Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Hipercalórico + malto + dilatex?


pedrohsp00

Posts Recomendados

E aí galera,

 

Ectomorfo

16 anos

1.80

65kg 

Dificuldade em ganhar peso

 

treino há mais ou menos 11 meses, tenho uma boa dieta (levando em consideração que trabalho e estudo durante o dia para treinar à noite).

Como não tenho muito tempo para focar 100% na academia, mesmo mantendo a dieta com marmitas etc, tava afim de suplementar.

 

Queria tomar um hipercalórico Supermass da Integralmedica durante à noite (depois do treino [antes da janta]), já que tenho dificuldade para ganhar peso. Tomar também um maltodextrina durante meus treinos para ter mais energia, e uns 30 min antes 4 caps de dilatex para dar um pump durante os treinos.

 

O que acham dessa suplementação pra mim? Mesmo tendo 65kg, meu bf é bem baixo, e por isso consigo usar boas cargas para o meu peso, mantendo a execução dos exercicios perfeita.

 

Será que compensa eu tomar o malto durante os treinos, afinal já vou ingerir bastante carbo por conta do hipercalorico.

 

O malto seria apenas para dar mais energia no treino.

 

Enfim, quero a opinião de vocês mais experientes do que eu. O que me aconselham a fazer? 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...