Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"FAMÍLIA MAROMBA"!!!! ciclo de oxandrolona aos 40 anos - homem


Posts Recomendados

32 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Nego, efeito só na segunda semana... O véi esse é seu primeiro ciclo? se vc era natural, acho legal vc dar um OI la no tópico ¨É POSSÍVEL CHEGAR NATURAL¨ pq ta cheio de frangolino la metido a querer usar Aes, afirmando que é difícil ter um shape bacana sem esteróide

Kkkk, tu é fogo ? bicho ? 

É o 1 ciclo da minha vida!! Nunca usei nada de EAS. Alisson,  a cada semana vou colocar fotos.  Valeu!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc acha que vai diminuir BF e ainda ganhar 4kg com oxan ?

se fizer dieta HIPER vai aumentar bf e peso

se fizer dieta HIPO vai perder peso e talvez diminuir o bf mantendo a massa

 

o principal ninguém perguntou, como esta dividida sua dieta ? pois isso terá MUITO mais importância que uma mera oxan

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, davidevh disse:

vc acha que vai diminuir BF e ainda ganhar 4kg com oxan ?

se fizer dieta HIPER vai aumentar bf e peso

se fizer dieta HIPO vai perder peso e talvez diminuir o bf mantendo a massa

 

o principal ninguém perguntou, como esta dividida sua dieta ? pois isso terá MUITO mais importância que uma mera oxan

Davidevh,  sigo a dieta de sempre: hipocalorica. Mas vejo neutros relatos,  inclusive com a sua participação positiva nos comentários, que isso foi possível sim com muita gente! 

 

Já viu minhas fotos!?  Já tenho uma estrutura muscular muito boa. Tô levando fé. ? abraço!  ***vou postar fotos toda semana! 

Editado por THIEGO007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, THIEGO007 disse:

Davidevh,  sigo a dieta de sempre: hipocalorica. Mas vejo neutros relatos,  inclusive com a sua participação positiva nos comentários, que isso foi possível sim com muita gente! 

 

Já viu minhas fotos!?  Já tenho uma estrutura muscular muito boa. Tô levando fé. ? abraço!  ***vou postar fotos toda semana! 

 

ta serto... já usei oxan dessa maneira e na minha opniao péssimo CxB.

Usar isso e esperar redução de BF com ganho de massa é meio ilusório, principalmente pq vai fazer TPC.

 

Caso do Stein não pode ser considerado...ele já tinha um BF baixo e um shape bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, maromba!

Bem, hoje é o meu 2 dia de Oxan. ? 

Treino hoje foi comum...Não senti a droga ainda, em nada! Nem benefícios e nem colaterais,  tudo como antes. Mas...Não sei se é impressão minha mas estou mais irritadinho(Dei uma bronca na atendente da padaria por ela ter deixado de me atender p atender um maconheiro ?...acho que até vc ficaria) no demais a suplementação foi:

 

Oxan 20 mg às 08, 12hs polivitaminico + outro p testosterona que deixa libido lá em cima; 16 hs oxan 20mg ; 17 hs pré treino 5g bcaas + Whey ; pós treino Whey; jantar apenas ômega 3 (3g)  as 00hs 20 mg  oxan. 

 

***lógico que tem comida ? nessa porra ? ( ? frango ?,  batata ? ,  ovos ?, cuscuz,  etc..)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...