Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol + Dieta


Posts Recomendados

Em 16/08/2016 at 20:37, JuniorRech disse:

Esse protocolo para usar o clembuterol está totalmente errado. 

Use dessa forma 111-222-333-444-555. para 15 dias e aí pode iniciar novamente.

Não brinque com essa substância, é perigosa e pode lhe causar um infarto se abusar das dosagens.

Já usei e mantive o protocolo que passei acima e tive bons resultados, se não respeitar o ciclo seu corpo poderá rejeitar e não vai obter ganhos.

Pode confiar! abraço. 


Então junior.. estou seguindo o protocolo mais ou menos como voce falou.. 
Estou com 77KG e meu BF ta em 14..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, 

Meu conselho é o mesmo que normalmente o pessoal prudente do fórum dá...

Vc tá tendo ótimos resultados com a dieta e treino... Minha recomendação é continuar assim até "estagnar" e depois disso sim entrar com o clemb.. Dessa forma vc maximiza os resultados pq não gasta a ficha do clemb logo de cara.. Além de que na minha opinião pessoal corre menos riscos, já que perder bf só com treino e dieta já vai ajudar em alguns aspectos cardiovasculares como pressão, perfil lipidico, etc.

 

Edit: Agora que vi que vc ja começou... acompanhando então

Editado por Thorun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2016 at 08:32, davidevh disse:

Lembre-se do cetotifeno...


Boa tarde Davidevh,

 

não tomei o cetotifeno nos primeiros 15 dias ON.. agora estou no OFF.. estava pensando em tomar a partir do primeiro dia do proximo ON.. ou vc acha que seria melhor tomar durante o OFF tb?  quantos ML por dia?

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, 
Meus 15 dias off.. terminariam amanha... mas resolvi que só vou começar com clemb novamente  na segunda.. 
já estou com o Fumarato de cetotifeno aqui e um monte de durareston que já estou me preparando para fazer um ciclinho.. estou até pensando em por uma ou duas dura por semana junto com clemb.. mas acho que nao vou fazer nao.. deixar pra fazer o ciclo certinho..

meu peso deu uma estagnada.. depois desses primeiros 7kg que baixei.. 
segue uma foto de como estou hoje.. 

Quanto ao Cetotifeno.. jogo ele somente quando voltar com o clemb certo? esotu pensando em iniciar com ele no domingo a noite..

Eu acordo as 05:45 e começo a treinar as 6:40.. nao sei se o cetotifeno antes de dormir vai me atrapalhar..
quanto ao clenbuterol.. to pensando em tomar assim que acordar.. mas confesso que estou com um pouco de receio.. de tomar e treinar logo depois..

Abraço amigos!

IMG_20160907_164817407.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, então eu to fazendo tbm ciclo de clembu em gel da lavizoo, só achei estranho que depois dos 4..5 dias parei de sentir tanto colateral, 

eu fiz 

DIA

1- 2ml
2- 2ml

3- 3ml

4- 4ml

5- 4ml

6- 5ml
7- 5ml
8- 6ml
8- 6ml
9- 6ml
10- 6ml

11- 6ml

12- 7ml

13- 7ml

14- 7ml

15- 7ml

 

até o 3 dia eu fiquei com bastante colateral, tremedeira e bastante agitado, depois diminuiu bastante ficava de boa, até achei estranho... e eu to tomei cetitofeno tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo novamente.. 
segundo dia tomando 2 ml por dia..
a tremedeira que eu sinto.. é tipo interna.. uma certa agonia.. 
dor de cabeça bem leve.. 
Agora mudei a dieta.. e estou tomando ele as 5:50 da manha.. uns 40 minutos antes do inicio do treino..
vamos ver os resultados..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é então só ficou essa meio interna, acho meio estranho ter diminuído tanto o meu colateral, achei até que tinha estragado, deixei dentro de uma garrafa dentro da mala,

estou na primeira semana off, senti diferença ja, apesar de nao estar fazendo dieta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...