Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Once Upon a time


Divalente

Posts Recomendados

Entao a calculadora da essa ideia + - de quantas kcals agt precisa, mina dica pra vc é a seguinte, se acredita que o minimo valor para que vc emagreça seja 2000kcals, comece com esse valor. Conforme VOCÊ FOR ESTAGNANDO ( notar que a perda de peso parou ) vc baixa as calorias aos poucos. Nada de começar com as calorias muito baixas pq ai o corpo entra em homeostase( equilibrio, vai estagnar) e vc n tem mais como baixar as calorias pq ja baixou demais no comeco, entende ? Baixe as calorias aos poucos. Notei nos alimentos que comeu uma coisa, de proteina comeu somente o frango desfiado e o ovo? e em quais quantidades? Creio que deve comer mais proteina do que os outros macros. Carbo somente o necessario para render no treino. 

 

Estabelecendo as calorias e comendo a quantidade certa de proteina ja é 90% do caminho andado, acredite. Boa sorte, qualquer coisa me manda uma mensagem privada q eu te ajudo. Abraço ! 

Ok obrigada, teve o leite tb rsrsrs vou aumentar.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atividade física 08/08/2016 (Segunda)

1)      Caminhada (até a academia) de 15 – 20min intensidade moderada – forte (pausas para atravessar ruas o.o)

2)      Alongamento leve

3)     40 segundo correndo na esteira (14km/h)

 

4)      Supino reto 10 repetições com 10kg de cada lado/ 8 repetições com 13kg de cada lado/ 6 repetições com 15kg de cada lado/ 4 repetições com 17kg de cada lado; c/c puxada triangulo 10 repetições com 32kg/ 8 repetições com 32kg/ 6 repetições com 32kg/ 4 repetições com 36kg

5)     40 segundo correndo na esteira (14km/h)

 

6)      Remada sentada, mão fechada, drop 3X (41kg/36kg/32kg) (contei de 6 a 7 repetições cada execução)

7)      40 segundo correndo na esteira (14km/h)

8)      Rosca 21: 3x 18kg

9)      40 segundo correndo na esteira (14km/h)

10)   Supino máquina: Drop 3X 32kg/27kg/23kg

11)   40 segundo correndo na esteira (14km/h)

12)   Paralela 3x8 com carga (para ajudar) de 45kg c/c tríceps gráviton 3x8 com 41kg

13)   Esteira: 10 minutos intervalado em 13km/h (20s parada e 30s de tiro)

14) Caminhada leve - moderada de 15/20min voltando para casa

Alimentação:

Iniciei a caçada (Proteína Go) é complicado mais estou aprendendo no meu ritmo. Reativei minha conta em um APP que conta calorias e etc. ai de hj ta assim:

1439 cal

Gorduras: 30,00g (18%)

Carboidratos: 177,32 (48%) (preciso diminuir isso) :ph34r:

Proteína GO: 124,92g (34%) (Preciso melhorar isso) :ph34r:

Pronto se comer mais acho que vai ser papa ou banana prata antes de dormir.

 

Editado por Divalente
esqueci de colocar o ponto 14 das atividades.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Divalente disse:

Atividade física 08/08/2016 (Segunda)

1)      Caminhada (até a academia) de 15 – 20min intensidade moderada – forte (pausas para atravessar ruas o.o)

2)      Alongamento leve

3)     40 segundo correndo na esteira (14km/h)

 

4)      Supino reto 10 repetições com 10kg de cada lado/ 8 repetições com 13kg de cada lado/ 6 repetições com 15kg de cada lado/ 4 repetições com 17kg de cada lado; c/c puxada triangulo 10 repetições com 32kg/ 8 repetições com 32kg/ 6 repetições com 32kg/ 4 repetições com 36kg

5)     40 segundo correndo na esteira (14km/h)

 

6)      Remada sentada, mão fechada, drop 3X (41kg/36kg/32kg) (contei de 6 a 7 repetições cada execução)

7)      40 segundo correndo na esteira (14km/h)

8)      Rosca 21: 3x 18kg

9)      40 segundo correndo na esteira (14km/h)

10)   Supino máquina: Drop 3X 32kg/27kg/23kg

11)   40 segundo correndo na esteira (14km/h)

12)   Paralela 3x8 com carga (para ajudar) de 45kg c/c tríceps gráviton 3x8 com 41kg

13)   Esteira: 10 minutos intervalado em 13km/h (20s parada e 30s de tiro)

14) Caminhada leve - moderada de 15/20min voltando para casa

Alimentação:

Iniciei a caçada (Proteína Go) é complicado mais estou aprendendo no meu ritmo. Reativei minha conta em um APP que conta calorias e etc. ai de hj ta assim:

1439 cal

Gorduras: 30,00g (18%)

Carboidratos: 177,32 (48%) (preciso diminuir isso) :ph34r:

Proteína GO: 124,92g (34%) (Preciso melhorar isso) :ph34r:

Pronto se comer mais acho que vai ser papa ou banana prata antes de dormir.

 

Segue firme. Eu so diminuiria um poquinho esse carbo e colocaria em gordura mantendo as mesmas 1500kcal, e aumentaria 1 poquinho a proteina tb pra 140g, visto que vc pesa em torno de 70kgs, é isso, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue firme. Eu so diminuiria um poquinho esse carbo e colocaria em gordura mantendo as mesmas 1500kcal, e aumentaria 1 poquinho a proteina tb pra 140g, visto que vc pesa em torno de 70kgs, é isso, boa sorte!

Anotado. Obg [emoji4]

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas opiniões que tenho a respeito da tua rotina:

- Deves aumentar o consumo de caloria. Teu consumo beira o mínimo que o corpo precisa em repouso. Continuar com esse consumo trará bons resultados agora, mas depois irá atrapalhar.

- Aumenta o consumo de gordura para pelo menos 1g/kg.

- Não gosto destes trotes intra treino. Acho mais interessante que foque na musculação, utilize o intervalo entre séries para o descanso e depois do treino partir para o aeróbico. 

 

Treino bem ruim esse, tem várias coisas que não acho produtivo para ti. Algumas delas são:

Tu faz supino reto e depois supino na máquina? E o que é supino com pegada triângulo? Acho melhor fazer só a parte negativa das paralelas do que fazer no graviton, pois a posição durante o movimento no gráviton fica ruim.

- Qual o sentido de começar o treino fazendo biset com adutora e abdutora e deixar o agachamento por último? Faça agachamento livre (esquece o smith) como primeiro exercício, daí podes colocar passada, rdl, stiff, flexora, extensora, glute ham raise e panturrilhas (não necessariamente nesta ordem).

- Podes colocar aqui teu treino completo para que possa ser avaliado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas opiniões que tenho a respeito da tua rotina:

- Deves aumentar o consumo de caloria. Teu consumo beira o mínimo que o corpo precisa em repouso. Continuar com esse consumo trará bons resultados agora, mas depois irá atrapalhar.

- Aumenta o consumo de gordura para pelo menos 1g/kg.

- Não gosto destes trotes intra treino. Acho mais interessante que foque na musculação, utilize o intervalo entre séries para o descanso e depois do treino partir para o aeróbico. 

 

Treino bem ruim esse, tem várias coisas que não acho produtivo para ti. Algumas delas são:

Tu faz supino reto e depois supino na máquina? E o que é supino com pegada triângulo? Acho melhor fazer só a parte negativa das paralelas do que fazer no graviton, pois a posição durante o movimento no gráviton fica ruim.

- Qual o sentido de começar o treino fazendo biset com adutora e abdutora e deixar o agachamento por último? Faça agachamento livre (esquece o smith) como primeiro exercício, daí podes colocar passada, rdl, stiff, flexora, extensora, glute ham raise e panturrilhas (não necessariamente nesta ordem).

- Podes colocar aqui teu treino completo para que possa ser avaliado?

Bom dia!!! O treino completo é esse kkkk só A e B, foi o instrutor da academia que passou (foi quem fez minha avaliação). Sobre as calorias: poderia sim aumentar pq meu previsto é entre 1500 a 2000 porém estou caçando proteina e tentando diminuir o carbo que ta alto, mesmo eu fazendo alguns cortes, e o APP pega tudo ai acho que por isso ta contando tanto carbo.

Sobre os trotes eu que coloquei kkkk para tentar secar.

A paralela é no graviton

Sobre o agachamento livre tenho probleminhas e só consigo o ângulo de 90 graus ai para fazer completo optei pelo smith.

Obrigada!!

Obs: tudo vai se organizando. [emoji4]

Obd II: tô parecendo a louca da cadernetinha kkkkk anotando os exercícios e as cargas pela academia. Kkkk

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Divalente disse:

Bom dia!!! O treino completo é esse kkkk só A e B, foi o instrutor da academia que passou (foi quem fez minha avaliação). Sobre as calorias: poderia sim aumentar pq meu previsto é entre 1500 a 2000 porém estou caçando proteina e tentando diminuir o carbo que ta alto, mesmo eu fazendo alguns cortes, e o APP pega tudo ai acho que por isso ta contando tanto carbo.

Sobre os trotes eu que coloquei kkkk para tentar secar.

A paralela é no graviton

Sobre o agachamento livre tenho probleminhas e só consigo o ângulo de 90 graus ai para fazer completo optei pelo smith.

Obrigada!!

Obs: tudo vai se organizando. emoji4.png

Obd II: tô parecendo a louca da cadernetinha kkkkk anotando os exercícios e as cargas pela academia. Kkkk

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

 

Então, troque este treino. Existem vários bons modelos de upper/lower aqui no fórum. Eu vi que tu fazes paralelas no gráviton, mas faça sem o auxilio da máquina. Caso não consigas fazer o movimento todo, faça só a parte negativa (descida) controlada. O agachamento no smith é uma merda. Aqui tem um link explicando por cima http://www.hipertrofia.org/blog/2011/10/13/10-razoes-para-nao-usar-o-agachamento-no-smith/ . Se não consegues descer tudo, faça alongamentos e mobilidade. Enquanto não consegue o movimento todo, coloque o calcanhar numa plataforma mais alta, pode ser uma anilha. Isso permitirá que desças mais.

 

A tua dieta está muito pobre em gordura. Coma os ovos inteiros, e não só a clara.

 

Minha opinião é que tu estás inventando demais e não segue o básico, que é um treino simples e uma alimentação balanceada. Este treino está mal feito, também não há necessidade desses trotes, a dieta está pobre em gordura, entre outras coisas. Espero que consigas bons resultados a longo prazo seguindo essa rotina.

 

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia senhores(as)!!!! :D

Bem sei da minha ausência, desculpem, é que as coisas estão meio corridas para mim ultimamente. :wacko: Mas vamos aos últimos acontecimentos.

Ocorre que como uma criancinha que vem dando os primeiros passos no pré eu precisei de um acompanhamento mais próximo. Assim como ela estou “aprendendo as vogais”. Então venho sendo acompanhada por @TiagoSoares17, meu coaching, :ph34r: aprendendo sobre dieta e meus treinos foram mudados, sem contar o trabalho psicológico (rsrsrsrsrs) -_-. Hoje é o sétimo dia e durante esse tempo notei que eu nunca fiz dieta, fazia tudo errado, é o tal achar que sabe alguma coisa.

Agora sei o porquê perdi tanto tempo. :angry: Em fim, iniciamos no dia 09/08/2016 com os novos treinos e orientação nutricional (uma lição nova a cada dia para mim). Posso dizer que tal acompanhamento vem fazendo toda diferença, no primeiro dia estava com 71,10 e ontem, sexto dia (domingo), com 69,6; :Da grande diferença é que não estou sem energia, como ficava nas minhas loucuras (regimes desorientados), nem passando fome, agora estou com uma alimentação regularizada e tem dias que preciso comer mais para atingir os macros. :blink:Estou mais focada e resistente aos gatilhos que aparecem e bem mais consciente das coisas.;)

Meu treino esta dividido em 4 dias de força (ABCD), um de Hiit e 2 de descanso.  

Dieta variando cal. e macros (agora eu sei o que são macros e a importância deles rsrsrsrs:wub:) conforme o treino.  

Em breve coloco alguma foto (ainda tenho vergonha) XD:blush:

Quero deixar meu muito obrigada a todos que estão acompanhando e em especial a Tiago!!!:)

Bjux, até breve com mais novidades boas!!! :lol: #bonecadeferroemconstrucao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...