una 3kg é possível sim ganhar, mas depois disso vish, vai  dar B.O

Porra, Alisson!!!  Como assim??

Num ciclo tão curto? 

 

Que tipo de problemas!??  Fígado?  Testosterona??  Lh, fsh??  

 

Que tpc vc indica? 

 

Dá uma força,  mano! Outra, tantos aqui fizeram, exemplo o Stein e tantos.  Porque comigo esse risco todo??? 

 

Valeu! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, THIEGO007 disse:

Porra, Alisson!!!  Como assim??

Num ciclo tão curto? 

 

Que tipo de problemas!??  Fígado?  Testosterona??  Lh, fsh??  

 

Que tpc vc indica? 

 

Dá uma força,  mano! Outra, tantos aqui fizeram, exemplo o Stein e tantos.  Porque comigo esse risco todo??? 

 

Valeu! 

 chama inbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara, que medo é esse de Tamox? se não quer fazer reposição hormonal, eu sugeria 10mg tamox/dia pro resto da vida... vai ajudar bastante na sua Testo.
Inclusive acho que seria mais saudável apenas 20mg/tamox durante 8 weeks, iria estimular a produação de testo, e com a testo mais alta, teria resultados bem similares a essa dose de Oxan apenas, mas, se já começou, compre o tamox e siga protocolo serms (40/40/20/20) que nesse período, essa quantidade de Oxan, já deve inibir seu eixo em 80% ou +.
Reposição não se faz necessariamente pra 'tratar doença' ... se faz por qualidade de vida também, já comecei 'a minha', aos 32 :D e recomendo :D
Guarda esse tribulus pro fim do ciclo.. pr aajudar na libido. .quando sua testo estiver na vala... usar agora é jogar dinheiro no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...