Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol + Dieta


Posts Recomendados

Idade: 32 anos
Altura: 1,69

Tempo de Treno: 18 meses direto nessa minha volta a academia.

Medidas a 4 semanas atrás (quando comecei a dieta):
Peso: 84,2  / Tórax: 108 / Cintura: 94 / Abdomen: 95 / Braço: 36 / BF: 20,09
Medidas Hoje 10/0/8/2016 (um dia antes de começar o ciclo):
Peso: 79,8 / Tórax: 108 / Cintura: 91 /Abdomen: 92 / Braço: 36 / BF: Não sei.


Fala Galera, essa é minha primeira participação e espero poder compartilhar experiências (experiencia no que caso que eu vou viver) com vocês.
A + ou - um mês atras fui num nutricionista esportivo aqui da minha cidade e ele passou uma dieta e manipulados.. estou seguindo direitinho.. já baixe 4.4 kg mas agora resolvi dar uma turbinada com uso do clenbuterol.

Um dos Manipulados foi a Turkesterone (que é bem carinho e sinceramente não vi bons resultados ou efeitos..)
Quanto ao Clenbuterol, Penso em tomar 15 dias, parar de 7 a 15 e tomar mais 15, como vejo a maioria dos artigos ensinado, quanto a forma de pensar eu penso que tomarei assim:

1º Dia: 1 ml
2º Dia: 2 ml
3º Dia: 3 ml
4º Dia: 4 ml
5º Dia: 5ml
6º Até o 15º Dia: 6ml

Se os colareis pegarem muito forte.. eu posso manter em 4ml ou 5 ml até o 15º dia.

Vi o pessoal falando muito do Slow – K e hoje devo comprar também.

Segue Agora Dieta, manipulados, treino e fotos.
É meu primeiro post.. então.. paciência por favor. rs..


Dieta:

Spoiler

Refeição 1 (pré Treino) (06:00)
80g de Frango
100 gramas de Batata Doce ou 80 de tapica
30g de queijo branco (ricota Ou cottage Ou minas frescal);
1 dose dos manipulados #1.


Durante o treino (06:45)
Apenas água.

Refeição 2 (pós Treino) (08:30)
Shake com 30g de whey Isolado

Refeição 3 (09:10)
100g de peito de frango Ou 80g de carne moída;
100g de Batata doce;
1G de vit C + 400mg de vit E


Refeição 4 (12:10)
3 fatias de tomate
100g de Legumes cozidos a vapor (brócolis, cenoura, palmito, berinjela, beterraba, vagem, abobrinha, chuchu, aspargo) escolha pelo menos 2;
80g de arroz integral Ou 60g de macarrão integral Ou 100g de batata doce Ou 50g de mandioca;
(160g) de peito de frango ou 140g de carne bovina magra.
1g de ômega-3.


 

Refeição 4 (16:00)
100g de peito de frango Ou 80g de carne moída;
80g de Batata doce;


Refeição 5 (18:30)
2 fatias de pão integral;
30g de queijo branco;
30g de frango;
2 fatias de tomate.


 

Refeição 5 (21:30)
3 fatias de tomate
100g de Legumes cozidos a vapor (brócolis, cenoura, palmito, berinjela, beterraba, vagem, abobrinha, chuchu, aspargo) escolha pelo menos 2;
80g de arroz integral Ou 60g de macarrão integral Ou 100g de batata doce Ou 50g de mandioca;
(160g) de peito de frango ou 140g de carne bovina magra.
1g de ômega-3.


(22:00)
400ml de água;
1 dose dos manipulados #2.

 

Manipulados: 

Spoiler

MANIPULADOS #1

MANIPULAR 60 DOSES EM CAPSULAS:
Turkesterone - 1000mg
Long Jack - 300mg
Velvet - 200mg


 

MANIPULADO #2

MANIPULAR 60 DOSES E CAPSULAS:
- Vit D3-----------------------------2000UI

 

Treno:
 

Spoiler

A + B + C (2x) Segunda a Sábado
A: Peito e Tríceps
B: Costa + Bíceps
C: Ombro + trapézio + Perna


Hiit no pós treino
de 10 a 15 minutos
O treno tá básico e tem dias que é até um pouco corrido porque treino antes de ir trabalhar


Foto Inicio da Dieta:
 

Spoiler

1111.jpg

 

Fotos depois de 4 semenas só na dieta antes de Iniciar com Clenbuterol:

Spoiler

2222.jpg


Amanhã eu começo e vou relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa beleza? Cara, acho que você ta aumentando a quantidade de clemb muito rápido, normalmente aumentam 1 ml de 3 em 3 dias, começando por 1 ou 2.. nao é necessariamente nessa regra, mas é o mais indicado. O tópico abaixo é grande mas é bem interessante e informativo!

 

 

 

Quando usei, iniciei com 1 ml e aumentava 1 de 3 em 3 dias, pelo menos em mim a tremedeira e dor de cabeça foi mais evidente quando cheguei nos 5 ml, cada caso é um caso lógico mas, mesmo aumentando com calma, o corpo reagiu desse jeito..

 

Eu insistiria um pouco mais na dieta e só quando não tivesse mais de onde tirar kcal, partiria pro clemb.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, davidevh disse:

não tem sentido ir subindo a dose assim.

tem que elevar quando vc percebe claramente que perdeu o efeito.

vc satura o receptor muito rápido.

 

Olá Davidevh,


como ficaria + ou - para nao ficar so dependendo do "sentir"..
poderia iniciar em 1 ou 2 ML?
depois poderia ir fazendo assim?
 

"Ex:

digamos que você esteja com 2 ml por dia, você vai usar um dia 2 ml e no próximo dia 1 ml..
quando subir para 3 ml, vai usar um dia 3 ml e no outro 1.5 ml..
simples assim."


????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando. Tou abaixando meu bf e tenho interesse em usar clemb qd chegar perto dos 12%.

Divisão do treino ta ruim, ABC vc treina os sinérgicos, ombro tinha q tar no treino A e trapézio no B, no C perna e pantu . Qd vc coloca o ombro no C, já vai comprometer o descanso pro A na 2x, e ao fazer o treino B já tá treinando trapézio indiretamente, quando coloca no C o rendimento pode estar comprometido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Laay disse:

Acompanhando. Tou abaixando meu bf e tenho interesse em usar clemb qd chegar perto dos 12%.

Divisão do treino ta ruim, ABC vc treina os sinérgicos, ombro tinha q tar no treino A e trapézio no B, no C perna e pantu . Qd vc coloca o ombro no C, já vai comprometer o descanso pro A na 2x, e ao fazer o treino B já tá treinando trapézio indiretamente, quando coloca no C o rendimento pode estar comprometido.

 

O Treino ta meia boca mesmo.. hoje a noite vou pesquisar e ver algo bacana.. dai posto aqui..se quiser sugerir algo pode ficar a vontade..

Comecei a tomar hoje..
tomei depois do treino la pelas 8:15 tomei 1 ML

e tomei novamente as 14:00 + 1 ML.

por enquanto nao senti grandes colareais. nada de tremedeira.. senti o coração talvez um pouquinho mais acelerado..
e senti minha cabeça meia tensa.. como se tivesse sempre ligadooo.. ou meio desligado.. tipo um "tummmmmm" dentro da cabeça.. dificil explicar..

de acordo com o que for aumentando as doces vou relatando.

Eu estou com algumas caixas de deposteron de farmacia guardadas..
estava pensando em colocar uma por semana.. junto com o clenb.. mas acabei desistindo.. e vou deixar pra ciclar certinho quando estiver com tudo certo e o BF bem mais baixo..
O que voces acham disso? vale colocar uma deposteron por semana.. ou melhor segurar so no clen + slow - k?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse protocolo para usar o clembuterol está totalmente errado. 

Use dessa forma 111-222-333-444-555. para 15 dias e aí pode iniciar novamente.

Não brinque com essa substância, é perigosa e pode lhe causar um infarto se abusar das dosagens.

Já usei e mantive o protocolo que passei acima e tive bons resultados, se não respeitar o ciclo seu corpo poderá rejeitar e não vai obter ganhos.

Pode confiar! abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...